Mulher 20 anos

Cerca de 24159 frases e pensamentos: Mulher 20 anos

Aos 16 eu apreendi que a vida não era fácil, aos 20 conheci a felicidade e aos 40 pude entender que sou apenas fruto daquilo que plantei.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

CARTA AOS AMORES QUE IREI TER

Jacarei 20 de setembro de 2012.

Vejo o espelho de água e vejo o futuro. Vejo os amores que nunca terei. Vejo o vento a soprar em meus cabelos. Vejo os amores que eu tive e a marca que eu deixei em cada coração que um dia eu tive, ou melhor, um dia possuiu o meu coração.
Entra pedra bruta em minha vida sai pedra lapidada. Eu sempre coloquei todas em um pedestal chamei de princesa a plebeia, mas os anos pesam nas minhas costas e no espelho do futuro vejo os amores que ainda vou ter, vejo o percurso de tempo que eu terei que caminhar ao lado de cada amor que terei.
Eu terei ainda que aprender a respeitar o caminhar da pessoa amada, pois cada qual nessa vida vem com o seu ritmo e por um momento temos o mesmo ritmo na caminhada chamada vida. Quando estabelecemos o mesmo ritmo nesta estrada que se chama vida, caminhamos lado a lado, às vezes numa troca de olhar, uma batida mais forte de coração a vontade de sorrir para a pessoa ao seu lado é maior que tudo. O sorriso persiste e insiste nesse momento que pode ser uma fração de segundo ou décadas então, nossos corações será um e o amor se faz divino na Terra.
Talvez eu nunca ache um ser com o mesmo passo que o meu por uma eternidade, mas enquanto ao lado de minha amada eu andar estarei tentando transforma-la no centro do meu universo, pois durante este período de caminhada Deus se fará mais presente em meu ser. Eu amarei a pessoa ao meu lado e a cada sorriso que ela dar minha aura explodira em cores e vou querer compartilhar o amor com todos que por eu apenas triscar.
O amor divino é o segundo que se fez imortal ou a imortalidade que fez num segundo? Não importa o nome ou a definição, nos primatas ditos racionais, temos a mania de tudo nomear e de tudo definir, mesmo quando o importante é apenas sentir. No caso do amor é sentir que cada átomo meu perdeu-se numa explosão de felicidade por encontrar a mesma vibração em outro ser.
Minha futura amada, caminharemos para o sol, caminharemos para o universo. Às vezes se sua e a minha caminhada for eterna partiremos para outras lutas com encontros marcados, estaremos com outras faces, outros corpos, mas meus átomos reconhecerão os seus átomos, então sorrirei para você. Seu nome não importara, assim como o meu nome não importara e todas as definições cairão por Terra, pois o importante será apenas o amar.
Um dia eu te encontrarei.

André Zanarella
http://www.recantodasletras.com.br/cartas/4466860

Inserida por AndreZanarella

Geração y2.0

Uma nova era está prestes a surgir,
Mas não vamos dizer era,
Mas sim fase!
Uma nova fase onde está a amizade,
A época de glória está chegando,
Pare e pense se for possível reflita,
Nossa alma está prestes a se elevar,
Nossas vidas vão ser ligadas uma a uma,
A válvula de escape voltou à ativa,
A fúria terminou, agora só existe ternura,
A falta para muitos dela já foi preenchida,
Ela é como a roda de samsara,
Sempre retorna forte e renovada,
O que era horripilante, agora é engraçado,
A morte só uma partida para um novo estado.
Agora!
Vamos nos juntar,
Vamos girar e cantar,
Ele entrou e fará o coro agora,
Sim, vamos lá!

Inserida por eddiespectrum

Uma das melhores coisas que se faz depois dos 20: dormir depois do almoço.

Inserida por etillicguitar

— O que ele tem que eu não tenho?!
— Cara, ele tem ela.

Diário de um Artista | Cabo, 14-Jan-2014

Inserida por AllanBarretto

''2013: O gigante acordou'' ''Deram 20 centavos e ele foi dormir de novo.''

Inserida por KeeyMachado

O tempo, esse sujeitinho é bem apressado. Com relação a vida, deveríamos confiscá-lo entre os 20 e os 40 anos e proibí-lo de seguir a viagem.

Inserida por grainnet

Penso tanto em você...

20_07_2013

Inserida por telmabatista

O QUE SINTO?
(Meus 20 anos)

Sinto que tudo que sinto
É a falta de ilusão
É um mito
O que sente meu coração

Sinto que tenho saudade
De tudo que já senti
Na verdade
Da vida que não vivi

Sentimentos que afligem
Esta rosa que nasceu
Que atingem
A rosa que me esqueceu

Nada tenho tudo sinto
Esperança de viver
O que sinto?
Sinto pena de morrer

Inserida por EdilsonAlves

Aos 40 ainda acho que devíamos poder ter mais 20 anos, para poder decidir se queremos ter filhos ou não, casar ou não. Estabilizar ou não. Ter 30 e estar com esse problema, é ainda mais grave.

Inserida por bettyrodriguez

Deixai uma paróquia 20 anos sem Padre e lá os homens adorarão os animais

Inserida por DIANAMARIAE

É preciso de 100% do cérebro pra esquecer alguém. Mas como só usamos 20% para armazenamento e 5% para uso momentâneo, tenho certeza que algumas pessoas estão alojadas nos 80% das quais eu nem me lembro.

Inserida por demolit

Experiências!

Façamos das Derrotas!
Base para futuras Vitórias!

Ismael Santana Bastos
20/04/2014

Inserida por ismael51

O VALOR QUE SE DÁ A RELIGIÃO É IRRISÓRIO, ANTE A VERDADE DA VIDA! - Frase de Almany Sol, 20/04/2014

Inserida por almanysol

COMUNICAÇÃO

Lavra/Sítio/Tempo: Edson Cerqueira Felix | N. Iguaçu – RJ, BR (20/04/2014).

Preito à: Cartas Brasileiras | Literatura Brasileira.

Expedidor: Edson Cerqueira Felix | Rua Mª Leopoldina, 897, P. Ulisses, N. Iguaçu – RJ, BR (CEP 26.010-371).

Recebedor: George Cerqueira Felix | Estrada General Emilio Maurell Filho, s/n (Penitenciária Lemos Brito – Bangu 6 / Complexo Penitenciário de Gericinó), Bangu, Rio de Janeiro – RJ, BR (CEP 21.854-010).

Saudações George; como vai meu confrade? Tenciono como virtude, e cobiço estado habitual de equilíbrio do organismo, à você privativamente, e é distinto, à cada um dos presidiários aí, no Bangu 6.

Em tempo algum permaneça ausência de ir repousar, a dificuldade em dormir, é um ato de avançar, para as irrupções de doença(s) mental(is); se estime conforme a moral!

Por aqui consiste-se a totalidade conforme a moral, com todos nós; cada um de nós, usufruímos nossa repetição monótona das mesmas coisas, e encontra-se o que importa conforme a moral; empreendimentos, ensinos, residência, empreendimentos; uma atmosfera moral calma.

Um amplexo pra você, caritativas pulsações e recorde-se: a arte de escrever, é aquilo que estabelece comunicação primordial, de troca conforme a lei.

http://suavidadedeestilo.blogspot.com.br/2014/04/comunicacao.html

Inserida por OficialECF

ANCINE – Agência Nacional do Cinema
CNPJ 04.884.574/0001-20
Nosso endereço eletrônico para o envio dos documentos digitalizados é:
registro.documentos@ancine.gov.br
Nossos endereços para correspondência são:
RIO DE JANEIRO – Escritório Central
Av. Graça Aranha, 35 - Centro
20030-002 – Rio de Janeiro/RJ
(21) 3037-6279 (Superintendência de Registro)
(21) 3037-6086 (Ouvidoria)
BRASÍLIA – Sede / Escritório Regional
SRTV Sul Conjunto E, Edifício Palácio do Rádio, Bloco I, Cobertura
70340-901 – Brasília/DF
(61) 3027-8521
SÃO PAULO – Escritório Regional
Rua Formosa 367, conjunto 2160, Centro, Vale do Anhangabaú
01049-911 – São Paulo/SP
(11) 3014-1400

-No caso de outros modelos de sociedades empresárias, bem como para sociedades simples, empresários individuais, associações, fundações e órgãos públicos
a) documentação necessária para permitir a identificação completa da pessoa jurídica e os instrumentos legitimadores dos poderes de representação (ex: instrumento legal de constituição, atos de constituição de representação ou instrumento de mandato, etc.) ;
b) Portaria de Naturalização ou Certificado de Naturalização do(s) representante(s) legal(is) ou procurador(es), quando for o caso;
c) Cédula de Identidade do(s) representante(s) legal(is) ou procurador(es);

Inserida por 123Eron21

Aprendi a enfrentar tudo com otimismo, luto ate o fim e se eu cair 20 vezes vou levantar 21 com um sorriso no rosto e um brilho no olhar...

Inserida por maraiada

O QUE SINTO?
(Meus 20 anos)

Sinto que tudo que sinto
É a falta de ilusão
É um mito
O que sente meu coração

Sinto que tenho saudade
De tudo que já senti
Na verdade
Da vida que não vivi

Sentimentos que afligem
Esta rosa que nasceu
Que atingem
A rosa que me esqueceu

Nada tenho tudo sinto
Esperança de viver
O que sinto?
Sinto pena de morrer

1993

Inserida por EdilsonAlves

MIRAGEM
(Meus 20 anos)

Além muito longe vejo
Minha sorte
Talvez sufocando em beijos
Minha morte

Caminhando muito longe
Na montanha
Este frade este monge
Acompanha-me

Vejo além no infinito
Meu penar
Talvez caminhando aflito
A chorar

Revivendo meu passado
Meu viver
Talvez fiquemos calados
Ao morrer.

1993

Inserida por EdilsonAlves

Se fossemos definir uma data para este romance eu escolheria 20 de Julho,, um dia antes do Outono acabar e vir o inverno em seu lugar

Inserida por LKMacedo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp