Mudei muito depois que te Conheci
Há muito que deixei de perder tempo com quem não aprendeu a crescer. Creio que descobri esse caminho antes do muro dos 50. Sim, bem antes mesmo. Obriguei-me ao recolhimento, ao silêncio e à escuta atenta do que em mim é valioso e mais precioso.
Fiz viagens e profundas escavações pelas entranhas ocultas e obscuras que obnubilavam o discernimento, a essência. Tantos pântanos e lamaçais!
Agora, basta. Quero a verdade e a dignidade. Quero a minha paz e este aperfeiçoamento da consciência. Exijo de mim uma maior e rasgada clareza de espírito para uma relação mais íntegra e sã comigo próprio, mesmo que, para essa meta, deva abandonar caminhos e pessoas que nunca, mas nunca seguirão esse trajeto evolutivo para a sabedoria e a melhor força interior que possamos realmente alcançar: O AMOR.
. "Liberte-me"
Muito tempo achando que uma ilusão era amor, após acordar de um sonho entendi que já não tenho mais tempo para perder.
Você hoje está livre para levar ilusões para quem dispõe de tempo para perder, quando passamos nosso tempo admirando uma ilusão não notamos que somos o sonho mais lindo de alguém.
Ainda tenho tempo para um sorriso.
A moderação nas palavras ameniza o impacto de uma mensagem nada leve. A maneira de falar diz muito sobre a sua capacidade e versatilidade. Use sua comunicação verbal a favor da sua própria personalidade.
(...) A vida é muito supervalorizada.
Olhe pra nós...
Nem mesmo conseguimos sobreviver ao amor que criamos...
Me faz perceber quão inútil é nos agarrarmos às coisas,
se sabemos que um dia elas morrerão.
É como tentar segurar uma flor com muita força após retirá-la do solo,
na ingênua tentativa de que, com isso, impeçamos a sua morte.
vai morrer falando mal de mim,mas
não vai me encostar um dedo,
por que quem muito fala
é falho de atitude.
Eu acho muito injusto eu ter que
me dopar de remédios todos os dias
para esquecer a dor que outras pessoas
me causaram e o vazio que isso deixou em mim.
Os ecos do obscurantismo e a total ausência de altruísmo, estão muito bem sinalizados nessa nova Era global do POLITICAMENTE FAJUTO!
"Há quem viva um século, sem nada aprender e há quem aprenda muito, num dia, só por existir"
João MC Gomes
O horror que vem de nossa própria imaginação, acaba sendo muito mais assustador do que qualquer imagem já vista pelos nossos olhos.
Isso é apenas a nossa criatividade trabalhando com o terror e criando nossos piores medos!
Em um mundo moderno, onde muito se celebra o fútil e o passageiro.
Sem dúvidas, a maior prova da existência de Deus é quando há cumplicidade no amor entre dois corações!
Dinheiro nenhum mantém casamento por muito tempo. Às vezes o que resta é uma relação abusiva em troca de abrigo e comida. Antes da falência financeira, é importante olhar para falência do amor, dignidade e respeito. Que ninguém precise viver isso e força pra quem está vivendo.
Quando você já sofreu muito em um relacionamento, às vezes é difícil acreditar que alguém possa te fazer tão bem, respeitar e amar.
É uma baita confusão, afinal como alguém pode me amar como sou, se já fui tão magoado sendo a mesma pessoa.
Não se questione, se permita.
"Ninguém mais inventa a roda, contudo há muito espaço para reinventá-la. Desde a mera crença em alguma observação (Doxa), até mesmo a comprovação do senso comum, sem embasamento científico (Epistemologia), poderemos chegar a descobrir muitas coisas pelo acaso, como já anteriormente ocorreu, por conseguinte faremos o seu estudo científico. Que tal um mundo mais prático e mesmo gramático (dramático)". (NUNES, David Tobias. 2022)
Antes de mais nada queria muito para de chorar, daqui a pouco os meus olhos vão secar sem sequer deixar-me cantar.
ㅤ
— Se nessas lágrimas eu pudesse mostrar o que passa na minha cabeça nas horas mais sombrias; até a minha alma sumiria.
ㅤ
— Sinto que cada dia que passa eu estou morrendo lentamente, sem ninguém ao meu lado.
ㅤ
— Tem dias que parece que eu sou um fantasma de tão sombrio, que os meus olhos estão escuro para enxergar a luz…
ㅤ
— Esses dias eu estava dão sozinho que até a solidão e a escuridão vieram chama a minha atenção; seria compaixão?
ㅤ
— Cheguei em um ponto que sinto que daqui uns anos, eu não vou está mais aqui… mais antes que isso ocorra vamos sorrir.
ㅤ
— Não quero ver ninguém chorando perto do meu caixão; pois vocês sabiam que poderia-me salva, agora já é tarde para si, desculparem.
— Se eu pudesse mostra como estou por dentro; o meu tal sorriso afundaria em pânico.
ㅤ
(Me ajuda?)
"Às pessoas tendem a se ATORMENTAR por muito tempo, não pelas coisas que fizeram, mas pelas que DEIXARAM DE FAZER"
- Relacionados
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Muito Triste não poder Viver nosso Amor
- Frases carinhosas para a pessoa que você ama muito
- Frases de Amor que te Machuca Muito
- Frases fofas de amor para o boy: depois que te conheci...
- Depois Que Perdemos Damos Valor
- Texto para ex-ficante muito especial
