Mulher com Cara de Menina

Cerca de 34099 frases e pensamentos: Mulher com Cara de Menina

Eu não sou mal, apenas gosto de me divertir com a cara de alguns idiotas.

Inserida por talitasantoos

E chega uma hora, em que sua mente começa a se autolimitar. Limita seus sentimentos. Limita seu caráter. Limita suas atitudes. Limita tudo que vê pela frente. E não é que você acaba se acostumando com isso? Você se acostuma a ser mais frio com as pessoas que te querem bem. Costuma a não se importar com o que as pessoas vão pensar sobre você. Sobre como você está agindo. E assim vai, até que você encontra uma pessoa que vai tentar te libertar desta limitação eterna, então ela vai embora, e você não encontra mais motivos para ser feliz. E ai a limitação volta. É algo assim, meio difícil de explicar.

Inserida por annamarquesp

"Você é realmente tudo aquilo que sempre foi, ou no fundo você sempre foi esse cara que está sendo agora ?"

http://osdiassemele.wordpress.com/

Inserida por osdiassemele

Ao cara que eu amo...
Como você consegue ser tão covarde? Por que você sempre muda de idéia? Para que ser tão inconstante? Você é imprevisível, faz e diz coisas que ninguém jamais pensaria que fosse capaz de fazer. É tão difícil assim vencer o medo de perder sua liberdade?
Você disse que eu não era um brinquedo pra você, disse que gostava de mim, você me chamava de amor, mas de que adianta não é? São só palavras, são apenas ondas sonoras, que se propagam seguindo o vento, e nem sempre voltam (no nosso caso nunca voltam), por que meu amor?
Você disse que sentiu minha falta, mas não pareceu...
Apenas uma vez demonstre pra mim o que você realmente sente, seja você, olhe nos meus olhos e diga que não sente nada, e assim eu partirei e não te procurarei mais. Droga, e quando chegar a hora da despedida, o que você vai fazer? O que eu vou fazer? Eu quero você, eu amo você. Não me faça mais sofrer tanto assim, porque dói... Dói tanto que algumas vezes eu penso que não vou agüentar.
Por favor, eu estou te implorando, eu ficaria de joelhos se você estivesse aqui ágoras e pediria, por favor, por favor, me faça feliz apenas mais uma vez, me deixe sentir pela última vez, que você gosta de mim, que você me quer, por favor, me deixe ter uma última lembrança feliz de nós dois, por favor, meu amor, por favor, só me deixe ser sua, me deixe te amar, e depois disso eu partirei e você não me verá mais, eu não vou te procurar, por favor, amor, só mais uma vez, me deixe te amar.

Inserida por alcosta

Quando andares pelos desertos da vida e pela areias do destino ande para frente e não para traz caranguejo.

Inserida por magoaj

Só por que o cara que ela amava, partiu seu coração, não quer dizer que ela vá sofrer a vida inteira, uma boa parte, mas não inteira.

Inserida por joyceandrade

Taa ttão na caraa assim ? na cara que eu te amo e que eu naão consiigo maiis viver seem voos , ttomara que estteje , porque eu naão seei dizeer . quero me declarar , mais ttenhoo meedo , quero tte namoraar , mais naão sei sua vonttade , eu só sei que eu realementte quero é tter voos pra miim naão importam as circunstâncias.

Inserida por doiisb

A Coisa mais cara do mundo é o dinheiro

Inserida por carol-nogueira

Olha bem pra mim, sim, bem no fundo dos meus olhos. Vê se eu tenho cara de quem vou me deixar levar por uma crítica idiota vinda de você. Olhou ? Então, agora vê se me deixa viver em paz.

Inserida por amandadrielly

Irônicamento ironizo em cada festa que vou, em cada cara novo que beijo e vou deixando pedaços desse eu aqui, que era seu.

Inserida por steephanii

Sabe qual a melhor parte de amar e ser amada? É um sorriso bobo estampado na cara, tipo assim, sem que, nem porque...

Inserida por karineaxer

E se você parar de caminhar, vai ter alguém atrás de você pra apontar o dedo na sua cara e te chamar de fracassada(o). Então, continue.

Inserida por prefiraborboletas

Cara só existe certo ou errado, quando você consegue convencer todas as pessoas, sem nenhuma acreditar no oposto. A partir que alguém vê de outro modo, significa que existe outra realidade presente ali.

Inserida por tattyscavone

Se lhe perguntarem quem é o cara você responde, com certeza é o maluco beleza.

Inserida por 16MATHEUS

“Daqui a vinte anos me lembrarei dela, não mais sua cara, nem quem ela é... só quem ela foi... Lembrar-me-ei do quanto me ajudou, dos sorrisos que me fez dar, das conversas q me permitiu desfrutar. Pena q do seu nome já não me lembro, gostaria de revê-la, de dar-lhe uma abraço, mas já nem a isso tenho direito. Só me lembro de uma menina com quem falava, que me ouvia.
Hoje aquela menina cresceu, mas ela não se esqueceu de mim. Daria tudo pra voltar ao tempo e poder ter o prazer de mais uma conversa, de mais um abraço.... Porém O tempo não volta o passado não se apaga, e o futuro nos espera. Podemos apenas traçar nosso destino”
Lembre-se de quem está ao seu lado, e principalmente de dar importância a quem realmente te amo, pois são poucos os que daqui a vinte anos irão te cumprimentar

Inserida por RaaDepine

Se você disser umas verdades a uma pessoa cara a cara, ela só as ouvirá de você. Mas, se você fizer isto pelas costas, ela as ouvirá de outras quinze ou vinte pessoas.

Inserida por EdemarMedeiros

È uma pena que tudo tenha dado em nada...
Pra mim ele foi o cara certo na hora errada (!)

Inserida por KZapparolly

Todos os dias ouvem-se histórias de pessoas que acharam a sua cara metade e vivem felizes pelo mundo.
Sempre passado essa felicidades a todos e mostrando que o amor verdadeiro existe e que ele pode sim ser encontrado.
Se duas pessoas se gostam realmente é isso que importa, o resto vem vindo com o tempo e no final será mais uma dessas histórias a serem contadas.
O desperdício de jogar um amor fora é incompreensível, se eu gosto de você e você gosta de mim, qual é a dificuldade em ficarmos juntos?
Não tem razão pra verdade ficar separada, se ela é sincera, ela deve ser um fato consumado.
Algum dia você já viu disso? Pessoas que se amam e não ficam juntas?
Não aguento mais essa dor, ficar assim sem você não dá mais. Preferiria qualquer outra coisa a isso. Nada é pior do que um amor longe de você.

Inserida por franderetti

Eu e minha cara lavada não fomos existidas pra amar – existida porque feita é coisa propicia na minha concepção –, acho que foi mesmo mal feita, mal concebida, interrompida, inerte a valer insípida. Ando cansado dessas minhas procuras infindas por coisas já ditas por um fim. E não é que tudo se equivale disso? Inicio, meio e fim. Tem coisa que nem começa e acaba. Tem coisa que começa no fim, ou até mesmo coisa com meios contidos.




Eu não entendo como querer o outro possa ser tão mais importante do que querer a si mesmo. Eu sei que querer alguém ao seu lado é coisa bonita, coisa inspirada, coisa que se vive. Mas, acho errado. Talvez porque eu ande com os buracos todos abertos pedindo pra sarar ou até mesmo por que eu ande tão vazio e sem nada a oferecer que perdeu a graça. E vou vivendo porque mais cedo ou mais tarde se morre. Não tenho coisas pra contar, nem filhos para que contem por mim. Não tenho uma vida social anti-métrica, tenho mesmo esses fios de linha puída que vão se desgastando, assim como eu mesmo to indo. Indo por que saudade não me falta, aperto brusco, evasivo, confuso. Indo porque é mais fácil empurrar com a barriga do que se meter a besta e ficar parado, to indo porque não tem pra onde voltar, vou indo...



Hora dessas eu paro, paro num canto escuro e deixo de lado tudo isso. Hora dessas eu desisto e por vez ou outra te olho no escurinho só pra ter certeza que passou, doeu...

Inserida por hermersonf

Na vida,

Temos decepçoes, quebramos a cara, ficamos tristes mais sempre levantamos a cabeça e seguimos a vida, porque Deus nos deu uma vida tao linda, para vivermos felizes e com amor no coração, porque viveriamos tristes? se você cai, levante e de um belo sorriso, pois você caiu pra aprender, pois na proxima vez você nao vai cair, então assim que a vida vai seguindo você caindo, levantando e sorrindo. Assim que levo minha vida, mesmo sentindo dor, sempre sorrindo e nunca chorando. porque nas decepçoes da vida, nao se pode chorar. Minha vida devo a minha familia, meus amigos tambem.

Aqueles que me fazem beem,

Inserida por piuemari