Mulher para Casar
Me diz uma coisa ! O que a gente faz quando ama tanto um cara a ponto de ter de se casar com ele; seu fofo!
Gente ela descobriu quye ama ele, vão se casar e tudo. Já está tudo certin; ele só num tá sabendu de nada ainda o inocenti. Vê se pódi!
#minerês fala assim não hein. Palha-açada kkk
DAQUI DE CIMA *-*
Ontem, me apaixonei por Andrômeda.
Hoje, vou casar com a Ursa Maior,
amanhã, com as Três Marias.
Para que elas possam dividir
o brilho delas comigo e esquecer
de tudo aquilo que eu não consigo.
Aqui, me sinto mais vivo.
Por mais que eu seja
só mais um ponto de luz
no meio de toda a escuridão,
sei que aqui: o céu, as estrelas,
sempre seguraram a minha mão.
De cima, posso avistar cada grão,
as rachaduras no chão,
pessoas abraçando umas as outras,
falando que prometem eternidade
e que se veem em outras vidas,
mesmo sabendo que não são infinitas.
Hoje, eu sei.
Sei que prometer demais, dói.
Sei que jurar amor eterno,
não torna ninguém um herói.
Não precisa falar que ama,
se sabe que o seu amor já constrói.
Tudo isso, pra mim, veio de frutos.
Aprendendo da melhor forma,
na prática.
E posso dizer que nunca é tarde.
Foi assim que cheguei aqui,
deixando o lado covarde.
Daqui de cima, estou olhando todos.
Com os pensamentos no ar,
Deus para eu conversar,
o fim é um novo começo a se iniciar.
Aqui em cima, é o nosso lugar.
Deus, obrigado por tudo, pelo apoio
de sempre poder recomeçar.
Ao procurar alguém para casar não use como parâmetro a beleza física, porque isso muda com o passar do tempo.
Busque as coisas fundamentais; Haja como uma abelha que se aproxima de um jardim de flores mas escolhe apenas aquela que tem o cheiro esperado e claro, o essencial, o néctar para dar. A essência de uma flor não é visível e nem o seu néctar é facilmente encontrado, assim como os valores de uma pessoa; Precisam ser explorados para que se comprove, ou não, suas existências.
Mas antes de tudo veja se você tem os atributos de uma abelha e se você tem dentro de si a essência e o néctar que busca na outra pessoa; Caso contrário debalde será sua procura.
Ney P. Batista
09/14/2021
Quem mexe com uma donzela
não sai falando besteira
vai casar numa capela
mesmo que ele não queira
a justiça aqui não tarda
é no bico da espingarda
ou na ponta da peixeira.
Namoro é coisa séria por que
Namoro tem a intenção de casar
Namoro tem obrigação de somar
Namoro tem que haver o carinho
Namoro é um ensaio para viver a dois e ir além do infinito
Namoro é compromisso
Namoro é isso e aquilo
Mas na verdade
Namoro é um pedido
Pedido que se faz com toda sinceridade
Você quer casar comigo?
pequenos HOLOCAUSTOS XLI
cansado de ser sozinho
resolveu casar -se,
ah se soubesse prever futuro,
foi a saturno, foi soturno
foi saturado, foi assaltado
depois foi sepultado sozinho.
Sinceramente eu não tenho amigos, mais tenho eu mesmo. Nasci, irei morrer, irei casar, e ter filhos. E pra isso não preciso de amigos. Se para coisas assim eu não preciso. porque irei precisar para ser feliz ?
SOBRE UM CASAMENTO INDESEJADO...
P.O.V: ELA VAI CASAR COM OUTRO MAIS AINDA ME AMA! 🤕
E minha tristeza é saber que não poderemos ficar juntos, mas se você me der um sinal que ainda me ama: largo a capital, vou embora para o interior, viro rockeira, fico mais sério, deixo de beber, saio correndo do casamento, abandono a noiva, a decoração, meus pais, meu País. Eu vou ficar com você, não importa onde, não importa como. Se você me disser que me ama, eu volto.
Com Amor, pra sempre seu." Bom séria oque eu iria escrever para você, mais a realidade é que...
O amor é pra ser fácil, talvez sejamos pessoas que nasceram pra se amar, mas não pra ficarem juntos. Hoje deixo você ir, deixo-o, mas não vou te esquecer, quando tudo tiver dando errado, ame-a como se a gente tivesse voltado. Nossa histórias jamais serão esquecidas, as guardarei com cuidado. Por fim, felicidade, bom casamento, talvez a gente ainda se vê em outra vida, talvez sejamos amigos, talvez nossos filhos se conheçam e se apaixonem…..Talvez..Um grande beijo de despedida que nunca tivemos a chance de dar.
Pra sempre com amor.
Ser for pra namorar, casar e ficar mandando indireta nas redes sociais para a outra parte, prefiro ficar solteira.
Gente relacionamento é a base de conversa, deixem de serem infantis.
Case-se com alguém que queira casar com sua trindade: Mente, Espírito e Corpo. Falhe em uma delas e amargue por toda a vida. Eu sei o que estou dizendo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Ser feminina: frases que celebram a diversidade e a força da mulher
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Virar as Costas
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher