Mulher Certa
SER UM VIGILANTE NÃO É PARA QUEM QUER E SIM PARA QUEM GOSTA.
Certa vez um homem caminhava com o seu filho e quando,aquele homem passava diante de uma grande empresa ele disse para o seu filho:- Filho você está vendo aquela grande empresa,o menino disse sim papai ela é enorme,o pai disse para seu filho:- Aquela grande empresa é a empresa que o papai toma conta dela como vigilante! O menino respondeu é papai,o pai respondeu sim meu filho e o papai é tão importante naquela empresa que até para o dono entrar nela,ele só entra se o papai liberar e abrir o portão,o filho fez um gesto emocionado abraçou o pai e ambos prosseguiram ao seu destino .
"A escolha certa ou a melhor é aquela com que você possa conviver, transitar sem fronteiras e prosperar no Amor.#16;"
Felicidade em mim
Uma coisa era certa
Eu queria ser feliz com ou sem ti
Sabia que ninguém mais poderia ser feliz por mim, mesmo que essa pessoa o quisesse ser por mim
Não poderia ser infeliz, mesmo na tristeza,
Felicidade era o meu lema
E tinha sido criada assim, em meio a felicidade
Já havia provado o gosto da infelicidade e trizteza, sinceramente não gostei
Aliais detestei
Como incomoda ser triste
Perturba a alma, parte o coração, incube o corpo uma tarefa fatigante e frustrante
Felicidade, ao meu alcance
Assim como comprar alface a um preço mais alto mas nada fatigante
Antigamente quando a tristeza pousava em minha alma, queira fugir dela. Hoje, eu vejo uma certa beleza em coisas tristes.
Eu tava tão acostumado a não te ter aqui.
A solidão do mar escuro é de certa forma triste, mas protetora.
o caos me persegue, e segue sendo minha estrela guia.
Às vezes a luz pode queimar, como o fogo
A calmaria não me agrada, como esperado do aventureiro.
Mas como você bem sabe...
mar calmo nunca fez bom marinheiro
Tchau
A felicidade anda pensando em ir embora
Flertando com outro alguém que de certa forma
Sou eu em vidas passadas
E talvez não vai me restar quase nada.
A felicidade é outrora, lembranças póstumas
Inquietação polvorosa de tempos de meninice
Antes chamada de ansiedade
Hoje não entendo destas tais verdades.
O curto espaço de tempo entre um milésimo de segundo
E o batimento de um coração machucado
É uma grande discrepância aos olhares tímidos
De quem observa, um rosto pálido e enfado.
A felicidade não é fiel, ela é momentânea
Como o nascer do sol que te enche de esperança
Mas ao final do dia, se vai no horizonte
Sem ao menos dizer o porquê e não se sabe onde se escondes.
A felicidade não te ama.
Passado corrompe o ser humano
Impedem que continuemos à viver
Por essa questão
A morte e certa
Para não lembramos do passado e seguir sempre em frente
(...) O homem mais feliz é aquele que sabe a hora certa de semear...
(Interpretação: A frase acima daria uma Tese de Doutorado)
Nesse mundo das incertezas e das muitas possibilidades encontrar o que te dá uma certa clareza é uma felicidade, pois de maus caminhos o mundo está cheio, mas o justo tem um certo meio com qual sempre pode contar é a oração que ele faz a Deus e pede pra que não o deixe errar.
Ser grande nesse mundo não significa alegria, a paz é encontrada no decorrer de cada dia, basta temer a Deus, Salomão é quem dizia, buscar só o necessário e afastar a heresia, pois assim Deus abençoa quem age com sabedoria.
Os ímpios andam cegos, não sabem onde vão chegar, os injustos vivem na vaidades que a vida pode proporcionar, mas os sábios encontram um propósito que está além de tudo que há, fazer a vontade de Deus e em seus caminhos trilhar, focados em uma promessa de ir no céu morar.
09/06/20
"Só encontramos o real sentido da felicidade quando estamos ao lado da pessoa certa, aquela que mudo nosso caminho e transborda nossa vida de amor."
O bom amigo não só te estende a mão, ele sabe a hora certa de te deixar na mão pra ter certeza de que você aprendeu e não espera nada em troca.
Como nunca dei nome a uma porta, agora quero dar. Porta esta com certa abertura à luz maior. Porta esta presente em nós mesmos que nos dá acesso ao ambiente luminoso do nosso melhor. Qual será o nome desta porta? Humildade.
As crianças não precisam atingir uma certa idade e nem precisam de professores para começar a aprender. A partir do nascimento, já são construtoras de conhecimento. Levantam problemas difíceis e abstratos e tratam por si próprias de descobrir respostas para eles.
Dê tempo ao tempo, deixe cicatrizar essa ferida. Faça a coisa certa mesmo que ninguém faça, ter carácter não é qualidade e sim obrigação, e tendo-o, acredite que mais cedo ou mais tarde boas notícias e boas pessoas aparecerão em sua vida.
- Relacionados
- Frases de Espera de Amor
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
