Mulher Bonita Gosta de Homem Feio
Se eu gosto dela? Todas as pessoas perguntam isso, cara eu não gosto dela, eu a amo, amo tanto que não sei se a palavra amor pode fazer valer o que eu sinto por ela, não há palavra no mundo que possa caber no sentimento que sinto quando a vejo sorrindo ou quando ouço sua doce voz ou quando toco em sua pela tão perfeita que se assemelha em pétalas de todas as cores e formas e quando vejo aqueles olhos lindos e totalmente fantástico que é capaz de se perder no mar de estrelas que há dentro deles. Ah como eu a amo, o que ela causa em mim é totalmente diferente, então respondendo a sua pergunta querido leitor, como diria Tony Stark '' Eu te amo mil milhões''.
Prenda tudo o que gosta contigo, mas não segure nada que não queira ficar, pois o que não quer ficar, nem prendendo, jamais será seu, nem mesmo o amor.
Produzir letras e musicas, momento em que você faz daquele som algo único, magico e seu !!!!, acredito que isso que vicia você a sempre compor novos sons .estou chegando a 50º musicas gravadas e acho que so paro quando partir dessa vida!! ... Não importa se chegarei ou não em algum lugar com o som , se vou ou não ser reconhecido por isso ... O que importo mesmo, é ter o prazer de compor, terminar o som e dividir com quem quiser escutar o que eu tenho a cantar, dizer, ou pensar
Estude o que é lucrativo e será um profissional miserável, estude o que você gosta e será lucrativamente satisfatório.
E ninguém leva muito a sério quando eu conto que minha cor favorita é marfim. Bege, marrom claro, amarelado, envelhecido. Ninguém enxerga beleza nessas cores sem expressão, mas são minhas favoritas. Cansei de mentir quando me perguntam e responder que gosto de preto, rosa ou vermelho pra ser entendida e não ter que parecer sempre tão fria ou impessoal. Eu gosto mesmo é de marfim. Gosto de fotos em sépia, iluminações destemperadas e decorações minimalistas. Eu amo o pôr do sol, porque tem aquela cor alaranjada que ofusca o azul que faz no nascer e deixa infinitamente mais bonito. Talvez isso fale muito sobre minha personalidade. Mas não remonta a arte que eu pinto. Não faça descaso da minha cor, dizendo que sou distante e cômoda por gostar de bege ou o cinza da chuva. Eu vejo beleza e pra mim tá bom. Quem só gosta de azul nunca vai entender porque alguém gosta de amarelo.
TABACUDO
Pode chamar de tabacudo
E até dizer que não gosta
Por não querer ser nesse mundo
Mais uma laranja de amostra.
Entenda que o fato de alguém não gostar de você é um problema dela e não seu. Você só terá um problema, se te faltar o amor próprio. A falta de amor próprio faz com que você seja altamente influenciado com o fato, das pessoas gostarem ou não de você.
Crie uma rotina que adapte o que você gosta mais o que precisa ser feito e se apaixone por ela!
Insta: @elidajeronimo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp