Mulheres
As mulheres só ainda não dominaram o mundo porque ainda não decidiram qual a roupa certa que irão usar para a ocasião!
O único conselho que deve aceitar de uma mulher é: Não aceite nem siga conselhos dados por mulheres. - Luis Thiago
3 - mara souza - Mulheres de Oração
Quero parabenizar as mulheres de oração
que lutam sem recuar
E não se intimida não, de joelhos, calejados
Ela fazem oração, mulheres hospitaleiras
é o circulo de oração
Mulheres de Deus, mulher de oração
elas são virtuosas
Mulher corajosas, de joelhos no chão
mulheres de Deus
Do circulo de oração, pela madrugada
ela busca, ela chora, e vem à solução
Mulheres como sara, como Ana e Ester
mulheres virtuosas que estão sempre de pé
Quando vem o inimigo bota ele pra correr
mulheres compromissadas em Jesus de Nazaré
Mulheres de Deus, mulher de oração
elas são virtuosas
Mulher corajosas, de joelhos no chão
mulheres de Deus
Do circulo de oração, pela madrugada
ela busca, ela chora, e vem à solução
Elas são mulheres sábias
pois sabem o que fazer vigilantes
E orando pra vitoria obter
elas vencem o inimigo com a espada na mão
O segredo da vitoria é jejum e oração
Mulheres de Deus, mulher de oração
elas são virtuosas
Mulher corajosas, de joelhos no chão
mulheres de Deus
Do circulo de oração, pela madrugada
ela busca, ela chora, e vem à solução
Mulheres de Deus, mulher de oração
elas são virtuosas
Mulher corajosas, de joelhos no chão
mulheres de Deus
Do circulo de oração, pela madrugada
ela busca, ela chora, e vem à solução
AS HORAS
Sossegado e lento o dia nasce
O sol latente sem nuvens
As mulheres já estão apostas
Para o dia a dia
Os homens relutam,
Mas se aprontam.
As horas passam
E inevitavelmente a vida.

Até a polícia faz greve.As esposas faziam!Será mais um êxito das mulheres?A educação está cheia de mulheres cultas e liberais.
A mulheres:
Shalom. Paz.
Ficamos com alguém que amamos para fazê-lo feliz 😊
Vc o ama mesmo?
Em vez de reclamar que ele está indiferente , dê amor ❤️ dê carinho, dê o que talvez você aparentemente não esteja recebendo, pois cada um tem seu jeito peculiar de amar que normalmente não é igual ao nosso. Muitas vezes somos muito amados, mas amamos pouco quando somos incapazes de compreender o modo de ser do outro.
Talvez ele sinta uma enorme necessidade de estar contigo, seja atencioso, mas por algum motivo esteja chateado por algo que porventura tenha acontecido e que ainda não se recuperou, mas isso não acabou com o amor dele por você.
muitas vezes o que uma mulher precisa é saber lidar com o marido, conhecer o marido, saber o que ele gosta e o que ele não gosta, e fazer as coisas de modo que não o deixe incomodado.
Isto não é se anular, mas aprender a lidar com a pessoa amada, já que essa pessoa é sempre diferente de nós.
Outra coisa importante é a gente parar de ficar pensando o que o outro pensa; isso atrapalha demais os relacionamentos.
Quando um relacionamento não vai bem, está muito difícil de levar adiante, não existe a questão de se sentir culpado ou de carregar a responsabilidade por causa do término do relacionamento. Quando se quer terminar um relacionamento, termina-se e pronto. Se não conseguimos ou não somos capazes de fazer isso, é porque realmente não queremos fazê-lo. Por isso que estamos sempre com problema: pensamos que queremos uma coisa que na verdade não queremos. E, pensamos que o outro quer uma coisa que na verdade não quer. E por causa dessas desimportâncias a pessoa deixa de viver uma vida mais feliz, mais frutífera, mas produtiva.
Existe um ditado que diz: "Ver chifre em cabeça de cavalo". Precisamos parar de ficar enxergando coisas que não existem. Isso só atrapalha a nossa vida em todos os sentidos.
Deus está sempre presente, basta entendermos o que ele está falando conosco.
Romanos 14:22 nos ensina que quando a nossa mente não nos condena estamos sem pecado, sem erro, sem culpa.
Quando nos questionamos sobre se estamos errados, se temos dúvidas, é porque realmente alguma falha existe em nós, e neste caso precisamos procurar a Deus para que venhamos a ter sabedoria para nos corrigirmos.
Na verdade, muitas vezes as falhas estão em nós, mais em nós do que nos outros, por mais que eles pareçam errados.
Preciso aprender a olhar para dentro de mim, antes de olhar para os outros.
Preciso reconhecer minhas próprias falhas, reconhecer meus erros, confessar a Deus, e pedir o seu socorro para me corrigir.
Quando nos corrigimos, quando melhoramos nosso comportamento, tudo muda à nossa volta para muito melhor.
"Para começar as mulheres só têm metade do cérebro, mas quando saem para fazer compras no shopping acabam tendo apenas um quarto”
Infelizmente, as mulheres, para desenvolverem bem o seu “desconfiômetro” necessitam se relacionar com ao menos um homem canalha!
Pedro Marcos
Ela pode ser quem quiser. Encontrar dentro de si várias mulheres, várias épocas, humores... Descobrir a melhor versão de si mesma a cada dia...
Queridas mulheres! O mundo anda em conflito... Porque o feminino anda em conflito! A sociedade colhe as consequências de um longo ser e estar da injustiça contra o corpo feminino.
Fomos ensinadas a reprimir nossos corpos embaixo de muitas saias e sufocá-los em espartilhos amarrados contra as leis da saúde e do bem estar.
Muitas mulheres fizeram morada em mim.
Não sou nem serei sempre a mesma.
A chuva e o vento moldam as rochas assim como a vida vem me moldando.
Sinto saudade da doçura perdida e tão necessária em alguns momentos mas nenhuma saudade da ingenuidade que me trouxe tanta dor.
Maturidade pra entender que algumas coisas não são pra mim apesar do imenso querer...e que outras me são tão merecidas.
Inquietação quando aquele sentimento renasce se fazendo visível no brilho do olhar mas que sabe se aninhar novamente e se por pra dormir.
Coração gigante as vezes e pequenino quando a saudade não tem cabimento.
Alice no seu País cheio de maravilhas mas que precisa voltar pra Terra Do Nunca.
E lá onde o vento faz a curva e eu sinto seu beijo a brincar na minha boca.
E assim acordo.
A vida é mais importante do que tudo nessa terra :). Mulheres vocês são preciosas, queremos vê- las cheias de saúde e felizes. Cuidem- se bem!
Enquanto a maioria das mulheres hoje em dia estão dando pra todos mundo. As gatas lambem as
própria vulvas e são super felizes. Fêmeas alfa!
- Relacionados
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Mulheres são como maçãs
- Poemas sobre mulheres
- Feliz Dia da Mulher: frases para homenagear mulheres incríveis
- Frases de elogios para mulheres que valorizam sua força
- Mulher de Deus: frases para mulheres poderosas, de fé e força
- Mulher determinada: frases para fortalecer sua confiança interior
