Mulher com Rosto de Menina
Por maior que seja teu sofrimento,
traga sempre um sorriso no rosto.
Isso acaba com aqueles que só querem
te ver mal.
Desapegue-se daquilo que lhe tira o sorriso do rosto. Desfaça-se de sentimentos mortos. Abandone as lágrimas. Esqueça quem maltrata teu coração. Livre-se de tudo aquilo que lhe causa angústia. Eu sei, não é fácil. Mas sei também que tu és capaz!
Poema : Brasileiro
Bom mesmo é ser brasileiro(a)...
Aquele que acorda com um sorriso no rosto, e sai para
trabalhar...
Que com um suor no rosto luta para seus sonhos alcançar...
Brasileiro vencedor é aquele que acorda e vai para lida,
e quando volta vem com um sorriso de alegria...
É aquele que mesmo com uma vida sofrida,
luta para ser alguém na vida!
Brasileiro vencedor é aquele que ama o Senhor,
e que luta pelo seu grande amor...
Brasileiro de verdade é aquele que muita vezes com dor,
sorri de alegria, e trabalha sem pudor!
Orgulhe-se de ser brasileiro, o Brasil também tem felicidades...
Muitas pessoas criam imagens erradas sobre esse nosso país...
Mas esse país será rico, muito rico
SE TODOS TIVEREM O AMOR!
Sou forte o suficiente para me manter de pé, com um sorriso no rosto para assistir a todas as suas tentativas fracassadas de me atingir.
Artífice
O cinzel do tempo
esculpiu meu rosto
de rugas e em cicatrizes
minha alma.
Mas permitiu, intacta,
em meu coração
a capacidade de amar!
__ Preciso voltar à São Paulo, viver loucamente, sentir a brisa tocar meu rosto, ouvir o som da liberdade, deixar a vida me levar.
A necessidade de se libertar é corrosiva, invade seu psicológico, atormenta seus sentimentos. Quebre as correntes que te prendem, te impedem, crie asas, voe, tenha coragem de ser o que você quer e não tenha vergonha de ser o que você é. Ser você te leva pra partes do teu interior que você nem fazia ideia que exista. Busque e lute pela liberdade e lá você se encontra. É lá que você se encontra!!
Lembro que no teu rosto eu fui carinho e aos seus olhos eu fui atenção, nos seus ouvidos verdades;
Mas no seu corpo um libido sem igual, perguntando se havia a existência;
Sou lucidez nas palavras e louco nas atitudes do amor, porém sem a ausência do laço que ensina-me a caminhar;
Quanto tempo leva para um coração aprender que uma frustração é como um corte no rosto;
Não há remédio que alivie a dor, mas sei que a paciência é um bom caminho para se manter de pé;
Pegando o acalento que me faça falar o que realmente o meu coração precisa ouvir;
Confesso os 4T,ou seja, tenho tentado te tirar do centro das minhas atenções, mas vejo seu rosto em todos os outros
Eu me apaixonei por você, não a primeira vista, porque só vi um pedaço do seu rosto. Para mim foi amor à meia vista. Foi o suficiente. E não ligo se você achar que eu sou louco.
Envelheço cada dia, mas envelheço com um sorriso no rosto pra mostrar as rugas que ganhei de DEUS a cada ano vivido e a cada ano que ele me dá pra continuar vivendo e envelhecendo!!!
Obrigada DEUS!!!
Existem olhos que não combinam com o rosto, ou sua expressão, e são estes olhos – felizes, misteriosos, tristes, deformados – que mais assustam e trazem curiosidade.
A gente sempre tem que ter o sorriso no rosto, para as pessoas não ter a chance de se sentir melhor que nós.
E eu lembro com um sorriso no rosto você cantando pra mim, baixinho, só pra mim escutar. Lembro o gosto dos teus lábios nos meus, da doçura de cada momento. Lembro dos seus olhos, do medo, da vontade. Lembro da minha angústia em querer lutar contra tudo o que sentia vontade, por achar que seria errado. Lembro das suas palavras, e de como me você me mostrou ser verdadeiro. Demorei, mas cheguei, e agora do seu lado eu não saio mais. Você é tudo o que eu mais quero, é tudo o que eu desejo. Amo você. Amo seus defeitos, você é tudo que eu sempre quis. Preciso de você, e estarei sempre aqui, por você e pra você. Não sei o que o futuro nos reserva, só sei que quero estar nele com você. Seja lá de que maneira for, entende? E lembre-se, promessas feitas, tem um valor incalculável, eu prometi cuidar de você! Você não é a minha terceira, nem a segunda alternativa. É a minha escolha. E amanhã, quando acordar, eu vou te escolher de novo.
Eu estava só
E vi o seu rosto
Achei bonito aquele rosto
Perdido numa multidão
de outros rostos...
De repente
O seu rosto falou
E eu prestei atenção
E o seu rosto
Fez a multidão sumir...
Os desejos tomam conta dos meus pensamentos...
A cada lagrima que cai do meu rosto, sinto um arrepio na pele... um frio na barriga.
A dor causada pela ilusão, ao pensar que tudo não passou de uma realidade...
É insuportável!
Quero ser os cabelos que você tira do rosto quando o vento bater na direção errada. As mãos que você segura quando não existir motivo aparente pra isso. O corpo que você abraça quando o sono estiver se aproximando embaixo daquela manta. Quero ser o motivo do seu sorriso mais involuntário quando ouvir aquela música, ver aquele comercial, lembrar daquele episódio, entrar naquele restaurante, olhar pra aquela fotografia, atravessar aquela rua, comer aquele sanduíche, sentar naquele sofá, ou parar naquele ponto de ônibus. Quero poder ser a sua alegria mesmo sem estar aí pra ver isso. Quero ser uma lágrima de felicidade mesmo sem poder enxugá-la dizendo o quanto você é lindo. E sorrir te abraçando com aquela sensação de amor pleno que só os seus braços carregam. Quero rir das suas piadas e pegar as suas manias malucas, conversar sobre assuntos só nossos e deitar no seu colo com o seu dedo passando pela ponta do meu nariz. Quero os seus elogios quando a minha comida estiver gostosa. E a melhor sobremesa quando a vontade falar mais alto. Quero ser o olhar que os seus olhos irão encontrar todas as manhãs, e a boca que seus lábios irão beijar todas as noites. As pernas que te enlaçam sem te deixar sair. E a barriga que você irá fazer cosquinha até eu me jogar no chão de tanto rir. E quero te amar com tudo que tenho, e te pertencer com tudo o que possuo. Pra poder ser amada mesmo que distante. Ser lembrada sem ser vista. O cabelo e o corpo inteiro. A mulher da sua vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp