Mulher Certa

Cerca de 29185 frases e pensamentos: Mulher Certa

" Certa vez perguntei ao Grande Sábio, como conhecestes a linguagem tranquilizadora da paz, espantado fiquei com tua Grande Resposta; - Meu jovem, eis que fui abençoado com todas as linguas, então por um simples instante reinou o silêncio naquele local.

Inserida por VictorHugoBitencourt

Não adianta ser somente a pessoa certa, o momento precisa ser o certo!"

Inserida por febardini

Uma ideia certa no momento errado torna-se uma ideia errada, um aborto! Saber o tempo dos planos é tão importante quanto os planos.

Inserida por PraCynthiaFerreira

Gosto da incerteza quase certa do "talvez"; frente às anunciações deveras desconcertantes daqueles que parecem lançar de si o mestre sábio de todas as certezas.

Inserida por FERNANDOMAURICIO

Nós não escolhemos a pessoa certa pra ficar do nosso lado, nós não temos o poder de escolha quando se trata de pessoas. Nós pensamos que somos donos do nosso destino, que podemos dizer que fará parte da nossa história e quem ficará de lado. Pensamos sempre que na nossa vida nada fugirá do nosso controle. Mas isso é impossível, porque não escolhemos de quem vamos gostar, quem vai nos fazer sentir aquele frio na barriga quando aparecer de surpresa, quem vai fazer aparecer um sorriso em nossos lábios com apenas a lembrança do que ja vivemos juntos, quem vai passar as noites em nossos sonhos e quem vai ser capaz de mudar nossa vida. Todos temos escolhas erradas na vida, algum arependimento, principalmente quando se trata de pessoas e de escolhas erradas. Mas não devemos focar nessas lembranças, não devemos fechar nosso coração por causa de uma decepção, porque a pessoa que pode mudar nossas vidas vai chegar a qualquer momento e, se estivermos fechados, ela irá embora e poderá não voltar.

Inserida por jonascorreia

"De todas as coisas erradas na minha vida, você era a unica que eu acreditava que era a certa, e o principal motivo pelo qual eu ainda conseguia sorrir."

Inserida por TaReis

A vida nos mostra vários caminhos,
só nos resta fazer a escolha certa.

Inserida por Leilyane

Lembre-se : Quando eu aprender o que é amor próprio, não me venha dizendo que aprendeu a amar. Certas coisas já terão mudado e o seu lugar preenchido.

Inserida por rafaellakristinne

Existem algumas experiências e uma certa sabedoria que só uns anos a mais de vida nos trás.

Inserida por HemersonSantos

Choramos, por uma certa pessoa...
[...]Mais sera que essa pessoa
choraria por nós ? Eu digo...Só Jesus chorou

Inserida por JhowStr

Nunca fui bem com as palavra, quer dizer, nunca serei. Acho que nunca falo a coisa certa, ou coisa do tipo. Já tentei mudar, mas mudar pra que se a pessoas não iriam lhe reconhecer mais. É, tá foda viver, mais não por a vida, e sim pela verdade que dizem ser verdade, ou verdade que acreditam ser mentira, e mentira que usam a verdade. Eu preferia não mais viver, ao ver tanta imundice.

Inserida por PeFreiire

O maior erro é correr atrás da pessoa perfeita, e no meio do caminho deixar pra trás a pessoa certa!

Inserida por giovannabells

“Para de se enganar... Porque uma coisa é certa, não existe nada que seja impedimento pra quem realmente ama alguém, não existem empecilhos, não existem desculpas; pra quem realmente quer algo, tudo é válido pra estar com você, não importa se está chovendo, se está longe, ou o que os outros acham, todo o momento é momento pra poder te ver. Entenda que todo relacionamento deve ser bilateral, é uma contraprestação na qual os dois devem receber e oferecer, nunca dá certo quando somente um dos dois oferece. Assim, que tal se ao invés de insistir em valorizar quem não te valoriza, passar a dar uma chance pra quem quer te fazer sorrir, pra quem quer te cuidar, pra quem realmente quer te amar.”

Inserida por paulohalcantara

Devemos ter uma certa coragem de compartilhar com amigos os sentimentos verdadeiros...

Inserida por JaniellyMary

Leve a vida com a leveza de uma flor, que o vento a soprará na direção certa.

Inserida por mirianguarnieri

Não tente viver de forma certa para os outros, mas sim tente sempre encontrar formas novas de se viver do seu jeito.

Inserida por KarineOliveira1718

Nunca deixe o certo pelo incerto, o futuro só é belo com a pessoa certa, as vezes eu sinto medo as vezes eu me sinto sozinha e então quando eu abro os olhos eu estou com medo e sozinha... saudades muitas saudades, eu quero ir embora daqui eu tento me manter firme e forte e então meu mundo cai em pedacinhos, e de repente eu me encontro sozinha chorando em um canto sozinha, olho ao meu redor e vejo que ninguém sente a minha falta...

Inserida por arachele

A melhor forma de descobrirmos uma resposta certa é eliminando as opções erradas

Inserida por HelenoAlexandre

“Certa noite, eu estava dormindo, e no sono, estava sonhando, então, acordei e pensei; será que acordei ou ainda continuo sonhando?”

Inserida por GilNunes

Partidário, houvesse tempo em que pensei ler algo e realmente ter a certeza que daquilo que li certamente é assim mas por hipocrisia ou inteligência modifiquei seu sentido, mas que sentido? Assunto revolucionário essa é a estética de um povo cigano, ou não.

Inserida por lucasmix

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp