Mulher Certa

Cerca de 29476 frases e pensamentos: Mulher Certa

Chame de vingança ou de justiça ou como quiser mas uma coisa e certa, nas duas vc tera q pagar

Inserida por dorime_ameno_porcima

O Mestre dos mestres certa vez afirmou: Viva a cada dia o seu mal. Certamente Ele sabe como extirpá-lo do seu caminho. Confie, ame e trabalhe, tudo passará.

Inserida por BatistaBenson

Em dois anos que conheço essa menina, acho que hoje foi a primeira vez que eu fiz uma oração certa, pedindo a Deus que ele coloque alguém na vida dela que realmente mereça ela, que seja bom o bastante para ela e para outras pessoas que rodeiam ela, que elogie ela o bastante para que ela perceba que é a flor mais linda e perfumada de todo o campo, que só tenha intenções boas com ela e com a família dela, que ele tenha prazer em realizar todos os sonhos dela deis do mais pequenino até o mais gigantesco, que ele possa intender todos os lados dela, que se ela estiver triste ele vire um palhaço, que se ela estiver doente ele vire um médico, que se ela chorar que ele vire o lenço, e que se ela ficar louca que ele vire o curinga dela, que ele possa entrar no mundo dela de fantasias, porque ela é uma princesa e sonha com contos de fadas e por último e mais importante que ele possa amar ela como se não ouve se o amanhã, que ame ela aponto de chorar pelas dores dela e que ele vire o escudo dela se o mundo se virar contra ela assim como eu faria sem me arrepender de nem um detalhe se quer, então por mais que doa em mim eu pedi para Deus mandar alguém para ela que seja igual a mim só que muito melhor do que eu que ele não venha com nem um defeito que ela não goste em mim...,

Inserida por Mateuszn015

"Na maioria das vezes nós achamos que encontramos a pessoa certa e nos apegamos a ela e damo⁠s amor, carinho, conforto,consolo,sempre estamos do lado dela, sempre que ela precisou estávamos lá sempre ajudando sempre colocando a auto-estima dela lá em cima. E o que a gente ganhou em troca?
Fomos largado simplesmente por amar e cuidar."

Inserida por fabio_ramos_4

⁠DENGOSA
Linda e dengosa tens em ti
certa magia que me envolve
noite e dia e não me deixa
um só segundo.
Passo as noite acordado,
olhando o céu e as estrelas.
Não sei o que para mim fizestes,
só sei que do meu peito não sais.
Vou procurar-te com certeza,
contigo irei falar e dessa forma
descobrir,se existe uma maneira
de eu nunca deixar de em ti pensar.
E passar daqui para frente, a te amar
cada vez mais.
Roldão Aires
Membro Honorário da Acaemia Cabista RJ
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

⁠O certo não é achar a pessoa certa
é ser a pessoa certa

-Mbuvane

Inserida por Sergiombuvane

⁠“Uma coisa é certa: nada muda se você não mudar. Inclusive, o outro.”

Inserida por amandalantie

⁠Tantos sonhos em vão, tantos planos jogados ao vento, será que era a coisa certa de se fazer? Será que vale a pena planejar?
Ah, se soubéssemos que tudo ia acabar mal, não perderíamos tanto tempo em insistir no nada.

Inserida por Ardiani

⁠tem tempos que a felicidade ñ faz sentidos quando ñ é partilhada com a pessoa certa !

Inserida por filemomsamuellopes

⁠Me disseram certa vez que quem não é visto não é lembrado. Observando a natureza humana, cheguei a conclusão de que quem é muito visto também não...

Inserida por Dihony

“ Uma certa noite um VAGALUME sobrevoava a mata e de repente foi puxado e agarrado por uma cobra gigante, daí o vagalume falou pra cobra: “que isso cobra? Pq você me pegou ? Eu não faço parte da sua cadeia alimentar !” A cobra respondeu: “sua luz própria me incomoda!”
Moral da história: A inveja nem sempre vem de pessoas fracas , mas vem de pessoas que podem ter tudo e bem mais que você , menos a sua luz!

Inserida por barbosa_silva

⁠Encontrando a motivação certa, percebemos que o "difícil" se torna DESAFIO e a "meta" se torna ALVO.

Inserida por SimoneBenassi



Menos eu


Existe uma certa complicação na definição do quereres
A confusão alojada na minha cabeça, está martelando todo meu sistema.

Escrever foi a tentativa mais ilusoria de escapar de tudo isso.
Encarar a verdade é um ato de coragem.
E lembrado sobre o que me define eu sempre acho a palavra coragem.
E cade ela?

Inserida por AnKelly

⁠Tudo na vida requer equilíbrio.
Não desvie dos seus objetivos.
Foque na direção certa.

Inserida por NeiaCastro

⁠Estamos indo na direção certa quando aprendemos a enxergar os erros e obstáculos como um passo em direção ao nosso futuro.

Inserida por agapedobrasil

⁠Amar na medida certa.
É simplesmente amar.
É ser capaz de despertar.
O amor de forma liberta.

Inserida por ZENILDA2020

⁠"Carência a gente mata com qualquer pessoa, mas saudade a gente só mata com a pessoa certa"...

Inserida por SABINOCHINGUNJI

⁠A semeadura é livre, mas a colheita é certa e obrigatória.
A recompensa é uma consequência de toda a ação.
Portanto, tudo na vida tem um preço!

Inserida por ismailde_silva

⁠Se estiver errada, me corrija; estando certa, não elogie.

Inserida por Marcelaniaperes

⁠Você precisa partir seu coração algumas vezes para que a pessoa certa apareça para consertar

Inserida por daniele_barbosa_1