Mudar
Eu não quero te deixar. Mas estive esperando uma oportunidade como esta a vida toda. Isto pode mudar minha carreira. Mas, se você me pedir para ficar, eu fico.
Eu tenho o poder de mudar os rumos da minha vida, a dos outros, o Criador deu o mesmo poder para que decidam mudar ou não.
Tem um poema de Kaváfis… O título é "A Cidade". Fala de viajar, de mudar de lugar. Como se a mudança ajudasse a resolver os problemas. Mas não adianta, porque os problemas estão dentro de nós e eles nos acompanham.
Aos 20 anos, você acha que pode mudar o mundo.
Aos 80, você tem certeza de que consegue, pelo menos, morrer tentando.
A ALMA É IMUTÁVEL E INFLUENCIÁVEL!
Porque não deixa de ser Alma sob alguma influência, mas pode mudar a sua atitude e o seu comportamento sob determinada influência.
O ESPÍRITO É IMUTÁVEL E ININFLUENCIÁVEL!
Porque não deixa de ser Espírito sob alguma influência, nem muda a sua atitude e o seu comportamento sob alguma influência.
“Eis a verdade límpida e cristalina: Quem, arrependido, aceita Cristo como seu Redentor pessoal, abandona o pecado, os erros religiosos, exatamente por ser salvo. É salvo de tudo isso. A velha vida passou. Tudo se fez novo. “Assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura; as cousas antigas já passaram; eis que se fizeram novas”, exclama Paulo Apóstolo em 2ª Coríntios 5.17.” (do livro “Será Que Todas As Religiões São Boas?”)
O não saber nos oportuniza a possibilidade de errar,
o errar nos permite enxergar o que precisamos melhorar
para melhorar é necessário termos vontade de mudar.
Se for mudar, não mude gradualmente!
Se for mudar, não mude por uma frase, chingamento, momento, arrepio ou sofrimento. Mude de repente!
Não mude a casa, de casa, não seja a casa, mas mude, seja diferente!
O que pensa em mudar?
O que te muda, te atrapalha, rouba cena, te escangalha, o que te faz querer mudar?
Só se muda por amor?
Porque aceita sua dor?
Frio como uma porta, leve como uma pena, doce como um doce. Está a esperar pelo seu próprio desamor?
Se for mudar, mude o descontente, se guarde sem alarde e siga em frente, mude de repente!
Não é pecado nem crime mudar, seja de opinião, de religião, de casa, de trabalho, de namorado, de roupa, de cabelo ou até mesmo de vida, mas mude por você e não pelo que os outros vão pensar.
Eu não me importo com o que as pessoas dizem. Nós dois sabemos que eu não poderia mudar você.
Tem coisas que você Fez que queria fazer diferente, mas tudo bem era a mente que tinha naquele situação era quem você saber ser naquele época e tá tudo bem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre mudanças que inspiram novos começos
- Se ame em primeiro lugar: frases que incentivam o amor-próprio
- Você Faz Suas Escolhas
- Reflexões sobre Escolhas e Decisões
- Pensamentos de superação para refletir, mudar e recomeçar
- Seja positivo: 53 frases para mudar sua mentalidade
- Prometo que Vou Mudar