Mulher
Você nasceu uma linda mulher encantadora, forte verdadeira guerreira espetacular, veio enfeitiçar minha vida abençoada.
Olhando em teu olhar eu te falo, eu quero você em minha vida feiticeira linda, mulher encantadora de beleza extravagante, vem desbravar minha timidez suave com tua fúria escandalosa devastadora, eu quero você em minha vida vivida.
Ao teu perfume em ti, mulher, que já não sei se é alfazema ou flor,
só sei que teu cheiro se espalha em mim, feito alegria no ar que respiro.
É a tua fragrância, mulher linda, devastadora, flor do desejo, meus pulmões extravagantes não sabem administrar a tua essência, ainda assim quero teu cheiro em mim.
Teus olhos são feitiçaria, pura magia, mulher encantadora, fascinação que embriaga o amor em mim por você.
Não desejo possuir-te, mulher encantadora,
pois desejar é querer dominar.
Quero apenas amar-te em liberdade,
sem enganos, sem amarras,
onde o respeito e a confiança
nos façam ser dois em um só coração.
O tempo estagnou na esperança do nosso encontro, linda mulher.
Sigo na tua procura, guiado pelo desejo de viver contigo o amor que o destino nos reserva.
Deus te ama muito linda mulher, desenho a tua beleza jogou o rascunho no fogo para que, ninguém possa fazer outra semelhante a você.
Eu te amei te amei tão forte que fiquei parecendo criança.
Mulher você se perdeu em meu amor ficou embriagada errou o caminho então me perdi de você,
Foi simples comum porém era tanto acalanto derramado em você que eu sentia teu cheiro até em minha pele.
Lembro o dia e horário do desligamento foi o fim não era nem para começar, porque algo dizia que o espelho ia se partir em pedaços,
Até o encanto se perdeu a graça não mais seria e a magia, a magia não brilhou no palco o espetáculo tingiu em cinza o grande final,
Não há lembrança recordação nem saudade felicidade no ato consumado em lamentação,
Até a experiência reiniciou sozinha desbravando a desforra,
A bondade devastou a Inocêncio enterro-se num deserto vazio,
Restando apenas a extravagância mergulhado embriagado errando no caminho,
O amor está vivo explodindo essência na devastação até voltar ao caminho,
Então vou me encontrar com meu eu.
Es tu mulher beleza extravagante pintura do amor, olhos de desejos boca bonita corpo escultural fascinante, desenhada esculpida em detalhes que desbrava o pobre mortal.
Estou perdido dentro de mim quando a vejo linda mulher, meu corpo transpira se está perto de mim querendo teus beijos quentes molhados acariciando meu rosto, degusto teu sabor teu cheiro cheirosa invadi meus pulmões em manancial delirante por você.
Eu não espero nada de você, mulher:
nem promessa ao vento,
nem carinho momentâneo,
nem gesto que me faça acreditar de novo.
O que era chama virou cinza,
o que era sonho virou brisa
e se perdeu no teu jeito de nunca ficar.
Já cansei de te entender,
de te buscar, de te querer,
e você, sempre tão distante,
mesmo quando diz que é amor.
Eu não espero nada de você, mulher:
meu coração já aprendeu
que amor que cobra e não devolve
é só um espelho quebrado no chão.
Hoje sigo sem olhar para trás:
a dor virou coragem,
o medo virou passagem
para quem sabe amar de verdade.
Eu não espero nada de você, mulher,
mas espero tudo de mim:
força para recomeçar,
alma para florescer
e paz para te deixar ir.
Eu não espera nada de você mulher.
Mulher.
fez-me duvidar se você era abrigo
ou mais um deserto onde eu poderia me perder.
Esse verso já traz uma potência sensível que mistura amor e incerteza. Aqui está um texto poético forte e romântico, que desenvolve essa ideia com intensidade e emoção:
Fez-me duvidar se você era abrigo
ou mais um deserto onde eu poderia me perder.
Foi na aridez do teu silêncio que busquei molhar minha sede,
esperando que a promessa da tua voz fosse chuva,
mas encontrei tempestade, fogo e areia.
Sei que cada passo até você foi uma travessia –
de esperança e medo, de entrega e cautela.
E mesmo assim, decidi habitar teu corpo e alma,
porque entre o vazio e o infinito,
prefiro arder no teu fogo do que morrer no frio da ausência.
Amar é arriscar-se no perigo da imensidão,
é lançar-se no abismo sabendo que o amor é equilíbrio
entre cair e voar – entre ser abrigo e se perder no deserto.
E mesmo que tua sombra tenha me confundido,
sei que no teu abraço encontrei a única verdade:
o amor não é solo fértil ou deserto,
é caminho onde, mesmo com pedras, escolho caminhar contigo.
Eu sabia que no mundo existia uma mulher linda como a beleza do meu anjo com o coração que só por mim palpita de amor, amor em expansão eterna, uma mulher que faz calar as máguas do seu peito com imagens do meu eu feliz.
MULHER.
Mulher é segredo do mar, inspiração da música,
é fragrância da flor.
Mulher é anjo em missão, loucura da crença, é distância com toque.
Mulher é meta em avanço, é brisa que acalma, é como noite de luar que trás descanso ao dia enfadonho, encanta e faz sonhar todos que são nascidos de mulher.
A noite é uma mulher e como tal abana as brasas da paixão nas auréola evolitivas do amanhecer. Olhar macio baixa as pálpebras, vendo as faiscas desvanecer aos raios da luz maior abraçando o novo dia.
Não basta ser mulher...
Tem que ser ungida e sorrir pra vida porque é escolhida de Deus e dos demais.
Olhar de traços luminosos.
Voz de mar á combater.
O tempo prateia os cabelos frondosos, mas rubra face entre os capuchos é alvorecer.
Linda sem requisito escultural.
Sonha com caravelas encantadas ao luar.
Suas vestes de cetim arrendilhadas tão real.
Suas dores não são maiores que aquilo que deseja conquistar... e sua semente concebida perpetuar.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
