Mulher Bonita Gosta de Homem Feio

Cerca de 61615 frases e pensamentos: Mulher Bonita Gosta de Homem Feio

⁠Um homem tolo discute com uma mulher, porém o sabio ensina uma lição através do silêncio.

Inserida por Ketteiteki

⁠O homem sempre foi uma prisão para a mulher, assim como a mulher uma prisão para o homem .Ambos desconhecem a verdadeira liberdade

⁠⁠Ser homem, mulher ou outros, como alegam militantes ideológicos, em uma sociedade cética e antropocentrica, não é o problema. Mas a criação de leis que defendem e incriminam o que é natural do ser humano é o problema;

Inserida por israellopess

⁠Feliz é o homem que tem a honra de acordar ao lado da MELHOR obra prima de DEUS. Uma mulher que foi esculpida com tanto zelo e carinho que olhar para ela é olhar um reflexo do paraíso. Tem gente que não acredita em anjos, eu tenho certeza que eles existem, vejo um todos os dias da minha vida.

Inserida por Ailtontex

“A mulher é como uma empresa: se o homem não souber como gerir, amanhã pode aparecer outro gestor e deixar as suas marcas de criatividade nela.”

Inserida por de_ximbulikha

A fraqueza do homem provem da sua força, e a força da mulher provem da sua fraqueza.⁠

Inserida por rubens_c4

A honra de um homem não se lava com sangue, se lava com as calcinhas da mulher.

MC Carol

Nota: Trecho de entrevista de MC Carol no canal Quebrando o Tabu.

Inserida por Degurechaff_diz

⁠Nunca trate uma mulher como uma deusa, trata ela igual trataria um homem de igual para igual.

Inserida por Ketteiteki

⁠Nunca torne uma mulher em seu mundo, é um erro que leva o homem a perder seu amor próprio, que se descuidam, que se iludem, indo em direção a uma pedestalização que o levará a ruína. A única coisa que você possuí é a si mesmo, você é o seu tudo.

Inserida por Ketteiteki

Uma coisa que eu aprendi e busco passsar para frente:⁠ um homem não depende de uma mulher depende apenas de si mesmo quando você começa a evoluir e se torna o seu foco, elas naturalmente serão atraídas.

Inserida por Ketteiteki

⁠⁠Queres tornar-te um homem abençoado, equilibrado, honrado e responsável? Dá valor à mulher que tu escolheste como esposa, onde Deus pode torná-la graciosa, sábia e virtuosa, além de atribuí-la inúmeras qualidades e dons espirituais, para atuar na tua família, na sociedade e nos ministérios da igreja, a qual foi escolhida para ser a benevolência do Senhor para a tua vida.

Inserida por HelgirGirodo

⁠O homem completo não tem medo de perder uma mulher, porque além de ter várias opções ele é seguro, racional e autossuficiente.

Inserida por Ketteiteki

⁠Por causa de uma mulher
Por causa de uma mulher, obtive experiências de homem adulto.
Conheci a responsabilidade de ter uma família.
Deus me deu meus maiores presentes, meu filhos
Por causa de uma mulher, hoje sou avô.
Por causa de uma mulher, vi como se destrói um sonho
Descobri que religião é uma arma na mão dos simplices
Que uma cabeça mal orientada, leva a destruição pessoal
Por causa de uma mulher conheci a morte carnal.
Por causa de uma mulher, mudei meus projetos
Me apaixonei perdidamente e desisti de mim mesmo
Larguei minha igreja, minha cidade e minha família
Desisti do meu maior sonho, ser um músico tecladista.
Por causa de uma mulher, desisti de ser grande.
Por causa de uma mulher, fiquei cego para a realidade
Estava fugindo de mim mesmo e a usei para me esconder
Me colocou em apuros tão grande que virei escravo
Por causa de uma mulher, fugitivo estive no cativeiro.
Por causa de uma mulher, recuei em minhas decisões e sofri
Conheci o demônio por trás do anjo e amargurei tristeza
Conheci o verdadeiro caráter de um ser humano
Por causa de uma mulher, aprendi o que é uma “bela covarde”.
Por causa de uma mulher conheci um caráter de verdade
Vivemos somente o virtual, mas não entendi o futuro
Por não ter um coração voltado ao material, perdi a vez
Por causa de uma mulher, no futuro fui vencedor e tudo se fez outra vez.
Por causa de uma mulher, conheci o que é interesse material
Descri do amor ao próximo, prevaleceu o vale quanto tem
Conheci o desrespeito ao amor que estava cultivando por ela.
Por causa de uma mulher eu perdi a compostura e a posição como ser humano e sujei a minha alma pura.
E por causa de uma mulher, entreguei meu coração totalmente
Vivi os melhores momentos de amor que se pode viver a dois
Sofri por não entender o alcance de seu fútil modo de amar
Por causa de uma mulher, fechei meu coração para o amor, Deixei a chave em seu interior, e o segredo na mão do Criador.
J C Gomes

Inserida por Carlos_Gomes_CG

A mulher vive para os filhos, já o homem vive para a esposa. No final, a vida se encarrega de colocar o casal frente a frente para medir o tamanho do caminho percorrido.

Inserida por thiago_zazyki

⁠A morte, iguala a todos nós. Rico, pobre, homem, mulher... não a diferença quando bate à sua porta. Só tristeza deixada pelo vazio de quem se foi.

Inserida por Kayllanelemos

⁠Uma mulher pode amar um homem que faz palhaçadas para viver, mas não pode suportar por muito tempo viver com um homem que vive como um palhaço.

Inserida por Emersonyz

⁠AMOR
Um homem sensato não abandona sua mulher, simplesmente a transforma em seu brasão, a mantém a salvo e vai a luta, isto o faz um vencedor e quando tudo acabar,terá sua mulher e dela o amor.

Inserida por Adailtonjcs

A mulher é o mar que se estende entre o céu e a terra que compõem a vida de um homem, é a âncora que segura o návio tenebroso que é a passagem do homem pela terra.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Deus fez o homem a sua própria imagem, da costela de Adão ele fez a mulher, para lhe ensinar a maldade do mundo.

Inserida por cesarwatary001

⁠Para Pensar
Machismo e Feminismo. A guerra dos rótulos


Um Homem e uma Mulher, uma simbiose perfeita, mistura de dons, de fé, de talentos, que se unem em amor para dar continuidade ao bem maior, a construção sólida de uma família.
Lembrando que definimos animais como machos e fêmeas.
Quem tem um "Macho " em casa está sujeita ao machismo e toda irracionalidade que esse rótulo traz, da mesma forma que quem tem uma
" Fêmea " esta sujeito ao feminismo, e aí... virou guerra.
E guerra só traz desequilíbrio, dor, cicatrizes e desgraça. Meninos inocentes cresceram
" bestas feras" em nome do machismo.
E nossas meninas estão crescendo aprendendo que devem repudiar os homens, sem conhecer o que foram movimentos femininos de conteúdo que mudaram diretrizes, como movimento sufragista por exemplo, de mulheres que lutaram e até morreram pelo direito ao voto e participação na política.
Em 1893, a Nova Zelândia se tornou o primeiro país a garantir o sufrágio feminino, graças ao movimento liderado por Kate Sheppard. Um detalhe a se observar :
- apoiadas por homens que apoiavam o sufrágio feminino - direito ao voto, eram sim uma minoria, no entanto uma minoria que fez diferença.
Homens e mulheres esclarecidos e seguros de quem são e do que podem, não competem entre sí, se ajudam mutuamente e buscam direitos iguais para todos.
Na verdade nossas meninas devem repudiar os "machos", não os homens.
Eu convivo e convivi com homens dignos, de um extremo respeito pela fragilidade sentimental feminina, companheiros, que admiram nossa força e capacidade de
" tirar leite de pedra " como dizia a vovó. Homens que ouvem e protegem e sabem ser protegidos por suas filhas, esposas e caminham lado a lado, para o progresso financeiro e amadurecimento familiar.
O nosso bem mais precioso é a nossa família e temos que tomar cuidado com os rótulos.
Somos femininas, lutamos pelo respeito, pela igualdade de direitos e sim devemos ensinar nossas filhas a se valorizarem, mas também a se dar o respeito, a aprender que podemos tudo, mas nem tudo nos convém, devemos ensiná-las (os) a escolher com quem namorar; se casar; em quem votar; ter amizade para que possa ser com e em
"homens e mulheres de qualidade", esclarecidos e respeitavéis, não com "machos ou fêmeas " excêntricos e fúteis, encontrados aos montes nas baladas, academias e redes sociais.
Nada contra a diversão, o cuidado com o corpo e o interagir, afinal vivemos em um mundo moderno, contanto que não seja só isso.
Verdades não se sustentam em aparências, verdades se sustentam em ambiente famíliar estruturado, em bons conselhos trocados entre mães e filhos, pais e filhas.
Isso é ser Homem e Mulher, isso é ser família.

Inserida por kate_salomao

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp