Mulher que Ama

Cerca de 39769 frases e pensamentos: Mulher que Ama

É estranho como você dá a pessoas que ama tanto poder sobre você.

Inserida por pensador

"não adianta ficar calado, fingir que ama outra, já me confessaste com esse olhar que olha meus olhos que me ama com letra maiúscula, sublinhado e em negrito com fonte de desejo dos meus lábios nos seus".

Inserida por Karolaine_Tavares

Se você não consegue dizer o que sente, para um alguém que você ama, escreva.

Inserida por marcello-carvalho

abrace quem você ama, pois no dia que não pudermos mais não vamos lembrar das brigas mas sim dos carinhos

Inserida por vinicius_silva_9

Quando se descobre que ama, normalmente já está se amando. O amor para o dramaturgo grego, Aristófanes, era único, tão único que apenas duas partes diferentes de um mesmo corpo, teriam que se reencontrar para que houvesse a junção dessas duas metades. O amor é a vontade desses corpos que um dia estiveram juntos, se entrelaçarem novamente. Para mim, o desejo, a paixão do novo é que fazem todos os corpos se acenderem. O reencontro, em si, é a realização do inesperado. Como poderia o amor ser algo tão relapso? Ser intenso nem sempre acompanha bons momentos, porém a intensidade carrega consigo o anseio de se ter reciprocidade, atenção, conexão.

Inserida por PauloHenriqueBatista

As vezes, precismos nos aproximar de uma pessoa para amá-la. E as vezes, precisamos nos distanciar pelo mesmo motivo.

Inserida por franklinscarter

Em uma época onde o egoísmo se tornou alto preservação, aquele que realmente ama e se dedica ao outro sempre será visto como aquele que não tem amor-próprio.

Inserida por Lucaoam

Dizer com a boca que ama alguém antes de expressar o amor com ações sinceras e genuínas, é vago, é como servir arroz e feijão, ambos, literalmente crus!

Inserida por MaViTri

A árvore que ama e escolhe ser útil, mesmo que passe um bom tempo na inércia, um dia vai dar flores e frutos!

Inserida por MaViTri

Poema da alma!
Sou a poetisa da alma que ama sem medo e coloca pra fora o amor nas palavras...

Sentimentos verdadeiros, compaixão e coração Esse amor que não cabe no peito , que salta para fora arrebenta a alma...
chora e límpido como cristal nesse mundo perdido e mortal...

Estonteante prazer que sai do meu ser desfruta da vida e me dá tanto ...

Vem pra perto de mim me abraça e aquece restaura; a vida acalma a alma... Lícia Madeira

Inserida por LICIAMADEIRA

O sentimento aparente quando se ama, é muito especial! é verdadeiro, é íntimo, é real.
Prazeroso ser um do outro o caminho;
Não mais sozinho buscar o ideal.
Feliz, manifesto;
Reflete iluminado sorriso por um gesto;
Envolvente compor da mesma história, aprendendo, ensinando; unidos a nossa hora;
A pura magia que ocupa o corpo, o espírito e a mente;
Incrível o que o AMOR faz com a gente!

Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Você não precisa dar razões para quem te ama desconfiar de você; quem dá, são aquelas pessoas que não suportam ver sua felicidade.

Inserida por DablioMelo

Amar a cima de tudo e de todos,
É abrir mão dá sua felicidade,
Por quem você ama.

Inserida por OpensadorKau007

poesia que me chama
em mim calada
a brasa que me ama
assim se inflama

Inserida por Robson_Barbosa_

Ama o frio, quem não o sentiu na pele. Ama o calor, quem de alguma forma, se refrescou. Mas somente aquele que sabe a dor dos extremos, opta pela neutralidade de tudo.

Inserida por 21032001

Quando o coração ama,
os olhos demonstram.

Inserida por SueliMatochi

O medo de perder uma pessoal que vc ama é mais amedrontador do que vc tira sua própria vida.

Inserida por EvertonDbezerra

Quando você ama alguém sozinho. O amor que você sente é em dobro... mas à dor que você carrega é tripla...

Para alguns apenas mais um dia. Para os gratos a oportunidade de recomeçar que chega a dádiva do amanhecer.

Inserida por ednafrigato

Meu coração sente sua falta, porém minha alma diz que é um erro ama-te, pois nossos mundos são diferentes.

Inserida por wellison_ferreira