Mulher com Rosto de Menina
E a saudade bateu em minha porta.. beijou meus lábios deixando teu gosto .. tocou meu rosto feito vento que passa, como um até breve ... deixou teu perfume pela casa ... e logo foi-se embora....
Nos meus dias de solidão
é você que vem à mente
Não há outro rosto
Não há outro corpo
Apenas você
Não lhe chamo de Amor
Não lhe espero, mas lhe quero
Você é meu afago e minha dor
Meu desespero e minha calma
Meu bem, só carinho não me basta
Só um abraço não me serve, mas por que você não me abraça?
18/07/2022
Tudo que eu mais quero é você nos meus braços
Te tocar no rosto e apenas com meu olhar te dizer o quanto eu amo você
Ver em você o brilho que por algum motivo se apagou
Mas voltará muito mais radiante e contagiante do que você possa imaginar.
"Céu azul se tornou a mais escura das noites Agora você se foi, isso não é certo
Seu rosto nunca me deixará, salve nosso último adeus Está me matando saber que eu não vou mais ouvir o seu riso"
Quando vi seu rosto, o seu sorriso pela primeira vez, estava linda... Foi como ver uma semente que germina e brota sua primeira folha. Fiquei encantado! Então te coloquei em um lugar muito especial, o qual eu reservei só para você. E através da telinha de meu computador eu podia te ver todos os dias! Então um certo dia eu olhei para a telinha e não te ví, meus olhos te procuraram por toda parte, mas não te encontraram. Então vieram as lágrimas, lagrimas que confimam sua existência, e que você viverá para sempre em meu coração, para sempre...
Ass.𝒜𝒹𝑒𝓂𝒾𝓁𝓈𝑜𝓃 𝒞𝒶𝓇𝓋𝒶𝓁𝒽𝑜
Assim como o vento apaga as pegadasna areia, assim as lágrimas de um rosto se diluem no mar, contrapondo-se a pequenez de um oceano à grandeza de um dilúvio de emoções.
Augura-se para que, mais cedo do que tarde, vislumbremos o rosto da esperança e seguremos as mãos do progresso.
“É fundamental entender que cada paciente é único, cada rosto é peculiar e cheio de detalhes e proporções que formam uma identidade. Por isso é importante tornar a estética facial mais bela, sem perder a funcionalidade e respeitando as características de cada paciente, para que se mantenha a naturalidade e harmonia facial junto ao resultado do procedimento, sempre valorizando a beleza individual.” Dra. Layssa Andressa.
O que tu fez comigo ? Fez meus dias melhores ou tristes? Cinzentos ou coloridos? Fez do meu rosto tristeza ou sorriso ? O que tu fez comigo ? Eu não sei ... só sei que ficou um vazio ... um buraco no peito ...uma enorme saudade dessas absurdas mesmo .... só sei que ficou uma interrogação, uma incógnita ..até hoje não sei o que houve..só sei que você me faz falta ...
Ela conduz o meu corpo
Dança o que a alma sente
Ela que esconde o meu rosto
Sorve o mundo inclemente
Manibus
COMO GOSTARIA
Como gostaria de ter alegria estampada no rosto,
mesmo que o dia não seja perfeito.
Que eu pudesse transmitir serenidade
para todos que ao meu lado estiver.
Gostaria de fechar os olhos ver as belezas da natureza
e imaginar que não estou disfrutando sozinho desse momento.
Estar abraçando a todos os meus irmãos com carinho
e saber que cada um deles esteja fazendo o mesmo que eu.
Como gostaria de estar ouvindo o cantar dos pássaros
e ter a certeza que todos ouvidos focem como os meus.
Como gostaria de estender as mãos para alguém levantar
e da mesma forma todos assim o fizessem.
Como eu gostaria...
E você?
Pensemos nisso!
Nunca é tarde.
maturidade é ir, e se olhar pra tras,continuar com o sorriso no rosto…
Não foi fácil, ainda sinto o gosto …
Aquele gosto amargo…
“ Você não é o que eu pensava”…
Palavras machuca mais que um ferimento amostra, estou sangrando , porém ninguém enxerga, a não ser eu mesmo.. agora sou eu e eu!
Jonathan marzo
Respirei seu ar encostando seu nariz no meu.
Fiquei olhando seu rosto e percebendo seus traços humanos.
Sua alma descansava e talvez passeava por lugares do inconsciente.
Senti o cheiro atrás de suas orelhas.
Parei para ouvir o som do respirar.
Pensei na possibilidade de congelar o tempo.
Ficaríamos ali, você dormindo e eu sentindo sua presença.
Você nos braços do sonho, eu namorando o seu sono.
Sou a fronte acesa do fogo
Sou o extremo oposto do sol
Sou a figura em transe no rosto
Sou o temporal no fim do arrebol.
Em uma lágrima que cai do meu rosto
Ela se transformar numa Vitória
Eu orei para Deus
Que me deu minha Vitória
Tenha uma brisa.
Um vento que bate no rosto, um devaneio flutuante, se perca em pensamentos, a qualquer hora em qualquer lugar.
Esse vento de inverno soprando em meu rosto já vale o dia, o mês...um ano inteiro. Ah, tem também o sino dos ventos balançando feito louco e levando para bem longe a amargura e o mau humor. Saudações aos espíritos do inverno, que através do frio aquecem minha alma com tantas belezas.
E a gente chora , sorri ...a gente limpa o rosto , se revigora.. a gente fica triste , fica magoado , se sente infeliz ...a gente fica pensativo , fica indignado, Com raiva , com ódio , fica apaixonado , fica bem , fica chateado.. A gente é de carne , é de osso ...não somos de ferro e nem de mentira ... muito menos usamos máscaras... a gente é transparente , é sentimento puro ...adrenalina correndo na veia ..sangue quente ..a gente é de verdade e temos sentimento ...e por isso sofremos demais ... porque o nosso coração é enorme ..e sempre queremos abraçar o mundo ...mas na maioria das vezes não conseguimos....
- Relacionados
- Seja sempre você mesmo
- Menina mulher: frases para abraçar sua delicadeza e potência
- Mulher Maluca
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de Menina Encantadora
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
