Mulher Certa

Cerca de 30315 frases e pensamentos: Mulher Certa

Querida, queria poder dizer todos os dias que eu te amo, sei que faço isso de certa forma, porém queria dizer para você. Toda hora penso em como poderia falar contigo, tomar vergonha e assumir essa vontade gigantesca que inflama minha alma, a vontade de dizer que eu te amo!

"Tenha certeza absoluta, se o que você viveu deixou saudade, então você fez a coisa certa."


Raphael Denizart

O poeta é alguém que economiza palavras, para ter a quantia certa num
poema.

Um poema grande morde a isca do poeta ai começa a luta pela palavra certa, o jogo é indo cansando o danado em frase aberta, dando linha pra não perder a pesca, o bruto pesa na rima — o poeta enrola o raciocínio focado na meta; o branco rabeia na mente negando a palavra: o poeta astuto solta mais linha vendo a oportunidade na água, sabe que usou isca pra grande sinestesia quem narra embarca no peso da pesca criando o gosto por frases onde tem
poesia


Leonardo Mesquita

Morte , partida , ausência eterna .
Uma coisa é certa, ninguém está preparado para perder um ente querido. Mesmo sabendo que a vida é passageira e todos nós um dia vamos morrer, perder alguém que amamos é algo difícil de aceitar. Para nós que estamos passando por isso, de perder uma pessoa querida, é doloroso , mas Deus com sua sabedoria nos faz fortes é capaz de superar tamanha dor.
Um aperto no coração me abate , de pensar que aos poucos minha família vai partindo e deixando apenas lembranças e saudades sem fim.
Aproveita mais a vida , dizendo para seus queridos que você o ama e que sente falta delas .
Deus te abençoe !
Natalirdes Botelho.

⁠*O merecimento, acolhe na medida certa, para que o fermento do pão da vida cresça, cresça entre todos; no bem ou no mal.
Escolham, compartilhem, semeiam o Bem e cantem o rezo da Gratidão nos quatros cantos da Vida.
*Natalirdes Botelho *

⁠⁠O tempo dá-te tempo para tomares a decisão certa no tempo certo, mas esse tempo não dura todo tempo

Lugar Certo, Hora Certa


Sinta o amor de Deus surgindo em seu coração e em todas as células de seu corpo. Em seguida, diga: “Obrigado, Deus, por me colocar no lugar certo na hora certa”.




Sonia Solange da Silveira
Ssolsevilha
Poetisa do cerrado


Copyright direitos autirais

“Talvez você não tenha mudado; apenas encontrou a oportunidade certa para revelar quem é.”

Há uma passagem linda na bíblia que diz: "Quando for a hora certa, Eu, o Senhor farei acontecer." Isaías 60:22

Na dúvida de como agir, fazer a escolha certa, deixe a razão de lado e a faça no amor, mas antes, procure saber o que é amar primeiro. 1 Coríntios 13
1 Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o sino que ressoa ou como o prato que retine.
2 Ainda que eu tenha o dom de profecia e saiba todos os mistérios e todo o conhecimento, e tenha uma fé capaz de mover montanhas, mas não tiver amor, nada serei.
3 Ainda que eu dê aos pobres tudo o que possuo e entregue o meu corpo para ser queimado, mas não tiver amor, nada disso me valerá.
4 O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha.
5 Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor.
6 O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade.
7 Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

Certa vez conheci uma garota que sua personalidade era o máximo, mas sempre mostrava seu pior lado para os outros, perguntei a ela, por que você é assim? Ela respondeu que apenas quem conseguisse gostar do seu lado pior, merecia conhecer o seu melhor. Sorrimos e respondi, também sou assim, sem mascaras.

Somos a pessoa certa para quêm sabe valorizar 👏

Nunca fique parado no tempo. Pense, claro, e saiba a hora certa de agradecer por tudo o que tem. Mas, quando achar que chegou a hora, volte de novo para a estrada...
Você vai dizer “se anima” e me indicar um antidepressivo, ou vai dizer que tem gente passando por coisas muito piores do que eu (mesmo sem saber por que estou triste), vai dizer para eu vestir uma roupa leve, ouvir uma música animada e voltar a ser quem eu sempre fui, um velho de guerra.

A história registra algum caso em que a maioria estivesse certa?

Robert A. Heinlein
Time Enough for Love (1973).

​Sabe, a coisa difícil a fazer e a coisa certa a fazer geralmente são a mesma coisa.


The Weather Man, 2005

Certa vez, um cristão foi sugado por um buraco de minhoca e lançado ao ano 10 mil. Assustado, perguntou em que ano estava e se Jesus já havia voltado. O robô olhou confuso e respondeu: "Jesus? Quem é esse?"

A existência guarda forças que permanecem invisíveis enquanto apenas pensamos sobre a vida; certas verdades só aparecem quando finalmente nos arriscamos a vivê-las.

Quem confia em Deus não tem pressa, pois sabe que tudo vem na hora certa.

Hora certa
(Mauro A Evaristo)

Não existe a hora certa pra ser feliz
Aproveite o momento de agora pra sorrir,
Muitos esperam pela data
Sem verem que a hora é esta, a exata.

Não aguarde a chegada das visitas
Faça a festa pra si, pra família,
Muitos que guardam enxoval
Teriam vergonha da partilha pós funeral.

O momento é este, a vida é agora
Felicidade não tem, jamais tem hora
Lembre-se que o melhor da vida é viver,

Faça, busque o que importa
No fim o que o que vai prevalecer
É o poder infinito que existe em você.

feradapoesia.blogspot.com