Mulher não se Pega se Conquista
Emoções e realidade
Com alguma conversa e um pouco de sorte, um homem conquista uma mulher e descobre seu corpo.
Mas se ilude, se pensar que a conhece intimamente, porque conhecer-lhe o corpo, não é invadir sua alma, nem as suas emoções.
Para conhecê-la é preciso muito mais que desejo ou paixão, é necessário compartilhar sentimentos e emoções, é preciso ouvir, respeitar e abraçar com tanta força que espante os receios e os medos.
Conhecer é ouvir mais que falar, abraçar mais que possuir, sentir e retribuir emoções.
Nossas emoções se transformam em ações, por isso temos que afastar nossos medos, desconfianças, inseguranças e conflitos.
Todos somos vulneráveis e temos que aprender a confiar, para nos entregarmos sem temer um fracasso, para não transformar essa emoção negativa em realidade. O mesmo vale para qualquer bagagem de outros relacionamentos.
Parem de julgar a mulher!!
Se ela quer ser independente, ter conquistas, não casar e não ter filhos, é opção dela.
Se ela quer casar, ter filhos e ainda assim ser independente, respeite-a também.
Se ela quer gastar dinheiro com viagens e aproveitar ao máximo a vida, deixe-a aproveitar.
Custa nada respeitar as escolhas da mulher. Sejam cuidadosos ao mencionar o nome de uma mulher em quaisquer que sejam as situações.
Sendo verdadeira e a grande mulher que é; o resto se conquista e se constrói lado a lado. Cada dia em qualquer lugar ou ambiente.
Ricardo Baeta
Tentar conquistar uma mulher , vai além da estética . Vai além de você achar que ela é a mais perfeita , e dizer, para mim ! Como um simples objeto.
As vezes ali do lado existem pessoas que fariam até mais , do que aquelas que você diz ser tão perfeita.
Daí vem o tempo , ele não espera ninguém , ele passa depressa. E você poderá aí refletir o quanto foi bobo, em perder uma grande mulher.
Mas nesse momento que você se de conta , ela já vai ter amadurecido , seus olhos já não verão o mundo como era. E você já não será o mesmo amor que ela sempre quis.
Amores vão embora , paixões também vão junto , antes de qualquer decisão ,não se sinta hoje o melhor do mundo. Escolha alguém que lhe faça bem e não o que seja perfeito em tudo.
O Homem sem nada tendo Deus, tens tudo!
O Homem com Deus, tendo uma Mulher virtuosa, conquista o Mundo!
Eu com você me sinto completo, Deus no controle de tudo, já visualizo até com meus netos
Alianças em nossos dedos fará parte do processo...
Não adianta querer conquistar o coração de uma mulher de uma hora pra outra, não é com presente, nem com dinheiro, não é com carro nem casa de luxo, simplesmente acontece sendo apenas você e deixando-a conhecer os pequenos detalhes que te fazem ser grande para ela, mas eu estou falando de “uma MULHER” e não de uma qualquer.
Quando se trata de amor nós mulheres queremos o simples.. São as pequenas coisas que nos conquistam.
São os pequenos nadas que nos ficam na alma.
Mais se pode acreditar no amor de um homem do que de uma mulher. Porque o homem conquista apaixona-se e ama e a mulher só espera dizer eu também.
Para conquistar uma mulher
Para conquistar uma mulher
Tem que ter lábia,
Mas, será que é verdade?
Será que um olho no olho
Não seria capaz de roubar
Um coração?
E o amor a primeira vista?
Será que o amor a primeira vista
Existe? Dizem que para
Conquistar uma mulher
Tem que ter atitude,
Mas, o que é mesmo ter atitude?
E se tudo acontecer sem
Que ao menos perceba?
Nem tudo é como um romance
Ou quem sabe uma novela...
Isso é meio que gozado,
Para conquistar uma mulher,
Tem de fazer-se galã,
E querer todas,
E quem sabe até mesmo
Quebrar a cara, até
Encontrar uma que seja
Quem sabe a razão do viver,
Ou apenas um estar junto,
Quem sabe muito mais
Que isso.
Para conquistar uma mulher
Não precisa ser romântico,
Os românticos sofrem a solidão.
Para conquistar uma mulher
Não precisa ter diploma,
Para o amor não tem diploma,
Principalmente quando
Estar-se preso
Um ao outro.
O Homem não precisar seu um galã pra conquistar uma mulher.
Tem que ser coração, ser humilde, Simples, Dedicado e Acreditar em fazer o bem pra pessoas...
Julio Cesar Pscheidt
Infelizmente, entendemos que tempo livre nesse mundo de conquista é para mulheres fracas. Somos, de alguma forma conduzidas a pensar que é errado nos permitir um momento do nada: nada para fazer e nada para pensar.
O homem conquista, e a mulher seduz. A inversão desses papéis “detona” a relação.
Do Livro Psicologia Positiva PNL e Coaching pessoal de Joel Antunes
Nunca vai aprender sobre mulheres se sempre for no intuito de pegar todas e etc.
Sem saber o que um mulher quer,pensa ou precisa de um homem.
É preciso entender o real valor da sinceridade no amor para
conquistar o amor de uma mulher de verdade...
Ósculos e amplexos,
Marcial
MULHER MADURA, MULHER DE VERDADE
Marcial Salaverry
Mulher madura, na realidade, é a real mulher de verdade, uma guerreira, autentica Walkyria dos tempos modernos... É aquela mulher que tem muitas coisas vividas, alegrias e dores sentidas, boas e más lembranças tidas e havidas, e que na cabeça tem ideais, idéias e pensamentos muito próprios, e que leva na alma formosos sentimentos, sendo essa sua personalidade...
Com certeza, é uma mulher muito especial, muito sincera na exposição de seu sentir, e que assim sendo, sabe se amar, sabe amar, algo que não nega, pois na verdde não tem porque fingir, pois tem na alma a pureza de seu sentir.
É uma mulher madura, sempre sentimental, que certamente no amor, não quer se dar mal, quer viver um amor real, sincero, em plenitude, em perfeita reciprocidade, e assim, por ser uma mulher de muita sensibilidade, não gosta de falar na idade, eis que seu espírito jovem, não sente disso necessidade... Por ser verdadeira, quando ama, ama de verdade, e na realidade não sabe amar pela metade. Como muito já amou na vida e foi amada, não entende que a vida possa ser desperdiçada...
Por ser alguém que tem apetite de viver, não quer mais sofrer, e destarte, quer sinceridade de sua parceria, ela na verdade, quando quer amar, ama de verdade, e seu amor ao mundo proclama, não tem porque esconder, uma vez que ama e é amada, e assim sendo, quem quiser seu amor conquistar, tem que saber muito a amar...
Essa mulher é você, mulher madura, mulher cuja lembrança sempre perdura... Mulher madura, mulher de verdade, quem a souber amar, terá felicidade... Mas cuidado, saiba amá-la como ela merece ser amada... Saiba faze-la feliz, e certamente o será também... Mas se não souber faze-lo, certamente ela lhe dirá adeus, e se isso não acontecer, e se esse amor for bem vivido, certamente a vida será uma gostosa sequencia de LINDOS DIAS...
- Fácil, fácil, fácil, é simples e prático
Como "conquistar" uma mulher?
Basta você falar com sinceridade pra ela: “Oi tudo bem, você é maravilhosa, me passa seu contato, vamos nos conhecer melhor”, e acabou, acabou; cada penela tem sua tampa, se de repente ela for com a tua cara e gostar de você, por mais simples que seja o que você falar, ela vai gostar; por outro lado se ela não for com a tua cara e te considerar uma carta fora do baralho, você pode falar a coisa mais inteligente e engraçada que não vai dá certo, porque ela não tá a fim de você, aí já era, entendeu? então fale a verdade e vê no que dá, só não vai se conter na timidez e não tentar o que sente, pois nada acontece do nada.
Cada mulher traz dentro de si uma força própria, única.
Exala confiança e o sentimento de conquista.
Todo desafio tem um olhar técnico,
já pensando em como enfrentá-lo e sair vitoriosa.
Menina mulher, alegre e carismática,
de sorriso fácil, aquela que enfrenta qualquer parada.
Você aí, nunca esqueça do seu valor
e do seu potencial de vencer.
Cada luta, cada batalha vencida
é um degrau que você subiu na construção dos seus sonhos.
E como é bom sonhar!
Sonhe alto e nunca deixe de acreditar!
Amar uma mulher
Não é tão fácil assim
Conquistá-la
Amar uma mulher é vestir-se dos melhores cortejos
E das maiores verdades
Amar uma mulher é interpretar
Mundos secretos e extraordinários
Num único toque
Num único instante
Amar uma mulher é deliciar-se
Da doce presença
De um quê inconstante
Amar é uma mulher
a entregar-se à vida
à morte
ao inteiro prazer
de apenas se permitir ser
amado completamente...
