Mulher seu Cheiro
Eu sou usuário de você!
Te jogo na vêia, te cheiro.
Te fumo até o cabelo enrolar.
Nem 157, nem 171
Sou viciado em seu amor!
Eu te bebo, te sorvo
Me entorpeço com esse intenso amar
Quando nao te tenho
Fico em crise de abstinência
Sou usuário de você
viciado em seu amor!
Ainda lembro do seu cheiro,do seu jeito,do seu beijo,das mordidinhas no pescoço,das risadinhas atoa.. Ainda lembro de tudo amor. Mas o que eu queria, era que essa lembrança parasse de insistir em procurar por nós dois.
Quero sua chance, quero o seu amor...
Quero o seu cheiro e confortar a sua dor.
Quero acordar e ter você comigo
durante toda minha vida sendo sempre o seu abrigo;
Quero estar ao seu lado, te botar para dormir
tê-la nos meus braços quando seus olhos abrir...
Quero que seu medo seja sempre superado
pela sua segurança quando não estou ao seu lado
Quero uma chance de te fazer feliz
dando lhe a felicidade que um dia você sempre quiz;
Quero viver ao seu lado todos os dias da minha vida podendo compartilhar contigo os momentos de alegria
Quero que saiba que tudo que há em mim
é um sentimento nobre que jamais terá um fim
Você saiu e seu cheiro continua no travesseiro, não sei ao certo o que nos próxima, nem mesmo, o que nos afasta. Tudo é muito confuso, meio controverso, indescritível. A única coisa que sei é que ao seu lado eu me sinto bem, a felicidade preenche a minha alma, meu olhar fica mais tímido, a respiração fica mais intensa, o coração palpita num ritmo enlouquecido e meu corpo explode de energia. Tanta energia que não sei como gastar, mas ia adorar poder compartilhar ela com você.
Saudade é querer está com você e não poder, é sentir teu cheiro em todo lugar, é querer te abraçar, é querer te esquentar, mesmo no calor! Saudade é doer o coração, pelo simples fato de não te ter comigo, é querer loucamente te beijar e ficar só na vontade, é querer te dizer palavras doces mais você não está por perto em pessoa, e eu continuo te tendo dentro de mim, com a dor que me faz sentir' Saudade !
Nada encanta mais que:
Um bom cheiro de perfume;
Um cabelo estiloso e bonito;
Uma roupa elegante e moderna;
Um charme;
Um sorriso disfarçado;
Uma olhada discreta;
E se aproximar:
Um bom hálito;
Um bom papo;
Uma bela educação;
Um convite agravável;
E se rolar:
Um passeio confortável;
Um toque suavizado;
Um suspiro energizado;
Um olhar encantado;
Um beijo delicado.
Às vezes, é muito simples. Um pôr-do-sol. Uma lua cheia. Uma brisa por entre as árvores. O cheiro da relva orvalhada pela manhã. O aroma adocicado da terra nas primeiras chuvas do Outono. Às vezes é muito fácil amar a vida!
Sonho em deitar no seu colo e te acariciar sentindo o teu cheiro e lembrando que se trata de uma flor com sabor de lira;
Busco alguém como você bela e sincera diante a juventude que leia meu futuro na palma de minhas mãos;
Viver uma eternidade contemplando sua liberdade diante de palavras tão plenas que a guarde em meu coração;
Plante a semente das "possibilidades".
Cuide da terra...
Sinta o cheiro.
Dela nasce a vida;
a energia que alimenta o planeta.
Surge uma nova era a cada primavera.
Menos triste e mais bela.
Tudo se revela, quando se deseja mudar;
Inovar propagar o novo...
Transforme as experiências em "possibilidades."
Somos capazes, apenas não descobrimos a capacidade de ir mais longe...
Porque muitos se escondem!
Isolados em castelos imaginários.
Solitários e sem cor.
Lá a espera é infinita e dolorida...
A alma grita, enquanto o espírito sente dor...
Manifeste o desejo...
Lute sem medo!
Sigas encorajado, pois fostes criado a semelhança de Deus.
No universo da benevolência celestial...
Eres um ser imortal, perfeito e único...
O criador fez de ti sua obra prima...
Não se reprima, apenas contemple as"possibilidades."
Seja o protagonista dessa história...
Sinta a vitória, a gloria de viver, resplandecer a luz da felicidade.
Cujo o princípio é a simplicidade, que de tão simples:
É ignorada por muitos.
Sem atitude não existe "possibilidades".
Abra os olhos contemple a natureza.
