Mudar de Cidade
"Você pode mudar o que quer que venha, você é capaz, mas ainda assim é falho em tudo como sempre..
Suas forças se vão, suas mãos estão cansadas, suas pernas não suportam mais.. deixe que tudo desabe, deixe que tudo se quebre, deixe de viver..."
A verdadeira liberdade é conquistada no momento em que você aprende a mudar padrões de pensamento, sentimento e atitudes.
Existem pessoas desprovidas de caráter.
não vão e não querem mudar;
apenas amenizam seu comportamento
quando precisam de você,
depois, retornam às suas atividades normais.
TODOS... Acham que da noite pro dia tudo poderás mudar mais a verdade é que se não nos esforçarmos e sofremos não conseguiremos seguir em frente. Ter um futuro bom depende de ti.
Aproveite o passado e crie seu futuro excelente...
“Se você quer mudar o sistema, você é escravo dele. Está vivendo em função dele. O importante não é mudar o sistema, é você criar um outro para você mesmo e dizer: ‘Eu vivo no meu sistema, o seu é irreal."
Acusar alguém por mudar de lado não é um ato de inteligência, cada pessoa tem opinião escolha e decisão não é você que vai mudar o problema do mundo.
Nem sempre a compreensão de um fato, lhe fará mudar de opinião, porque, compreender não significa aceitar.
Mudar o "eu sou" por um "eu fui" em uma situação passada, faz diferença.
— Não é mais preciso colocar tanto peso nos pecados do passado.
Algumas vezes, precisamos dos outros, outras vezes não. Por vezes, precisamos mudar de cenário, ou sentimos que onde estamos é o nosso paraíso; mas seja qual for a situação, sempre precisamos de nós.
Antes eu queria mudar o mundo, agora quero ganhar dinheiro para poder usar parte dele ajudando a salvar o mundo. Sem dinheiro é difícil salvar qualquer coisa que seja, quanto mais o mundo.
Não existe nada que já aconteceu que poderíamos mudar,.... Sempre vamos segurar a crença que poderíamos termos feito melhor.
Deus é perito em mudar situações por mais difíceis que seja Ele sempre tem solução para problemas insolúveis.
DEUS OPERA O IMPOSSÍVEL PARA AQUELES QUE NELE BUSCAM E ESPERAM.
"Tudo é possível ao que crê" é uma frase bíblica que aparece em Marcos 9:23.
Bom dia!!!
“Precisamos mudar nossas atitudes para nos tornarmos cada vez melhores e, assim, enfrentar as tormentas da vida. Independentemente de onde venham, estaremos preparados.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp