Mulher com Rosto de Menina

Cerca de 34560 frases e pensamentos: Mulher com Rosto de Menina

VOCÊ FAZ SUAS ESCOLHAS
Certa vez uma menina implorava à mãe, para ir brincar no parque. Sua mãe dizia que não. Mas, de tanto a filha insistir, ela disse: Você só irá se você molhar a roseira que está quase seca e eu não posso ir molhar agora.
Sem pestanejar a garotinha respondeu que SIM. Que molhava. E assim, a mãe consentiu com sua saída.

Ansiosa pela brincadeira, a garotinha saiu correndo e foi para o parque, com o pensamento de molhar a roseira quando voltasse da "folia".
O dia estava quente e a roseira, com a intensidade da temperatura alta, foi secando até que a única rosa que tinha, definitivamente morreu.
No final da tarde, já anoitecendo, a garotinha voltou, entrou em casa feliz por ter se divertido, falou com todos, jantou, tomou banho e dormiu bem tranquila.
Na manhã do dia seguinte, quando a mãe foi ao jardim e percebeu que a roseira não havia sido regada, que estava seca e completamente morta.
Do jardim, gritou pela filha. Assustada, a garotinha lembrou que não tinha molhado a roseira que sua mãe tanto adorava. Saltou da cama desesperada para tentar fazer o que havia prometido à sua mãe no dia anterior.
Porém, ao chegar de pijamas no jardim, encontrar sua mãe e ver a roseira seca, implorou mentalmente para que ela pudesse viver novamente. Mas, isso já não era possível.

Chateada, a mãe disse: Está de castigo! Vá para o seu quarto e fique lá até que eu ordene. Você permitiu que roseira que eu mais adorava morresse. Pensou apenas em você, nas suas vontades e brincadeiras. Não levou em consideração tudo que faço por você. Entre! Ordenou.

Virando-se para adentrar na casa, triste e chorando, ela foi para o seu quarto e por lá ficou. Sua mãe, magoada, levou dias para poder perdoá-la. Pois, o que para muitos poderia ser apenas uma rosa. Para ela havia um valor sentimental.

Moral da história: Na vida você sempre faz escolhas. Em algumas, tudo correrá bem e ninguém será magoado. Noutras, você se sairá bem e magoará alguém. Já em outras, é você que sairá magoado.
Lembre-se: Você faz as suas escolhas e, sempre, será responsável por elas.
Que você faça boas escolhas.

Inserida por mariopires

Rafaela é o nome dela menina meiga e bondosa sim é ela Inteligente amorosa e generosa não é exagero falar dela seu carisma é encantador assim como a flor encanta o beija flor.⁠

Inserida por Ilmarcardoso12

⁠A menina que acreditava no amor
MENINA: Tentaram me fazer acreditar que o amor não existe e que isso está fora de moda. Tentaram esconder isso de mim , me fizeram acreditar que meus desejos de amar fosse igual os deles " sem existência alguma". Mas como eu sou uma menina teimosa eu ainda busco os caminhos para encontrar meu amado. Eu tento manter um sorriso no rosto mesmo após os desastres que me contam. Minha mãe sempre me falava que o momento certo ia chegar, aprendi com ela que a vida é bruta e meio mágica. E que um dia eu encontraria a carta certa do baralho,
PESSOAS: Pare de acreditar nisso... Você vai ser o motivo ruim na vida de alguém, eles te odeiam. Não se iluda menina , o amor não existe... Você será usada quase sempre para atender aos interesses deles. Não existe um amor genuíno nas relações. Não me referimos ao relacionamento entre casais que por vezes é fantasioso. As pessoas vivem juntas apenas para manter as aparências. Aqui não tratamos da paixão que é passageira, é sempre apoiada em falsas concepções que com o tempo volatilizam e derretem como os gelos, espalhando água fria por todos os lados. Tudo não passava de ilusão.
MENINA: Vocês já amaram alguém? Já sentiram a sensação de está amando?? Acho que não né.... Eu não acredito em pessoas que se complementam. Acredito em pessoas que se somam. Eu escolherei um homem que não duvide de minha coragem, que não me acredite inocente, que tenha a coragem de me tratar como uma mulher de verdade. Vocês já pararam pra pensar que o amor vale a pena??? E que ele só acontece uma vez... Geralmente antes dos 30 anos , vocês não me contaram que o amor não dói e nem chega com hora marcada. Não contaram também que eu já nasci inteira , e que ninguém precisa está na nossa vida para carregar nossas responsabilidades , e sim fazer a gente crescer juntos . E se estivermos em boa companhia será mais rápido ainda. É só acreditar que o amor terminou que ele recomeça.

Inserida por andersonsxs

⁠Obsessão.
És tu minha doce menina, que causa-me tamanha obsessão.
Sou fascinado por teu jeito, fico louco por teus beijos.
Acelera meu coração e viajo por tuas carícias.
Vejo em seus olhos as mais perversas malícias
Amo as nossas loucuras edevassidão, cada toque me causam arrepios e desejos.
Fico sempre daquele jeito Ao sentir as suas mãos
És a minha menina,minha fúria incontida, és tumeu doce desejo
minha grande obsessão.

Inserida por Roberto251

Menina,⁠ mantenha a calma.Confie no destino e no poder transformador da vida.

Inserida por ClaytonFernan

⁠O livro

Linda e glamourosa menina,
O livro do amor irá se abrir
Não se conserta tudo em cada esquina ,
E depois das descidas, é hora de subir.

Subir,mesmo com as asas quebradas,
E para subir,necessário determinação,
Tudo vale, para está ao lado da amada.
Com muita força, desejo e paixão.

Paixão de corpos ardentes,
Onde o fogo do amor é exalado,
Coração puro e carente,
Coração valente, coração alado.

Espero que aprenda nesse livro,
Todos os procedimentos do amar,
Pois no livro está escrito,
Que o amor, dá asas ao sonhar.

O amor é coisa séria,
Jamais brinque com tal sentimento,
Àquele que brinca,termina na miséria,
Embrenhado em tamanho sofrimento.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

⁠Minha flor, meu amor, minha menina, minha paixão. Você é minha inspiração.. Amo seu sorriso, seu olhar, seu jeito de andar. Você me estimula, me encanta...

Inserida por sirlandra

⁠Era uma vez! uma Linda menina que Sonhavam se uma princesa 👸💖 e um dia apareceu um príncipe 🤴 e ela se apaxonouse Pero menino e um dia ele também se apaxonouse Pera a menina e o menino pediu a menina em namoro e ela aceitou se casarão e o sonho da menina se realizou e os dois Foram Felizes para sempre e Fim da História 👸🤴💞💕

Inserida por brunnooliveira

Triste sina

Imagino-te entre lágrimas.
Triste tua sina.
Por que tanto choras, menina?
Escolheste o amado errado.
Não sabias desde o primeiro momento
que ele era desonesto...
tu estarias sempre entre dele os restos.
Na hora da prece
Tua dor desaparece.
Nasce um fio de esperança:
que ele te tome pra sempre nos braços e sejas só tu a ouvir sua fala mansa.
Que sejam só teus os carinhos e beijos.
Que sejas só tu a saciar-lhe o desejo.

Inserida por RosangelaCalza

⁠A menina que achava que podia alcançar a Lua com as mãos nunca parou de sonhar

Inserida por vitoria_powell

⁠depois que ela descobriu que tinha asas e podia voar ..ninguém mais conseguiu segurar essa menina com os pés no chão...quem nasceu pra ser borboleta não retrocede , não volta viver no casulo.

Inserida por bebelia2000

⁠Essa menina parece sereia.. dessas que a gente só de olhar se encanta pelo sorriso , pela doçura, pelo olhar ... eu me encantei e suspiro por ela todas as noites , todos os dias , todas as horas..pior que só vi ela uma única vez e agora não sei como e nem onde encontrá-la.

Inserida por bebelia2000

⁠Me armo de livros
Me livro de balas
Dizia o cartaz
Da bela menina
De pais conscientes
Me faço de irmão
Me ponho ao lado
Do mal encarnado
Dizia o ignóbil
No grupo de crentes!

Inserida por NinaMorangaAzul

⁠Paixão


Minha paixão,
o que me levou a
querer ser preso
a ti.
Foi esse jeito menina,
que gosta, mas cala
a resposta no peito.
Essa menina franca,
que fala o que sente,
mas ao mesmo arrepende-se,
pois não quer magoar.
Ah! paixão, se eu pudesse,
estaria a tua volta,
esperando o teu sorriso,
o teu sim todas as noites,
o teu beijo pela manhã,
o teu carinho a toda hora.
Pois ao mesmo tempo ,
és menina, mulher e senhora.
enfim, tudo que preciso.


Roldão Aires


Membro da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

⁠Conheci uma linda menina
Com um jeitinho doce, tímido e com um olhar brilhante.
Ah! Que linda menina!
Esse seu jeitinho encantou-me.

Inserida por ricardo_henrique_2

⁠Toda fada é uma flor menina que aprendeu a voar.

Inserida por padua_dias

Menina moça...


⁠Vamos conversar?


Ei, você menina,
Vamos conversar...
De menina moça eu posso te chamar?
É primavera na sua vida,
E como uma flor
Você está a desabrochar.
É a natureza mesmo
Quem vai te falar.
Mudanças no corpo
E até no seu humor
O mundo começa a notar.
E a vida segue
É a primavera da vida
Que veio te encontrar!
Se antes,mamãe te cuidava,
Agora é hora de você se cuidar.
Seu corpo fala,
É só você observar
Peça conselhos
Tire dúvidas sempre que precisar
No jardim da sua vida,
Aroma de flores
Podem te acompanhar.
Cuidando do corpo
Preservando a saúde,
Isto é se amar ...
Antes menina, agora mocinha
E a vida a se descortinar...
Conheça seu corpo
E em cada detalhe
Ouça,pergunte, fale,
Desvende segredos,
Vença seus medos
Desfrute desta sua primavera
Que vem e revela
Que numa grande mulher
Você irá se tornar!

🌷🌹🌷🌹🌷🌹💜💜
Cidinha Barreto

Inserida por CidinhaBarreto

⁠Tem beleza no penteado da menina, no bailado da beija flor, nas flores da primavera, no dia que agora a pouco raiou, no sorriso da mocinha, no entrelaçado da natureza, por todo canto tem beleza, quando a gente olha pra vida com amor.
❤🌹💜🌹💙🌹💚🌹💖🌻🙂🇧🇷🇧🇷

Inserida por EltonBenicio

Antídoto

⁠Menina pequena seus olhos pinga mel
Um céu de encanto esse seu olhar
Estrela no céu pra confessar
Os desejo mais louco que se pode contar.

Eu só quero disser que sonhei com você.
Eu te chamo de amor esse sonho entra pela madrugada.
Eu acordo suado sem entender nada... Chamando pelo seu nome eu procuro seu telefone.

Coração na disparada e silêncio na madrugada.
Eu ligo você não atende...
Nada transcende as nuvens cobertas pelo escuro misterioso.
Eu penso que mundo está no silêncioso...
Peso aos anjos que me atenda pelo amor de Deus...
Se essa noite eu morrer só ressuscitou na força do seu beijo.

Aquele sentimento sul se misturar com norte.
Como cobra que está pronta para o bote certeiro.
Tu envenena meu sangue quando está longe,
isso não é o certo...
O coração deserto dentro da noite corre risco,
cadê o paraíso?
você é o antídoto para eu viver...

Esse veneno da distância longe de você trás dor.
E o desejo é essa carroça louca
Digovernada sem condutor.
Quando sai da estrada faz ferida
E agente quer um ombro.
Então você vem na flor do amor louca,
me anestesia com seu cheiro de papoula.

Quando você passar eu te sequestro
Ver se fica de olhar aberto..
Dentro do meu mundo nada é verdadeiro, só quando o amor é profundo...
Ali eu permito você entrar,
Com olhos de menina que facina,
Pior que cocaína
eu me viciar em você..

Inserida por Itaoe

⁠A cortina de seda marinho cobre os sonhos da menina, provocando lamentos sentidos e tristes melodias pelo ar.

Eis que bem na pontinha do tecido, um belo bordado branco se desnuda tímido ante os raios do luar.

O semblante inteiro muda o tecido furta-cor, as figuras transmutando, saltitando dor e cor...

E os pontilhados insistentes pingam no coração da gente nos fazendo um sonhador.

Inserida por Valnia