A grandeza de colher o bem que se planta...
O universo conspira a favor daqueles que semeiam o amor.
Então?
Ame mais!
Cobice menos...
Abrace mais, rejeite menos...
A colheita sagrada é abençoada se for adubada com"amor."
Essa é a razão da perfeição humana.
Esquecida, perdida, deturpada.
Violada pelo egoísmo: onde o "ter" vale mais que o "ser."
Só perdemos aquilo que não aproveitamos.
Extraia a essência das" possibilidades."
Em algum momento essa “porção” se manifesta.
A favor de ti ou daquele que te cerca.
Esqueça os poréns, os porquês e os para quês...
Apenas floreça...
Transforme a semente da perda: em um jardim repleto de"possibilidades".
Esqueça as lembranças que impedem do sol de brilhar na sua vida...
NUNCA , chegue em um lugar e diga que está com um cheiro ruim , lembre-se , a sua boca está abaixo do seu nariz .
Tenho vontade de passar a mãos nos seus cabelos sentir o seu cheiro...mas a vida é assim vejo o céu as lindas estrelas mais jamais irei toca-las...
Quero colo, quero abraço, quero cheiro. Quero manhãs ensolaradas, beijo de bom dia, café na cama, envelhecer ao lado teu. Quero me preocupar com alguém, viver para alguém e poder chamar de meu. Quero muito de nós, e pouco de eu e você.
Eu nunca vou esquecer do teu jeito, do teu beijo, do teu cheiro. E também nunca vou esquecer de todas as vezes que me fizesse chorar e de todo sofrimento que você me causou. Me roubasse sorrisos, me roubasse lágrimas e até roubasse o meu coração. Mas acho que tá na hora de devolve-lo né? E traga-o limpo. Faz uma faxina nele antes de me trazer de volta, joga todo esse amor doentil por ti fora. Me traz ele curado, tá? Quero entregar ele a alguém que se importe, quero que alguém cuide dele do jeito que tu deveria ter feito. Eu só pedi o teu amor, e nada mais do que isso. Só me bastava ele. E eu fui tudo, menos o suficiente pra te fazer permanecer aqui. Foi em fração de segundos que meu coração foi totalmente quebrado, não bastou só me usar, teve que me decepcionar também. Eu só quero que um dia você enxergue que me perdeu, e sofra. Sofra por não poder me ter como antes, sofra por não ser mais a minha primeira e única opção e sofra mais ainda quando perceber que eu superei a queda e o único sofrimento que restou pra ti foi desprezo. Quero que sintas profundamente o meu repúdio, e que reconheça a burrice que fizeste quando perdesse a mulher da tua vida por opção própria. E por mais que possa doer, nessa hora terás que se enquadrar nessas três palavras: você me perdeu.
Hoje eu me peguei pensando em você; de como deve ser o seu cheiro, o som da sua voz. Você está aqui, tão perto das minhas amigas, mas ao mesmo tempo, tão longe de mim. Como eu queria me aproximar de você, poder botar um sorriso na sua cara e fazer com que você se apaixonasse por mim… Eu iria te fazer feliz, pode acreditar. Eu iria te dar os melhores abraços, os melhores beijos, e você seria meu. Nossas conversas me fariam rir, o que te deixaria cada vez mais apaixonado pelo meu riso, mesmo sendo o mais estranho. Você me ligaria durante a noite só pra falar do quanto estava com saudades de mim e eu mandaria você ir dormir, tentando ser grossa mas terminando rindo. Iríamos fazer aquele típico papel de casal de idiotas… E nós seríamos o casal mais feliz do mundo e, eu iria me orgulhar disso.
Se esse amor
tivesse cheiro de flor.
Se fosse viciante como o chocolate
Se fosse gostoso como uma bala de goma
alegre como o verão, se fosse fofo como o algodão doce
E colorido como o arco Iris
E se tivesse o doce mel que as abelhas tanto gostam
Eu não seria tão feliz como eu sou , pois na doçura dos teus olhos, e nesse teu parque de diversões é que o meu amor se perde !
PÓ, LAMA E SEMENTE
Quero sentir muitas vezes o cheiro da terra molhada, o cheiro do pó subindo devagar sob chuva fina
andar descalço
sentir a lama fresca entre os dedos
sonhar a vida como a semente que espera a água.
Sonhar e esperar a minha vez de ser pó, ser lama, ser semente...
As almas têm cores e cheiro. Mas não consigo saber de que cor é a sua, meu tormento. Já o cheiro é doce e me acalma. Tormento e calma são azeite e água em mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp