Mulheres

Cerca de 4905 frases e pensamentos: Mulheres

Existem mulheres que não querem amigas.
Elas querem colecionar súditos.

Elas te tratam muito bem desde que você continue no seu lugar de mãe solteira, talvez sem uma faculdade, talvez tentando terminar a obra da sua casa sem ajuda de ninguém.
Essa pessoa observa sua espontaneidade, sua vida, seu sorriso sincero, suas brincadeiras e sente muita raiva por você ser feliz com muito menos do que ela, e a mesma não consegue ser preenchida.
Você toca sua vida, você brinca, ri...e ela fica fixada em você.

"Como ela pode ser assim com essa casa feia, com roupas baratas, sem um diploma? Como as pessoas se encantam com ela que não tem berço, nem classe, como eu?"

Até que um dia ela vai arrumar um jeito de poder dizer pra você tudo o que ela pensa. Vai usar você como um objeto de prazer, para jogar toda a sujeira que estava dentro dela em cima de você.

Essa rainha, sozinha em seu reino de areia, brinca com bonequinhos , coloca seus súditos para reverenciar seus feitos.
"Aplaudam! Aplaudam a rainha!"

Ela grita, fazendo eco no seu quarto frio, solitário e com odor de naftalina.

Não tem ninguém.

Só aqueles bonecos de Lego, que ela coloca para brigarem entre eles, coloca uma mãe a implorar por água, um pai de família implorando pão, e uma minoria que ela diz ser a representante, pisando sobre seus ombros, cabeças e o que restou de dignidade, para olhar sobre os muros altos de seu castelo.
E...olhar a sua vida.
Sua vida real.
A dela? Bem...

"Esses bonecos de Lego não batem palmas! Vou comprar aqueles macaquinhos que batem pratos!
Onde está minha melhor roupa?"

Sai nas ruas em sua carruagem. As pessoas acenam porque têm medo da rainha louca. Dizem que ela morde.
E assopra...

Ela não quer a atenção deles.
Ralé!
Ela quer a sua.
Felicidade.

Inserida por Mamaeganso

⁠É incrível como as “mulheres, as pessoas se acha especiais” eu sempre que vejo um acontecido de ego, vaidade… entre um homem e uma mulher, eu penso; se faz com uma, faz com outras é só uma questão de tempo, mas tem aquelas... que se acha toda poderosa, especiais e que isso, não vai acontecer com elas e até se juntam com o "cara" pra detonar a ex dele, dela. Mas não demora muito, eles também estará ali na mesma condição e até pior porque perde o amor-próprio e fica ali se lamentando; como eu amei, como eu te amo, e não se dão conta que veio "toma" com gosto, porque uma mulher inteligente, não embarca quando vê um homem detonando, diminuído a ex pra se sentir grande pra ela ou para si mesmo.
Eita, ela sabe que um dia ela também poderá ser ex, porém, o pior não é ser ex é ser uma mulher sem amor-próprio aponto de ficar ali por perto esperando outra chance, lamentando o quanto amou o tal homem que tem um ego tão grande, que fica ali detonando a nas entrelinhas, indiretas. Nunca vi frase mais bem-feita; você colhe o que planta.
É, e quem sabe até por ser fiador, fiadora.
Parece uma indireta;não, não é, estou apenas refletindo os acontecimentos.

Segunda-feira, 2 de janeiro de 2023
Di Diana Rios repostado hoje 9 de janeiro de 2023

Inserida por dianarios

⁠Mulheres bem resolvidas, que têm personalidade, que sabem o que querem e não permitem serem manipuladas, normalmente são taxadas como desiquilibradas, difíceis, loucas. Então, quando te chamarem assim, aceite isso como um elogio.

Inserida por ednafrigato

⁠Na velhice descobri que minha vida foi banal.
O tempo passou e amei muitas mulheres... e ao me abraçar perguntavam-me se ia me lembrar delas.
Do fundo do coração achei que sim!
Mas a única de que nunca me esqueci,
Foi a que nunca perguntou ', Tatiana'

Inserida por Rafael3232

⁠Mulheres e Massagem 👋🏿
Algumas mulheres tem dificuldade para relaxar, acalmar corpo e mente, então, eu uso alguns artifícios, como músicas relaxantes 🎻, velas 🕯️ aromáticas, um bom vinho 🍷 e sem esquecer uma boa massagem, com as minhas mãos, com carícias, toques suaves percorrendo cada centímetro do corpo, com pegadas firmes carinhosas, maliciosas, envolventes e calientes tenho êxito em fazer você mulher relaxar e acalmar totalmente, desde os pés até a nuca, com arrepios em cada poros sedentos por beijos, abraços terminando naquele amor intenso, quente, alucinante e marcante.
Sweet Dreams 🎻🕯️🍷

Inserida por AlvaroSilva

⁠A maioria de nós mulheres, gosta de sair, passear, ir para festas, shoppings, companhia do companheiro e da família, dizem até que pra ir ao banheiro do restaurante, a gente vai acompanhada. Tudo isso é verdade. O que não dizem é que cada uma de nós tem um lugar dentro de si mesma, que a gente só vai sozinha e não convida ninguém para entrar.

Inserida por ednafrigato

⁠Mulheres são música para os ouvidos... uma pena que nem todos estão dispostos a ouvir com atenção a melodia...

Inserida por bebelia2000

⁠Vamos dialogar?

Por que tantas mulheres estão trocando a sensualidade pela vulgaridade?
Ser sensual não é mostrar-se inteira, ser sensual é ter atitude.
Não é a roupa curta, decotada, transparente e principalmente a ausência desta que faz a mulher sensual.
A mulher sensual possui uma exuberância natural em suas atitudes, no modo de falar, de se movimentar, de gesticular e não precisa de nudez para ser fascinante. Ela simplesmente é.
A sensualidade forçada, os excessos tornam a mulher vulgar.
E o corpo exposto em demasia por mais belo que seja, torna-se banal, passa uma mensagem de vulgaridade porque quando se se mostra tudo e não se deixa espaço para a imaginação e acaba-se o mistério.

⁠"As mulheres são fundamentais para o crescimento, promoção e inovação da tecnologia, pois trazem uma nova perspectiva e diversidade de pensamento para o setor"

Inserida por prialmeida27

⁠"Mulheres mães na tecnologia enfrentam desafios únicos, em suas rotinas exaustivas, mas sua determinação e força de vontade as permite superar esses obstáculos, pela grande motivação e brilhar como líderes inovadoras no campo da tecnologia."

Inserida por prialmeida27

⁠As mulheres tem se tornado cada vez mais, solicitas, presentes e se destacam no mercado global de programação, provando ser igualmente capazes, eficientes e talentosas quanto os homens e trazendo sua diversidade de pensamento para enriquecer ainda mais as tendencias do setores incluindo inteligência artificial, aprendizado de máquina, computação em nuvem, automação e robótica, tecnologia 5G, internet das coisas, realidade virtual e aumentada, e blockchain.

Inserida por prialmeida27

⁠Se algumas não todas as mulheres tivessem 1% da sua essência e grandiosidade.
Tenha certeza disso revelaria o quão inestimável, raras e únicas são em sua simplicidade; fazendo-as únicas, perfeitas e lindas como você.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Nós mulheres, demoramos para descobrir que estamos em uma relação abusiva porque é sempre fofo as exigências de quem amamos, confundimos atitudes abusivas com zelo e seguimos achando que quanto mais zeloso, mais merece o nosso amor.

Inserida por ednafrigato

⁠As mulheres empreendedoras estão conduzindo a revolução!

Inserida por andrelina_lima

⁠Só o amor permite ouvir com atenção suficiente para compreender, estrelas, borboletas ou mulheres.

Inserida por luizguglielmetti

⁠⁠Mulheres baixinhas de grandes qualidades, igual um perfume que exala um cheiro suave e agrada a todos com sua sensualidade, que não extravasa a sua personalidade. Pequena, forte e determinada a seguir sua jornada.

"Essa é minha humilde homenagem as baixinhas de plantão "☺️

Inserida por IsaacMariano

⁠"As mulheres empreendedoras são uma força poderosa de ambição e criatividade. Elas são destemidas quando se trata de assumir riscos e estão dispostas a fazer o que for preciso para realizar seus sonhos.

Como disse Marie Forleo, 'Você tem dentro de você a força, a paciência , e a paixão de alcançar as estrelas para mudar o mundo.'

Mulheres empresárias são um exemplo inspirador do que é possível com trabalho duro, determinação e garra."

Inserida por liindakiimberly

⁠As mulheres não são bongos para serem tocadas com brutalidade e agressividade, elas são diamantes sensíveis, mas, que têm um valor incomensurável.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Não trate as mulheres como se fossem iguais.
É melhor viver o momento e aprender com cada uma delas.

Inserida por Wilkye_Sabio

⁠Aviso Importante:

"Amor é compartilhado, não disputado, como um jogo." Mulheres, entendam, por uma vez por toda, que não somos rivais, antagônicas, disputando os afagos alheios, amizade, interações, mimos de outrem.

Então, não sejam como marionetes, teleguiadas, usadas, para propagarem desunião feminina. Inclusive, procurem averiguar a verdade dos fatos, não somente, a versão masculina.

Inserida por servamara