Aos poucos frases

Cerca de 7412 frases e pensamentos: Aos poucos frases

"É difícil conviver com a oposição; ser contestado dói; saber ceder é uma virtude de poucos; ter que ceder é um martírio de muitos e sempre."
(As Pessoas lá de Fora. Editora Longarina, 2018)

Inserida por jose_da_lapa

O amor não é de uma vez só, o amor se torna amor aos poucos, o amor parece ser sempre o mesmo, como a paisagem, mas o amor, imperceptivelmente, aumenta. O amor aumenta e se torna, como certas dores, maior do que suportamos.

Inserida por pensador

O mundo é um quebra-cabeça e vamos encaixando cada peça aos poucos...

Inserida por JasielValerio

Aos poucos as coisas vão se encaixando no seu devido lugar, e aquela afobação e euforia vai se transformando em calma e paz, o que antes era prioridade vai perdendo a importância e novos rumos vão sendo traçados, não adianta a gente querer forçar uma barra, nada é como a gente quer, nada é no nosso tempo, tudo é como Deus quer, tudo é no Tempo de Deus! Obrigado meu Deus por me guiar e me dar sabedoria por toda minha trajetória e em toda minha vida.

Inserida por Calosals2277

“ temos irmãos, temos primos e parceiros mas amigos de verdade existem poucos somos o exemplo de um ser que tem empatia com o próximo.”

Inserida por T4lv32

As vezes um lampejo corrompe a noite, poucos traços num raio de cometa. Grandes obras nascem da inquietude das mentes, na persistência das almas e na vontade incansável de tornar os sonhos realidade.
Talvez isso seja Arquitetura.

Inserida por rodrigo_duarte

Algumas pessoas estão gritando para serem notadas, mas é inútil porque poucos se interessam por imposições.

Inserida por JaneSilvva

O que muitos acham, Poucos sabem.

Inserida por aurymar_junior

Dar valor as pessoas que te ajudam a ser melhor na vida, é uma dádiva que poucos tem

Inserida por Vagnacio

A V I A Ç Ã O

"Um sonho para muitos(as), mas uma façanha para poucos(as) privilegiados(as)!"

Inserida por Infinitum1959

Muitos querendo convencer outros acerca de seus sonhos; poucos estando de fato convencidos para tal façanha.

Inserida por Liandi

⁠Sobre o amor o que poucos sabem é que também vale inventar o sentimento quando não se tem um. Maeve Phaira

Inserida por maevephaira

⁠A gratidão é uma arte que encanta poucos artistas que vivem no palco da vida.

H.s

Inserida por ConselheiroHs

⁠Com o passar dos dias, aos poucos aqueles sonhos de um dia ser feliz vão dando espaço ao sentimento de insuficiência, que faz com que as noites lindas de sono, se transformem em amargas horas de insônia enquanto imagino a pessoa que eu mais amo na vida nos braços de outro alguém, no final das contas o amor é isso, um enorme moedor de carne aliado a depressão, destruindo pouco a pouco o que sobrou do meu coração

Inserida por Lukazwill

⁠Tão lindo e intenso,assim como o oceano que pela sua imensidão,poucos conseguem entender sua grandeza. Quem sabe dizer quão grande é esse sentimento que tens.! talvez Possa ser paixão! Não? Talvez digamos que sejas amor? Quem conhece o seu coração além de você mesma. O amor só será compreendido guando o perdemos. Talvez hoje não possa entender,mas sei que amanhã guando o sentimento da perda,e o medo tomar conta de meu peito,irei entender que não poderei mais ter seu sorriso,tão pouco seu olhar;seus carinhos,e nem mesmo terei você ao meu lado nas noites, em que meus olhos ficarem cegos pelas lágrimas. Sim? Saberei nesse dia que não fui homem o suficiente para cuidar do amor que você um dia me ofereceu. E então saberei que te perdi para sempre.

Inserida por ted_willian_jacinto

Tão lindo e intenso,assim como o oceano que pela sua imensidão poucos conseguem entender suas grandezas. Quem sabe dizer quão grande é esse sentimento que tens? Ninguém... Podemos dizer que talvez isso seja passageiro... Mas também sabemos que não iremos esquecer para sempre lembraremos momentos eternamente,onde quando nós damos conta do que fizemos... Talvez hoje não possa entender,mas sei que amanhã quando o sentimento da perda chegar, verás que por mais que a outra pessoa tenha errado você não tem por que fazer pior...Quando o medo e a dor tomar conta do peito vai entender que não poder mais ser o motivo do seu sorriso,do seu olhar,dos seus carinhos,seus cafunés na cabeça e nem mesmo terei você ao meu lado nas noites em que meus olhos ficarem cegos pelas lágrimas.... Sim saberei nesse dia que não fui o suficiente para cuidar do seu amor... Então saberei que te perdi e outra pessoa fará o que não fiz pelo seu amor... sempre, por preferir amizades no lugar da pessoa que queria que fosse eterna em minha vida...

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Política de Estado é para poucos, não é para porcos.

Inserida por leo_da_silva_alves

⁠⁠Tenho vinte e poucos anos, uma vida inteira pela frente. Vivo no meu próprio tempo e no meu próprio ritmo. Por isso não me venham com essa pressão, não me cobrem responsabilidades, não me imponham esse padrão social que todos põem-se a seguir como prisioneiros privados de saborear a existência. Deixem-me viver no meu próprio tempo e no meu próprio ritmo.

Inserida por DavidLutango

⁠Estudantes de filosofia pode haver vários , mas filósofos são poucos , são raros. Quem não aproveita uma simples conversa com o porteiro zé , jamais vai aprender a observar uma árvore.

Inserida por moisesjdecarvalho

⁠Desencoraje o romantismo,
despedace uma alma..
Eis a razão de poucos poetas
e muitos canalhas.

Inserida por hbimorethi