Mulher com Cara de Menina
Quando estou com você, me torno um cara muito melhor do que já pensei em ser um dia. Tenho a impressão de que tudo que era cinza, ganha um colorido especial. O verde da grama, parece mais vivo, não me irrito mais com tanta facilidade. O barulho do transito já nem afeta meus ouvidos, até ceder a passagem na fila dupla tem acontecido rsrs. Meu cachorro, antes triste por falta da minha atenção, hoje parece que me ama dez vezes mais, ele deve estar me achando o máximo. Já não acordo tão mal humorado como há tempos não acontecia. Quem diria que, até do tio da padaria que sempre anotava meu pedido errado... Viramos bons amigos, ele até me pediu ajuda pra comprar um presente pra comemorar os 32 anos de casamento rsrs. O céu, o céu. . Ah! Esse eu tenho certeza que fica mais azul quando vejo sua mensagem de bom dia no meu celular. Na roda com os amigos a diferença tá na cara, não sou ranzinza como antes, até quando meu time perde, fico numa boa. O ‘’ reclamão’’ parece que deu um tempo depois que você apareceu por aqui. No trabalho, ando mais maleável, os relatórios mal acabados, Eu juro! Nem estão me deixando ‘careca’ mais de tanta preocupação. Até aquele cliente que me embrulhava o estomago. Até desconto ‘’ o chorão’’ está ganhando. Lá em casa sou um novo cara, mais atencioso, até ajudando a lavar a louça do almoço de domingo ando praticando rs.. Quando os ponteiros estão marcando 00:00h, minhas conversas com Deus estão sendo mais duradouras, minhas orações mais profundas, estreitam a nossa relação, há dias sinto ele com a mão no meu ombro, as lagrimas geram um misto de gratidão e felicidade. Nessas nossas conversas você também está lá, pois és tu o maior motivo dessa mudança, você não está somente nos meus pedidos, mas sim nos meus agradecimentos, sou muito grato á ele por ter colocado você no meu caminho, como um anjinho, enviada por ele pra ser instrumento de mudança em minha vida. Você não foi uma benção na minha vida, você foi o milagre completo. Quando te conheci, junto a sua beleza, veio a fama de uma garota na época que queria mudar o mundo. Hoje entendo que talvez, o mundo inteiro você ainda não consegue mudar, nem sei dizer se o mundo mereceria sua luz... Adiante, percebi que a mulher que você se tornou, tem o poder de mudar o mundo ao redor dos que tem o privilégio de conviver com você, o privilégio de ter o seu doce sorriso mudando a vida, as pessoas, e tudo ao seu redor. É sério! Acredita em mim. Você conseguiu realizar o seu sonho de criança: Mudar o mundo. Você transformou o meu. Obrigado por me fazer um homem melhor.
Meus versos tem tua cara
Palavras
Frases ditas
Reditas
Tem o som da tua voz
Canções
Melodias
Músicas tocadas
Trocadas
Vem dos teus olhos
Pecados
Poesias
Vinhos e flor !
Nem que a vida te pregue rasteiras
nunca penses em desistir,
sê forte põe um sorriso na cara
só te quero ver a sorrir.
Eu sei que eu ando dizendo que estou louca pra sair com aquele cara, mas a verdade é que hoje eu fui escutar a música favorita dele e pensei "cara...". Fiquei contando os segundos pra música acabar, porque, talvez, se eu o fizesse, me sentiria menos culpada por ir escutar a sua música favorita logo em seguida.
Hoje cedo
Hoje cedo quando me olhei
Em mim te procurei
Me vi ali com a cara fechada
E com o coração em lágrimas
Te procurei me retirei
Me deitei e te vi ali
Entre pensamentos e reflexões
Nada que se foi
Foi tão grande
Como o que ficou
Tu deixou lembranças
Você levou a paz
O que ficou foi o sentimento
Tatuou em mim seus olhos
Me deixou uma camisa
E alguns dias
Hoje te procuro hoje te venero
Amanhã eu te esqueço
Através de versos.
EM MUITAS VEZES PENSEI QUE ERA O CARA MAIS FELIZ DO MUNDO POR TE VOCÊ EM MINHA VIDA, MAS UM DIA SOUBE QUE VOCÊ NUNCA AMOU NINGUÉM, QUANDO EU FUI ESPIRAR NO AMOR PENSEI QUE UM DIA VOCÊ TINHA ME AMADO COMO EU TE AMEI...
A comida está, cada vez mais, virando uma obra de arte e como tal cara, logo acessível a poucos, consequentemente, como toda arte, comer vai acabar sendo uma espécie de laser de apreciação eventual para todos aqueles que precisam trabalhar para pagar as suas contas já que o "laser" não pode ser prioridade em suas vidas. Para os miseráveis, entre eles os que não têm qualquer renda regular, apreciar a arte em ambientes fechados continuará sendo uma utopia.
"Tem dias que a gente quer mesmo é ficar isolada, sem conversar ou ver a cara de ninguém...Quero ficar no meu mundo imaginário, erguer as muralhas, cultivar meus espinhos e trancar todas as portas do coração.
Colocar uma placa de " Proibida a entrada", e mesmo assim tem aqueles que se atrevem e se arrisquem a querer entrar, e ficam decepcionados com a minha reação nada agradável, mas afinal o que essas pessoas rotulam de agressividade e falta de educação,
eu chamo de auto defesa, já sofri demais pra deixar qualquer pessoa entrar nesse coração tão decepcionado, então não é qualquer blá blá que me faz voltar atrás e derrubar as muralhas em torno de mim, pois as palavras não me convencem mais, estou me tornando mestra em analisar as atitudes e aprendendo a esperar o tempo propício para investir novamente no ser humano."
Roseane Rodrigues
Para refletir 25/11/2016
Assim como trata a mais cara flor de seu jardim, precisa tratar com a mesma intensidade a de menos valor, isso que trás o equilíbrio que o fará entender sua beleza. E é assim que devemos agir com os nossos semelhantes que nos rodeiam, não sei, mas talvez essa seja uma das poucas saídas de ainda viver em paz e sereno com você e quem lhe rodeia.
Aquelas palavras partiu meu coração, preferia ter tomado um tapa na cara do que ver você falando aquilo. E olha que foi você que prometeu que não iria me magoar.
Melhor levar um tapa na cara...
Do que um tapa da vida..
Porque na cara.. vc revida..
Mas da vida? Vc morre sem poder dar o troco....
- Relacionados
- Frases de menina que reforçam o quanto você é forte e única
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de Menina Encantadora
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
