Mulher Nota mil

Cerca de 28585 frases e pensamentos: Mulher Nota mil

Semeando Ausência

Longas ausências fazem as coisas mudarem.
Vira costume e deixa
de ser notável.
Minutos de atenção, não curam o coração que se sente esquecido,
assim como a solidão, não desaparece com um abraço no travesseiro.
As memórias antes bem vivas, se tornaram velharias, lembranças abarrotadas em um quadro sem cor.
A alegria não vem de uma sala vazia,
ela não atravessa paredes grossas e quase nunca é percebida quando não há demonstração.
E o amor não se trata de palavras escolhidas. Se trata de uma ponte entre as almas, algo que não pode ser construído se o corpo desconhece a paixão.
A ausência é só uma sementinha, mas quando bem cultivada se torna floresta densa, labirinto tão fechado, que desmotiva o coração.

Inserida por RafaelaPortilho

Tem dias que não queremos acordar
Nos espelhos, a gente já não se nota
Se torna difícil nos encarar
Diante de várias derrotas.

Do dia a dia...poesias.
Das interações...anotações.
Dos amores idiotas...incríveis anedotas.
Das saudades...ambiguidades.

Já não aguento mais tanto querer.
Já não aguento mais pouco fazer.
Já não consigo mais independer.
Já não consigo mais...viver.

Redigindo Neurônios

Inserida por redigindoneuronios

Diversificação deveria ser algo tão comum quanto os números de série numa nota de dinheiro. Porque o que importa mesmo, é o valor da nota.

Inserida por ValterLemes

Quanto mais você ama a vida mais você nota que ela é curta.

Inserida por SrJ_Arsenio

Assim como a sinfonia precisa de cada nota pra virar canção
Quero a Tua presença Deus
Quero a Tua presença Deus

Como a poesia precisa dos versos pra alegrar um triste coração
Quero a Tua presença Deus
Quero a Tua presença Deus

Com a alma lacerada eu clamo a ti Senhor
Dos escombros da minha vida és o construtor
Relutante e insistente eu não vou desistir
Mesmo que me falte a voz eu vou clamar a ti

Minhas lágrimas insistem em me questionar
Onde está o meu Senhor quando vem me ajudar
Mas no âmago do coração Ele me diz
Sou a tua cura e não deixo cicatriz

Quero ser a voz que clama no deserto
Um farol para mostrar o caminho certo
Quero ser a força para quem está caído
Como o bom samaritano ajudar o ferido

Eu não quero ser apenas um adorador
Quero que através de mim vejam o Senhor
Quero que a minha vida seja um eterno sacrifício de louvor

Inserida por michaeldelima

Luz própria

Nem todos tem oportunidade de nascer com essa graça, nem todos nota sua luz, nem todos sabem olhar com outros olhos.

Olhos em que faz você ser especial, e descobri quem em cada momento possa se tornar único, para que a história no final não perca a magia.

A magia radiado por sua luz, acompanhada pela sua risada, que toma conta, transmitindo PAZ, ALEGRIA e AMOR, na vida de cada um, quando estamos perto de você

Aonde a cada dor, a cada agonia e a cada tristeza, suma na aquele momento, querendo proteger de tudo que posso fazer mal.

Inserida por jeyfferson_honorato

Nota sobre hoje!
Passei a vida toda querendo encontrar alguém como você... e quando te encontrei não fui ágil pra jogar tudo pro ar e agarrar o que antes era sonho! Quando era real! Hoje é novamente sonho de algo que foi, VERDADEIRO!

Inserida por aldeni_ramos

Nota sobre mais um dia...
Da sua vida apenas mais uma página, virada. É chegada a hora, de entender isso, e salvar o que for possível, numa caixinha de recordações, tentar deixar lá, todos pensamentos, todos planos, todos sonhos, com toda a magia, e encanto. E fazer o mesmo. Levar como aprendizagem, tudo que vier acrescentar, afinal toda dor te faz mais forte, e virar a página também, não esquecer eternamente mais guardá-las, como a prova de sua intensidade. Gratidão, por Deus mandar algo tão especial, incrível e que me tira o fôlego. Perdão por não ter enxergado antes! Nas minhas mãos, eu tive um amor, hoje no peito carrego essa dor!

Inserida por aldeni_ramos

A corrupção está presente no ambulante que comercializa produtos adquiridos sem nota fiscal, com procedência discutível, vendendo-os desprovidos de qualquer garantia. Mas está presente também na atitude de quem adquire tais produtos.

Inserida por TomCoelho

Hoje pode nota o quanto é o teu sorriso.
Hoje pode nota a mais bela das suas belezas.
Cada dia que se passar o brilho do seu olhar é mas atraente Hô querida morena.

Inserida por Luanmendonca25

liberdade
a cada nota desse piano eu ganho
sorriso amo paixão
e sedução
sua melodia me encanta me rouba o coração
me faz viva
calma e me da paz e tudo que quero
cada nota enche o meu coração de vida

Inserida por tais_anjos_allen

É uma fase de total falta de interesse, onde tudo que você faz, é notável, porém, um ser não nota. É um momento de crise emocional, uma guerra sentimental, uma briga entre seu coração e seu cérebro entre deixar estar ou permanecer. Você só deve ficar se valer a pena, se valer sua paciência, o seu perdão e a sua compaixão, caso contrário, deixe ir, uma hora você supera.

Inserida por santanamarcoos

Pior nota de falecimento, desistir.

Inserida por Habys

"Você passa pela pessoa e ela nem te nota pois achou outros olhos na multidão para repousar os seus pensamentos..."

Inserida por aquelaruiva

Construa a Nota que faz de Você um Perfeito Acorde.

Inserida por gisele_santos

Ao homem medíocre nota-se a falta de sabedoria e de transcendência. Fugir do mundo frio para nas matas densas mergulhar. Em buscar de um místico lugar no interior da minha alma. Que me fez reencontrar o verdadeiro sentido de viver.

Inserida por TiagoAmaral

Nessa noite dentro da minha mente nem meus instrumentos me entendem. Nota melódica desconhecida.

Inserida por Therevlukania

NOTA DE UM FONEMA

Era noite...
E o fonema de uma sanfona
toda em tema...
Fazia se ouvir pelos pensamentos,
cabelos marias-chiquinhas e diademas.

Enquanto a musica bradava
tomando espaço do salão...
A velha vitrola com sua pilha cansada,
atontava o dono d'aquela canção.

Entre uma nota e outra, timbres,
suspiros, passos e contrapassos...
Saias rodadas rodavam, rodavam
arfando seus desejos na marcação.

Enquanto isso... Olhos siricutiavam
a desenvolturas dos ventos, junto
aos buchichos e o fulgor dos desejos
e os tics-tacs sonhado do coração.
Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

Como não percebemos o quanto nos afeta? É que na hora não se nota, mas quando me vou, a minha felicidade de início aos poucos começa a se esvair.
Do seu lado as horas se passam tão lentamente, mas ao olhar o relógio foi tão rápido que chega a assustar. Eu não quero que acabe, só que percebo que tudo vai se renovar, que vou sentir esses sentimentos novamente e é tão bom senti-los. Mas porque o tempo precisa passar tão depressa conosco? Porque não mais lento?
Queria viver mais outra vez cada momento contigo, só pra estarmos juntas novamente, sem precisar mudar nada. Só pra não sentir o vazio que da quando olho pro lado e não vejo seu olhar, aquele que do nada me encontra e depressa se desvia toda vez que te olho também, é como se não quisesse que o dia acabasse e eu tivesse que partir.
E quando vou, quem nos tornamos? E o nós?
Pode-se dizer que mudamos constantemente, mas o que sou quando tô com você é parte de mim que nem eu mesma conhecia e não muda, nem quero que mude.
Quando vou, só sei que de mim a solidão se apossa, e o vazio chega bem perto de me conseguir outra vez, mas você já preencheu tudo que um dia foi apenas ar e ainda que anteriormente tivera sido real essa solidão, nossa ela não mais será. Temos uma a outra e o sentimento ainda não identificado, ele preenche tudo que de vazio já foi. Não seremos vazio.

Inserida por IGabriele

Tudo que eu mais queria era que você pudesse me nota como eu sou não por causa da minha aparência.

Inserida por melissa_machado_1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp