Mulher Certa
Fui criada para estar sempre certa e nunca admitir que um dia eu poderia estar errada, mas, o seu amor me fez humilde e agora admito: estou errada por tudo o que eu te disse.
Nem sempre sou seguro com minhas próprias palavras, nem sempre consigo apontar a direção certa para solucionar um problema aparentemente incerto;
Porém com minhas incertezas é quando demonstro mais coragem de enfrentar todos os obstáculos que tanto deixam duvidas;
Otimista, influente, forte e capaz são os meus detalhes que fazem toda diferença na alma para oferecer toda paz e amor;
Certamente existem várias pessoas da mesma idade que eu que possuiem muito mais coisas que eu. Certamente muitos da minha idade não vivem seus dias com mesma intensidade que vivo os meus, não aprenderam o que já aprendi com a vida, e nada sabem sobre pessoas, sobre amar, pois, vivem para ter, enquanto este pobre aqui vive para ser.
Conta-se que certa vez, em uma cidadezinha do interior do Espírito Santo, fizeram uma corrida de bonecos, cujo resultado final ficou mesmo assim:
Em 1º lugar ficou quem foi a 40, em segundo lugar quem andou a 14 e em último lugar, quem andou a 12. Se você tivesse que escolher, você andaria a 40 ou prefere ficar para trás e não ganhar a corrida?...
Fika a Dika! Abraços fraternos.
Certa vez descobri que existem pessoas que prefere ouvir uma mentira pra se satisfazer momentaneamente, mesmo sabendo que as atitudes futuras provariam o contrario.
Antes de dizer "Eu te amo" eu demonstro isso.. E quando eu declaro tal amor, escuto como inicio de resposta: "Eu sei" que vem acompanhado de um "Eu também te amo". Infelizmente nem sempre é sincero.
Quando se "ama" não importa se aquela é a pessoa certa ou errada, você precisa viver isso, pra não pensar no "se". Melhor se arrepender de algo que fez, do que de algo que não se fez.
Eu cortei algumas pessoas da minha vida e descobri que fiz a coisa certa, quando percebi que elas não fazem falta nenhuma.
Eu sei que não sou a melhor pessoa que você quer,eu sei que não sou toda certa,eu sei que sou ciumenta que tenho brigas infantis choro atoa e fico pensando coisas nas madrugadas.Sei que atraio muita confusão,sei que não sou o exemplo que sua família quer,sei que não sou santa,que eu não fui a Paris nem viajei o mundo inteiro,nem li inteiro Dostoiévski ,que não falo quatro línguas,que não sou a melhor cozinheira do mundo e nem a mais amável com crianças,sei que você admira uma mulher perfeita.Eu sei de tudo isso e sei até um pouco mais,eu sou desastrada,não sei ficar quieta o tempo todo mas um coisa eu tenho certeza não precisei viajar o mundo inteiro nem ler todos os livros nem ir a todas as festa para descobrir que é você que quero mesmo.Eu gosto de você e sei que amor não é perfeito,não tem regras nem manual de instrução e posso não ser a mulher perfeita nem a mais bonita ,mas sei que serei a única que vai te aceitar cheio de imperfeições e defeitos e amar todos eles todos os dias para sempre!
De certa forma, tudo parece entrar nos eixos quando te encontro. As respostas pairam e as perguntas cessam, como se tudo se encaixasse perfeitamente e de repente não houvesse motivos para duvidar.
Já não me interessam mais as curvas do caminho, resta-me apenas a rara certeza de que tudo é como deveria ser, antes não havia como, mas hoje nem quero evitar.
Foi aí que eu percebi que quando a gente não está feliz com a gente, mesmo que algo venha com certa garantia de trazer felicidade, não adianta nada.
Se não estivermos realmente felizes por dentro, lá fora tudo será igual. Porque felicidade não se compra. E todos estamos preparados pra cuidar de algo ou alguém, mas é muito mais fácil e divertido de fazer, quando amamos. E amar não é fácil, se não começarmos pela gente mesmo.
Texto Felicidade vem de dentro pra fora
Você tem que saber procurar a bolinha de gude da sua vida. Pois se não for a certa irá só cairá em buracos,mais se você encontrar a certa ela poderá evoluir pra uma esfera do dragão e Satisfazer todos seus desejos como mulher.
Não sei se é melhor viver feliz com a mentira , ou infeliz com a verdade . Uma coisa é certa , a Verdade liberta , e a Mentira iludi .
Nem sempre a vingança é a melhor atitude, porque de certa forma satisfaz nosso ego, mas pode prejudicar alguém que não teve intenção de te fazer mal e quando enxergamos isto já é tarde.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp