Mulher Rural
Não espere que a tua mulher te proporcione a noite do sonho que todo homem espera ter, se durante o dia você a tratou tão mal que fez da vida dela um pesadelo.
Não espere que a tua mulher te trate como um rei à noite, se durante o dia você a tratou como plebeia.
Homens nunca são diretos como as mulheres quando querem terminar um relacionamento. Mulher diz que cansou dos vacilos do cara, que não ama mais e pronto, homem não. Homem nunca coloca a culpa na mulher. Dizem que o problema são eles e, às vezes, chegam até a dizer que não merecem a mulher maravilhosa que têm. Mas não se iluda! Eles não fazem isso porque são bonzinhos, empatas ou porque têm responsabilidade afetiva. Eles fazem isso porque são medrosos e covardes, porque querem deixar a mulher de reserva, para tê-la de volta a hora que bem quiserem caso se arrependam ou o próximo investimento amoroso deles fracasse.
A mulher bem resolvida e independente assusta muito. Mulher assim é uma coisa apavorante para certos tipos de homem, porque não aceita cabresto, não se permite escravizar e se nega ser manipulada ou desrespeitada por macho escroto.
A mulher que confia na opinião dos outros, em vez de confiar em seu potencial, engana a si mesma e alimenta com argumentos falsos a sua frustração diária.
Ter autoestima não quer dizer que a mulher seja inabalável, a mais bonita ou melhor que todas as outras. Sua função consiste em trabalhar as potencialidades, solidificar a coragem, aprofundar as raízes do amor-próprio no solo da autoconfiança para que a mulher não se renda aos julgamentos alheios, não caia com as tempestades da vida.
Sensualidade não tem nada a ver com nudez. Sensualidade é o intervalo entre o que a mulher esconde e o que de uma forma sutil tem intenção de mostrar.
Na mulher que tem amor-próprio, o potencial de realização jamais se extingue. Talvez por isso ela seja tão menos vulnerável às opiniões alheias e influências externas, que as outras.
Mulher feliz é aquela que consegue conciliar a pessoa que é com a que constantemente trabalha para ser.
Por mais que a mulher demore para descobrir a força do amor-próprio que tem, ela sempre descobre e quando o descobre, ele tem o efeito de atrair a sua atenção para as sua força, coragem, qualidades e potencialidades que permaneceram adormecidas, na sua ausência, às vezes, por muitos anos, sob à sombra repressora de algum olhar tóxico e doente.
O que uma mulher gosta de ganhar de um homem é respeito. Qualquer declaração de amor, ramalhete, chocolate, joias, viagens e roupas, por mais caras e sofisticadas que sejam, perdem totalmente o valor se antes não for oferecido a ela respeito.
Quando uma mulher procura um homem forte para se relacionar ela não está querendo abrir mão da liberdade que tem, tampouco, assumir o papel de coitadinha e posar de ser indefeso, ela apenas quer assegurar, o direito que tem de ser frágil.
xx X xy
Existem homens que exibem seus corpos malhados para a mulher, achando que ela vai ficar louca de amor e babando colorido por ele. Ledo engano, meu bem! Uma mulher não vai se apaixonar por você só por causa da tua carinha bonita, dos teus músculos bem definidos e uma barriga de tanquinho. Definitivamente homens, não sabem nada de mulher. Desfilar nu na frente de uma mulher no intuito de excitá-la também é outro engano. Só isso não vai fazê-la sentir desejo por você, homem! Mulher precisa de muito mais. Quem se excita com o que vê, com a superficialidade de um corpo e a fugacidade de um momento são os homens, nós mulheres, não! Mulher se excita com a forma que é tratada, com a sinceridade do que ouve, com o que toca o seu coração e, sobretudo, por atitudes. Atitude sim dá um baita tesão em mulher. Um homem sem atitude, por mais bonito que seja nunca vai parecer atraente aos olhos de uma mulher.
Árvore Genealógica
Mulher! Tronco que dá sustentação à vida!
Multiplica-a em seus galhos!
Renova-a com seus frutos!
Perpetua-a com suas sementes!
Frondosa árvore que acolhe, protege,
Aconchega com a abundância de suas folhas,
Proporciona o descanso em seus braços
O aconchego com sua delicadeza
Mulher que perfuma e enfeita a vida
Num ciclo de perfeição interminável!
Engana-se quem pensa que toda mulher que voa já nasceu com um par de asas, às vezes, é o amor as faz crescerem, outras vezes é a falta dele.
A mulher não precisa de um homem que resolva os seus problemas, ela precisa de um homem que não lhe crie mais problemas.
Não basta parecer, é necessário ser"
A frase "À mulher de César não basta ser honesta, é preciso parecer honesta" é atribuída ao imperador de Roma Júlio César que a teria proferido quando decidiu se divorciar de sua esposa, Pompéia. Hoje eu acordei pensando nessa frase. Nem sempre o que parece é, mas o que é, é necessário que pareça ser e, acredito que isso pode ser usado em muita coisa em nossa vida. Um exemplo: de que serve você amar alguém, se não parecer que ama. De que adianta você ser um cristão se não parecer, de que adianta ter potencial no trabalho, se não parecer e vários outros exemplos poderiam ser citados aqui.
Todos querem ser reconhecidos como diamantes, mas nem todos permitem que a vida lhes apare as arestas, nem todos entendem que não basta parecer, é necessário ser, de fato, um diamante e para ser um diamante é necessário aceitar os golpes duros da vida, porque são eles que criam as condições que nos confere a forma.
Não compare uma mulher de 20 anos com uma de 40, elas têm belezas diferentes. Mulher é única e todas são belas na individualidade que representa cada idade
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp