Mulher Certa

Cerca de 28887 frases e pensamentos: Mulher Certa

Eu busco ter equilíbrio entre a minha mente e o meu coração;
Para que a minha razão esteja certa e o que eu pensar, eu possa transparecer a minha intuição;

Inserida por JULIOAUKAY

É quando o medo desaparece que você sabe que encontrou a pessoa certa pela qual arriscar tudo.

Inserida por pensador

Nem sempre andamos no caminho que queremos. Mas logo a frente pegamos a estrada certa que nos conduzirá ao destino final.

Inserida por Aguimar

Desde que te conheci, jurei a mim mesmo lhe amar sempre, de certa forma as coisas não deram certo, sabe, sou mais frágil do que pareço, estar sempre cheio é o que me deixa vazio, não é que meus relacionamentos não dão certo, eu fujo deles, me escondo de toda demonstração de amor possível, não me vejo em uma relação, não me vejo sendo amado, não consigo imaginar alguém gostando verdadeiramente de mim, não quero me magoar, então por toda minha vida até o ponto que te conheci, eu não queria ter relacionamentos, mas com você parecia tão menos complicado, tolo fui, de achar que você sentiria o mesmo, me desculpe

Inserida por AnLuLiJu

O amor perfeito é aquele que abraça com uma certa ingenuidade;
Te envolve com sinceridade e respeita com responsabilidade;

Inserida por JULIOAUKAY

Os filósofos antigos tinham certa razão quando falavam que deveríamos combater todos os nossos “medos” através da “esperança”. Entretanto, eles se esqueceram de dizer que os homens de todas as épocas, para fugirem dos seus medos e conseguirem encontrar um sentido para sua existência, tiveram que criar esperanças a partir de mentiras.

Inserida por CaioBrito

Mudanças

Mudanças e transformações quero
Luto todos os dia juntos de vós
Trago certa: Deus ouve nossa voz
Nossas súplicas, nosso desespero!

Nossa sociedade em abandono
Peço nos dias em minha prece
Mais justiça, paz e igualdade
Minha esperança em vão cresce?

Mudos e surdos é a nossa nação
Ao nada fazer em nossa volta
Isso tudo causa que nos revolta,

Violência, insegurança, drogas
As mãos sujas da corrupção
Desesperança, vidas, crianças!

II
Olhar doce,inocente sem pecado
Vitimas! Homem animal maldito
Aqueles loucos, sem alma, senil
Abominavel abuso no seio infantil!

Sociedade de caos e de terror
Terrível colapso, mundo de dor
Sofreguidão de mãe, de povo
Clamamos um mundo novo!

Nova consciência, nova política
Corrupção hoje não faz sentido
Aspecto de mundo globalizado

Se olhamos de canto ou de lado
Lá está o corrupto malvado
Com a face na tela retratado!

Inserida por marialu_t_snishimura

Uma coisa é mais do que certa: para podermos encontrar uma solução para um problema, por menor que ele seja, nós temos que, primeiro, admitir para que estamos perdidos. Que nos perdemos. Bem, em nosso triste país, todos aqueles que colaboraram ativamente, ou passivamente, no lazarentiamento do Brasil, não apenas não admitem que nos colocaram nesse atoleiro; eles acreditam, ou fingem acreditar, que sabem o que deveríamos fazer para deslazarentia-lo.

Inserida por areopagita

As pessoas vão querer que você se comporte de uma determinada maneira, que faça uma certa escolha, porque isso reforça a maneira como elas encaram o mundo... Mas você tem que fazer o que é certo para você.

Inserida por pensador

A saudade é a mais certa, a mais eficaz e a mais intensa prova de amor.

Inserida por NinoCarneiro

Olha na direção certa pois os caminhos errados podem levar você a destruição.

“ Você vai encontrar a pessoa certa,
mas antes disso, você vai se apaixonar pelas pessoas erradas.
Vai se magoar, vai se lamentar, vai chorar por aquele relacionamento não ter dado certo, vai ser questionar: Aonde foi que eu errei?
Mas que no fim, quando realmente encontrar a sua pessoa, você irá recordar daquilo que passou, não com remorso, mas sim com contentamento, contentamento por ter superado aquele relacionamento passado,
mais que isso, por estar amando a pessoa certa dessa vez.
Porque a vida é isso, ela primeiramente te faz viver o impossível, para depois te mostrar toda a grandeza que ela tem a oferecer. ”

Inserida por Renatapopy

Você vai encontrar a pessoa certa,
mas antes disso, você vai se apaixonar pelas pessoas erradas.

Inserida por Renatapopy

Porque neste viver pra morrer, nenhum de nós; à morte certa escapará, para meditar aqui deixo este pensar:

RENASCER...

Feliz de quem da morte, renascer;
Por ela; nenhuma vida ir poupar!...
Pois da tal, ter nascido em seu morrer;
Foi nele; a Vida ter sabido achar.

Pois ter por quem nos mata, lealdade;
Por só; estar em nós, pra nos matar;
Não é viver, mas morrer na verdade;
Por não saber à Vida; valor dar!

Feliz de quem na vida renasceu;
Da morte, que cá está pra matar;
Por ter podido; tão má, derrotar!...

Pois com tal; o seu morrer, inverteu;
Por em Si, tanta Vida Se Encontrar;
Por tão; Bem A ter sabido ajuntar!

Com Carinho;

Inserida por manuel_santos_1

Abraço;

O abraço é a vitrine certa para exibir covinhas, é o que dá um sabor a mais na vida.
Para um abraço não existem ocasiões, não existem línguas, um abraço é universal.
Laçar os braços é costurar sorrisos, é tocar os corações e sentir uma grande explosão de felicidade por segundos.

Inserida por MarcelloBrenner

Nem sempre ficar em silêncio é a escolha certa.

..que reação deva ter a minoria certa contra a maioria errada??????.....compaixão!!!!!

Inserida por santari

Quando pronunciamos palavras estamos, de certa forma, dando ordens ao nosso cérebro.

Inserida por Robisonlopo

Nesta estrada da vida uma coisa é certa, nem sempre podemos ter tudo aquilo que queremos. Mas sempre podemos ter aquilo que escolhemos ter.

Inserida por ErickFaleiro

A vida prova todo dia que a morte é certa. Basta o fato de acordar e agradecer que ela ainda não veio.
Seja vivo de verdade sem esperar o fim, pq quando ele vier, sempre parecerá prematuro.

Inserida por loppes_oficial