Reflexões sobre mudança de vida que motivam escolhas transformadoras
E no pior momento da minha vida, o amor surge, me muda completamente, me faz ver tudo aquilo que era invisível, o sentimento entre os dois corpos, o desejo parece insaciável , as bocas quando distantes por minutos se secam. Mais tudo isso não passa de paixão , por que o amor de verdade , ainda não souberam explicar ;]
a vida vai passando as coisas vão mudando, sem nem nos darmos conta de que tudo vira rotina, hoje em dia tudo é da boca pra fora "bom dias" já não são mais pronunciados, aquela frase.. aquela pequena frase que transmitia amor, afeto, paz e conforto, é dita sem mais nem menos.. de bom coração lá vai um concelho, mais vale a dor de um silencio verdadeiro do que a ilusão de uma palavra mentirosa. temos que cuidar de quem nos cerca, temos que cultivar as grandes amizades e os loucos amores, não precisamos dizer "eu te amo" sempre, só quando sentirmos vontade, não vamos deixar essa frase prefeita se transformar em algo sem importância, se quiser dizer, diga com vontade, diga de verdade. as coisas estão perdendo seus valores, perá lá .. vamos tentar resgatar isso já, não vamos deixar esfriar, o que há de melhor do que uma amizade sincera? do que um amor alucinante que te da medo e paz ao mesmo tempo? o que há de melhor do que uma boa adrenalina seguida de varias gargalhadas?..tudo isso depende de nós, vamos dar uma boa chacoalhada nessa vida, como diz H Jackson Brown: "De vez em quando pegue o caminho mais bonito". tudo que é comum cansa..
" As vzs na estrada da vida é preciso tb mudar o caminho. Pq se vc continuar na mesma direção terá os mesmos resultados"
A minha vida eu preciso mudar todos os dias.
Para escapar das rotinas dos desejos e sonhos,pois a realidade quem vem após,não é aquela que planejamos.
As pessoas mudam, às vezes, não por que elas querem mudar, mas por que a vida se encarrega disso. Às vezes, nem sempre essa mudança é para o bem, mas é a mudança que coube no momento... Mudar é essencial...
Que tal dar uma mudadinha no rumo…
Minha vida toda caminhei pela beira da praia, bem próximo onde o mar insistente, vem afagar a areia e em seguida, sem compromisso, se retira, sente saudades, volta e retira-se novamente, nunca assumindo o relacionamento com a amada e dispersiva areia da praia. Fora a observação deste relacionamento milenar que de vez em quando podemos até vivenciar algo semelhante…volto a meus passos pela beira da praia, próximo a salgada e refrescante água. Meu caminho nesta jornada foi fácil, macio, descompromissado, pois a cada passo que dava, minhas pegadas, o mar ia apagando…e a esta altura da minha vida, olhando para meus pés, estão macios, sem calos…mas em contrapartida não deixei muito por onde andei…até alguns castelos que construi, o mar também, sem compromisso, destruiu…
Resolvi então mudar meu caminho, me afastando um pouquinho das ondas do mar, da areia macia e descobri que a poucos metros de onde caminhava, um chão mais duro, onde minhas pegadas ficam gravadas, machuca um pouco, mas a cada passo vou construindo um caminho que se alguém quiser, pode seguir. E neste novo caminho, de areia não tão macia, os castelos que estou construindo, o preguiçoso mar, não derruba facilmente. Mudar um pouquinho que seja a estrada que estamos acostumados a percorrer, não é simples, a rotina vicia, mas você não imagina quão bom é conquistar alguns calinhos que seja e poder deixar algumas pegadas gravadas nesta areia da curta vida que Deus nos presenciou.
Todos nós temos o lugar que merecemos nessa vida, mas se a determinação de mudar o seu próprio destino for maior que a história escrita, saiba que logo as mudanças apareceram;
Acreditar. Palavra que pode mudar a vida de qualquer pessoa! Se você acreditar que é possível, será. E tudo se concretizará de maneira fácil e natural.
Quando você se permite ser feliz há sempre alguém que chega para mudar a sua vida e te fazer sorrir involuntariamente.
"Sua vida muda a cada segundo
Mas é a soma de todos os momentos
Que faz com que você seja tão diferente
E tenha uma história que só você pode contar.
Isso porque a vida não é feita
De traços retos, perfeitos e comuns.
A vida é feita do seu talento de transformar
Até os mais simples acontecimentos
Em lembranças inesquecíveis..."
UM BRINDE A VIDA!
Que a vida é bela todos sabemos,
que o céu de azul pode mudar para cinza
e até escurecer em pleno meio dia também,
que para morrer basta estar vivo,
que aproveitá-la sem limites nos leva ao limite do corpo e da alma,
que amigos são peças de um tabuleiro de xadrez e
alguns nos mostram que são peões e outros reis e rainhas,
então brindemos a vida ao céu ao limite que o corpo nos impõe
e aos amigos que são verdadeiros reis em nossas vidas!
A mudança é a lei da vida,não viva nesse mundo cheio de padrão,quem faz parte desses padrão vive de mente pequena,de pessoas que não procuram conhecer mais,somente seu mundinho,saia disso,viaje,compartilhe conhecimentos,viver numa coisa só não faz bem,nós precisamos de coisas novas,de lugares diferentes e de mudanças radicais,sai dai já,sai dessa coisa de padrão!!! Se joga nesse mundo cheio de coisas,de diferenças e aproveite que ele nos ensina muito,basta,sair desse...PADRÃO
A vida é feita de escolhas, a cada momento, por mais simples que seja, mudamos o rumo de nossa história e por muitas vezes a história das pessoas a nossa volta. As escolhas no fazem rir, partir, chorar, mudar, ficar. Escolhas dizem o que somos, quem somos, revelam nosso caráter.
Seja consciente, escolha com moderação, viva intensamente, pratique o bem e a cima de tudo, busque felicidade, a vida é uma missão impossível, uma produção que talvez não seja lançada.
Troco minha pele, tiro esta couraça adquirida ao longo da vida. Quero mudanças e para que isso aconteça, preciso me sentir leve... despida de mim mesma.
Me sinto ai ao teu lado com os seus versos um tanto perfeito para mudar minha vida, sei que com boas intenções, escritas pelas mãos de uma verdadeira rainha que com suas expressões me deixou em brasas e muita emoção;
Se for pecado eu não sei, mas sinto que minha vontade é beijar, tocar seus lábios com tanta intensidade que as palavras não nos bastam mais;
Será que o meu coração compreende o seu como entendo seus versos?
Pra seguir vejo minha casa desmoronar para construir o seu castelo com tanta perfeição, te servir com o coração;
A coisa mais errada na vida é você tentar mudar seu jeito para agradar alguém... Quando realmente gostam de você, por mais que não te compreendam, não te julgam, não debocham, não desdenham...É melhor perder pessoas que se comportam assim, do que perder sua própria identidade. E acabar invisível a quem sempre gostou de você nos seus mais desequilibrados momentos.
É estranho quando alguém aparece na tua vida, e do nada esse alguém te muda pra melhor. E ele derruba teus muros, afasta teus medos, e te transforma por dentro. Acho que eu entendi tudo o que o abraço de alguém pode dizer. Acho que eu aprendi o que é ter alguém do teu lado aconteça o que acontecer. Acho... Acho não, tenho certeza que compreendi os milagres que o amor pode fazer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de mudança de vida que vão inspirar sua jornada
- Frases sobre mudanças que inspiram novos começos
- Textos de Mudança
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Nova fase da vida: frases para abraçar as mudanças e os recomeços
- Tudo na Vida Muda
- 77 frases inteligentes sobre a vida que vão mudar sua perspectiva