Mulheres de Atitude

Cerca de 13599 frases e pensamentos: Mulheres de Atitude

O dinheiro anda falso.
O dever não anda mais.
As mulheres só mastigam.
O mundo homem de animais.

Inserida por DennysDuran

Luanda está a ficar que nem uma quinta: cheia de homens galinhas e mulheres que são umas vacas

Inserida por hermoislove

Nós, mulheres, apostamos todas as nossas fichas no chamado “destino”. Estamos aqui, sentadas, ouvindo músicas de amor, vendo filmes românticos, apenas esperando o cara perfeito aparecer e nos mostrar que valeu a pena ter esperado por ele. Afinal, é como dizem : “Nós só achamos o amor quando paramos de procurá-lo

Inserida por Drea-Oliveira

Sonho com um Harém, mas não de mulheres a mim e sim de fartura e riqueza para que eu possa realizar cada sonho teu;

Inserida por JULIOAUKAY

Geralmente homens perfeitos demais tendem a magoar mulheres .

Inserida por klarawingler

Devemos valorizar cada ação das mulheres que amamos em nosso favor. Nos momentos mais importantes para elas, devemos levá-las a se sentirem muito especiais enviando-lhes flores. Para as amigas flores amarelas pela cumplicidade, para a esposa ou namorada flores vermelhas pela paixão e fidelidade, para a mamãe flores laranja ou cor de chá pela renúncia, para as irmãs flores rosa pela vivência juntas, para as filhas flores brancas pela gratidão, para a mulher estranha flores diversas pela compaixão. Não se esqueça, mande flores para todas em agradecimento pelas suas gentilezas a nós demonstradas ao longo de suas vidas. Viva as mulheres!

Inserida por 81024673

Negros promovendo vingança contra os brancos, pobres contra os ricos, mulheres contra os homens (classes, credos, culturas, sexos)... E desde quando reproduzir 'idiotices históricas' resolverá nossos dilemas profundos? Faça o que quiser, mas tente ser melhor que os seus opressores.

Inserida por franciscirino

Garotas imploram pra serem valorizadas, mulheres se valorizam (:

Inserida por ThamirisFressatti

Homens querem quantidade e mulheres apenas qualidade...' É ai que todas se ferram :)

Inserida por geovannamachadorowno

Há mulheres que ao andar, renovam cem por cento minha fé em Deus.

Inserida por kncs

Existem mulheres de 12 e meninas de 18.

Inserida por los10121

Coração muido, mulheres estão trabalhando muito como açougueiras.

Inserida por RafaelAllves

Eu queria ter conhecido as mulheres de Avedon.

Inserida por Photographer

As mulheres correm tanto atrás do cara perfeito, que se esquecem que as mais defeituosas são elas.

Inserida por JuanDesiderio

Muito tempo perdido quando pensava que, pudesse entender as mulheres,enquanto nem minha a conheco..

Inserida por Sumbane

Há três coisas que nos levam à ruína, jogos, mulheres e tecnográficos.

Inserida por Serotos

No dia em que os homens entenderem as mulheres ...
abrirá um imenso buraco negro e toda a humanidade será extinta!!!!

Inserida por IsmaelPaschoalin

O que eu preciso saber de algumas mulheres é se elas têm glúten. Preciso saber porque, sabendo, eu não como nada que tenha glúten.

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Bom saber que é carinhoso e atencioso e...
não....
voce não é ultrapassado ...
as mulheres que não sabem valorizar os verdadeiros homens que aparecem em suas vidas...
e digo mais...
seja sempre assim...
pois somos felizes sendo sempre nós mesmos...
as pessoas que tem que aprender a gostar de gente do jeito que somos..
e se um dia quiser mudar...
mude por voce....
que se alguem te ama verdade...
te aceitará mesmo assim....

Inserida por lailatrizcris

Pelo que eu tenho notado muitas mulheres só não sentem - se ofendidas quando lhes chamam de gostosas no facebook "em um comentãrio numa foto" fora isso a maioria sentem - se mesmo ofendida, e eu fico do tipo WTF?!

Inserida por hermoislove

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp