Mulheres de Atitude
Algumas mulheres se sentirão lisonjeadas, outras, se sentirão tocadas. Mas o que realmente importa é que exista a gota necessária para que possa florescer dentro de cada uma delas o sentimento de que a mulher é um sonho de Deus realizado diante do mundo e a cada momento esse sonho é real. Sinta-se especial por isso. A beleza do homem é rústica e de formas imperfeitas. Mas a consciência que existe de que o amor de uma mulher é capaz de esculpir em mim aquilo que me torna algo de valor é algo único. Sim cada um de nós sabe o que carrega no peito, eu carrego meus sonhos.
Separar o que é bom do que é gostoso e do que é pra sempre. Regra em geral seguida pelas mulheres e pouco observada pelos homens.
"Mulheres são feitas de curvas perfeitas, massão as curvas imperfeitas que despertam olhares de admiração."
Guardei um tesouro pulsante na esperança de entrega - ló a mais qualificada das mulheres,
a grandes segredos a serem descobertos e vividos pela predestinada a ser feliz por vidas a frente.
Mulheres de fibra!
Tenham orgulho das mulheres que são e faça seus filhos sentirem o mesmo! Amor, dedicação, compreensão e carinho farão eles admirarem vocês por serem, as mulheres fortes que são! Tiro meu chapéu para vocês!
Não há nada que eu lamente mais do que as ilusões que cercam as jovens mulheres. Os maiores admiradores de seus olhos são com frequência os mais austeros satíricos de sua conduta.
As mulheres são as cartilagens e os ossos do tecido social. Tanto os ossos quanto as cartilagens são componentes fundamentais para o funcionamento do corpo humano.
Os ossos representam a base sólida que mantém a sociedade de pé. Historicamente, mulheres têm desempenhado papéis cruciais na educação, no cuidado dos filhos, na manutenção da família e na transmissão de valores culturais. Mesmo em contextos de desigualdade, elas frequentemente são as principais responsáveis por sustentar lares, comunidades e redes sociais. Assim como os ossos, sua força é silenciosa, mas indispensável, muitas vezes ignorada ou subestimada até o momento em que falha.
A cartilagem, por sua vez, simboliza a flexibilidade e a resiliência das mulheres. Elas frequentemente ocupam posições que exigem conciliação, paciência e adaptação, seja no âmbito familiar, profissional ou comunitário. A capacidade de amortecer tensões e construir pontes entre indivíduos ou grupos conflitantes é um aspecto frequentemente associado ao papel das mulheres. Esse traço, embora por vezes romantizado, reflete um peso emocional e social significativo que muitas carregam.
Embora simbolicamente traduza um papel feminino vital, essa analogia não abarca toda a diversidade de experiências e contribuições das mulheres, especialmente em um mundo contemporâneo onde elas também desempenham papéis de liderança, inovação e ruptura de paradigmas como agentes transformadores em todas as esferas sociais, e não apenas como sustentação. As mulheres também são força criadora e disruptiva.🔥
👉cheguei a essa conclusão ao ver as mães, esposas e filhas da Palestina, após 460 dias de genocídio e permanente resilencia
Algumas mulheres "elegem" seus algozes para toda a vida. E como ovelhas, se entregam ao "abate" diariamente. E nada pode ser feito para mudar isso.
Com relação a outras mulheres, estou bem ciente de que és incomparável, mas não vejo nenhum problema em comparar-te a uma rosa, flor apaixonante, essencialidade admirável, que na delicadeza, mostra a sua força, onde o romantismo desabrocha no momento exato, uma prova singela de amor, que torna elegante um simples cenário, que faz a realidade ganhar mais cor, dando um tom equilibrado de uma poeticidade coberta de um vermelho intenso como as tuas emoções, sonhos e desejos, curvas exuberantes, corpo, pétalas e sorrisos, traços da tua suavidade, graciosidade inconfundível, florescer da tua personalidade, resiliência que graças ao Senhor ressignificou os seus espinhos em defesa da sua integridade, composição de intensidade e ternura, essência de uma certa coragem, dessarte, minha uma comparação é justa e calorosa, então, o que me diz, posso chamar-te de rosa?
Dizem que as mulheres tem um dia especial! Na MAG, ontem foi esse dia, hoje é esse dia e amanhã também será. Parabéns mulheres! Bispo Jorge Felix
Dizem que as mulheres têm um dia especial! No entanto, ontem foi, hoje é e amanhã também será. Parabéns, mulheres!
Mulher…
Ah, mulheres… o que seria de nós sem vocês?
A palavra “mulher” deveria ter outro significado no dicionário, algo como:
Empoderamento, garra, força, persistência, dona de si, batalhadora, que não mede esforços para conquistar seus objetivos; focada, decidida, multifunções, entre tantas outras qualidades.
O que seria de nós?
Muitas cuidam da casa sozinhas, trabalham, estudam, cuidam dos filhos, mantêm suas atividades diárias e ainda cuidam de nós. Sejam mães, namoradas, esposas, filhas, tias, avós, madrinhas, irmãs — nossa gratidão eterna a vocês.
Obrigado por se desdobrarem para cuidar de tudo e por mostrarem que jamais seremos 1% do que vocês são. Vocês sempre estarão anos-luz à nossa frente.
Obrigado por existirem, por tornarem nossos dias mais coloridos e especiais. Nunca esqueçam da força que têm — o céu é o limite para vocês!
Amamos vocês.
Policial
Servir e Proteger…
Esse é o lema de homens e mulheres que, com coragem e dedicação, garantem a sua segurança e a de sua família. São eles que fazem você dormir tranquilo, que atendem seu chamado mesmo diante do perigo, enfrentando madrugadas sombrias, risco constante, pouco salário e quase nenhum reconhecimento.
Eles escolheram essa missão não por status, mas por amor ao que fazem, orgulho da farda que vestem e honra à corporação que representam.
São guerreiros que todos os dias colocam a própria vida em risco para salvar a de outros.
Vitória sobre a morte. Força e honra.
💖 Mulheres, isso é sério! Compartilhem!
Com todo amor e carinho, quero lembrar você, mulher guerreira: cuide de você, olhe para si mesma com atenção e afeto. Tire um tempinho, faça seu autoexame — o câncer de mama é silencioso e indolor, mas a prevenção pode salvar a sua vida.
O câncer de mama ainda é o que mais mata mulheres no Brasil, mas quando descoberto no início, as chances de cura são enormes. Você merece viver seus sonhos, sorrir, estar ao lado de quem ama e aproveitar cada segundo da vida.
Não deixe o medo te calar ou o tempo passar. Falar sobre isso é coragem, se cuidar é amor-próprio!
Compartilhe essa mensagem com outras mulheres que você ama. Vamos juntas espalhar cuidado, esperança e vida!
Você é única, insubstituível e merece viver com saúde e alegria. Se cuide, por você e por quem te ama!
Nós, mulheres, temos uma enorme capacidade de amar e de entregar nossos mais sinceros sentimentos aos nossos respectivos companheiros. Quando não somos correspondidas, nos sentimos péssimas - é o verdadeiro fundo do poço.
Mas quero dizer que o intervalo entre o término com alguém que FOI especial, mas preferiu deixar de ser, e o aparecimento de outro amado que conquistará até - quem sabe - mais espaço em nossas vidas, não precisa ser de total amargura. Cada mulher tem seu tempo para se confortar, levantar, sacudir a poeira, e buscar novos objetivos. Mas não deixe que esse tempo seja tão longo a ponto de você deixar de se querer e de se amar. O amor próprio, sim, é fundamental para você; é dele que você nunca deverá se esquecer!
Mulheres que gostam de beber:
Cair de bêbada ou agir inconscientemente pelo descontrole provocado pelo excesso de álcool, definitivamente, não é charmoso. Quando chegam a esse ponto é porque perderam o AMOR PRÓPRIO... Amor não-correspondido por um homem, nem qualquer outro motivo, não justifica tamanha maldade consigo mesma!
A bebida é divertida, descontrai e corrompe a inibição até certo ponto. Passado o limite, só dá dor de cabeça, física e moral.
Se houvesse mais respeito e companheirismo entre as mulheres, não haveria amantes disponíveis... E restaria aos homens a grandeza de permanecerem fiéis.
