Aos poucos frases
Apesar de saber o quanto a dor de uma saudade de amor nos machuca, são poucos que é feliz por amar sem saber machucar!
Irei vivendo aos poucos aprendendo, me doando e convivendo para que o meu coração continue conhecendo e ao final vencendo;
Muito se fala de amor, poucos realmente o conhecem, e os que desfrutam desse prazer fazem de tudo para defendê-lo.
Amanhã será um dia especial.
Ou talvez o dia depois de amanhã, ou em poucos dias.
Mas será um dia especial.
É tão ruim você ver que a pessoa está se afastando aos poucos e saber que nada que você fizer vai faze-lo voltar..
E é na hora da dor que você vai ver quem vai ficar, restarão poucos, aprenda a valorizar esses poucos.
Por saudades de você eu já morri varias vezes,mas as lembranças dos poucos momentos que passei ao seu lado me trás de volta a vida todos os dias.
Todo dia eu sinto tanto, mas são poucos os dias que se fazem palavras pra tanto sentir. E silêncio é algo que não posso postar.
Deus criou a beleza para alguns poucos afortunados financeiramente; para que outros muito afortunados financeiramente possam se satisfizer em ter ao menos alguns minutos o prazer de ter isso em suas mãos
“Sou real. Realidade é renovada. Chega aos poucos. Veras pouco a pouco. E com ela a saudade. É perspicaz. Persistente. Apresenta-se. É evidente. Sai como raios da minha alma. Abstrata entidade que não mente. Silencia. Passa em meu coração. Descendo lentamente pelos meus olhos”.
É gente...
“Saudade sim, tristeza não.”...
Hoje, independente da crença de cada um, não é um dia de tristeza, e sim de SAUDADES!
Saudades das pessoas que já se foram.
Saudade da companhia, das conversas, dos conselhos, das brincadeiras, dos carinhos, dos abraços e beijos...
Se a certeza da morte nos entristece, a promessa de um mundo melhor nos faz viver da esperança de que a morte não é o fim da vida, mas é a passagem de uma vida por este mundo para a vida em lugar melhor.. .um luminoso amanhã.
O que não podemos esquecer é que todos estão descansando em paz e o que nos resta é orar e pedir a Deus, santidade perfeita, cobrir a todos os nossos entes queridos com muita luz...