Mudar

Cerca de 12859 frases e pensamentos: Mudar

Se o mundo não aceita você do jeito que você é,não mude,faça o mundo mudar.

Inserida por pedromello

"São os homens e não as leis que precisam mudar. Quando os homens forem bons, melhores serão as leis. Quando os homens forem sábios, as leis por desnecessárias, deixarão de existir. Mas isto, será possível somente, quando as leis estiverem escritas e atuantes no coração de cada um de nós."

Inserida por carlinharios

O tempo pode mudar as coisas para melhores, como também pode piorar todas as situações vai depender das suas atitudes e escolhas no seu dia a dia *-*

Inserida por johnsouza

"Quem de nós quando criança, nunca pensou que quando crescesse poderia mudar o mundo, mas quando crescemos vemos que o mundo é uma triste realidade de gana pelo poder e só pode ser mudado quando os "poderosos" assim permitirem."

Inserida por CFelipe

“Precisamos mudar nosso jeito para que queiramos que as pessoas mudem por nós, é como uma troca de favores.”

Inserida por CFelipe

Por que as coisas mudam?
Tem coisas que não deveriam mudar,
deveriam apenas ficar como está,
não é justo
uma alegria se tornar sofrimento
um encontro se tornar um desencontro
um amor se tornar saudade
uma luz se tornar escuridão
uma vida se tornar morte
sei que tudo muda e sei que essa é a lei da vida
mas porque que tudo muda?
Mas isso não importa pois mesmo que a resposta seja dada
não muda o fato de que tudo muda e ainda assim é injusto! =.(

Inserida por dudinhactb

Ha um pouco de mim em você, minha fé, meu amor, minha vontade de mudar o mundo, ou simplesmente minha dor...

Inserida por marcosfranca

Certas coisas não mudam, e nem vão mudar, e sempre vão estar aqui, pra fazer de mim mesmo, meu inimigo mais cruel.

Inserida por EdsonFerreira

Então vamos parar de reclamar de tudo e tomar atitides , pra mudar tudo isso . Já tá mais do que na hora , né ?

Inserida por larissapbispo

Mudar é inevitável contanto que , quando voce lembre de tudo o que mudou , nada mude em você.

Inserida por larissapbispo

O tempo e as necessidades mudam as pessoas. Mas, por que mudar justamente no ponto em que não gostaríamos que houvesse mudança?
Talvez porque mudança tem que ser um desafio. Se não fosse, não seria mudança.

Inserida por hosanaamaro

Para que mudar o mundo se o mundo constantemente muda.

Inserida por junioralves

Quem não tem capacidade de mudar já parou antes de começar o caminho.

Inserida por olliane

Ás vezes pensamos que mudar de lugar resolve, mas nem sempre a geografia é a solução!

Inserida por VanileireMorais

O melhor modo de mudar o mundo é deixá-lo como foi criado.

Inserida por maluschneiderj

As vezes precisamos ter a coragem de mudar de opinião e corrigir nossos erros.

Inserida por LIPESLY

Deixem que mudem, mudar faz parte da vida.

Inserida por felipealmeidap

O tempo é relativo; basta apenas nosso olhar se cruzar para tudo mudar !

Inserida por thaisaasallys

O Homem é dotado de inteligência, ele é um ser pensante. O homem tem a capacidade de mudar, de alterar o meio em que vive, Mas quando ele quer!O homem tem a capacidade de influenciar o meio em que vive, tem a capacidade de dominar, Mas quando o Homem se deixa influenciar, se deixa dominar, ele se perde, se corrompe, se destrói, a si mesmo, e aos que estão à sua volta.

Inserida por eduardojoe

Não preciso mudar por ninguem .. Um dia vai ter alguem que vai me amar assim, como eu sou!

Inserida por AnneLimaPensadorahmK