Reflexões sobre mudança de vida que motivam escolhas transformadoras
Preste atenção.
Você vai mudar toda sua vida. Fazer coisas novas. Andar por outros lugares. Conhecer novas pessoas. Ter novos objetivos. Fazer planos. Buscar paz espiritual. Vai fazer yoga, reik, meditação, orar, ter fé, esperança, viajar, pro outro lado do mundo, mesmo em segredo, sabe, sem ‘postar’ no Instagram…mas jamais se esqueça nenhum segundo de que mesmo assim você vai continuar sendo tudo aquilo que sempre pensaram sobre você. Não se preocupe. Não importa o que sempre vão pensar a seu respeito. Só não se incomode porque Vão te avaliar, vão te julgar sempre. Não tema. Agradeça aos céus por você ter a coragem de mudar tudo sem ter que provar nada pra ninguém.
E lembre-se: não julgue. Isso não cabe a você. Se você está sempre criticando os outros, não tem tempo para refletir sobre os próprios erros.
Enfim, pense que deveríamos olhar demoradamente para nós mesmos antes de pensarmos em julgar os outros. Mas tenha sempre em mente: mude por você. Refaça por você. Recomece por você. Mesmo sabendo que sempre será o que os outros quiserem pensar sobre você.
E isso vai depender da ‘importância’ que que você dará a isso. Tente aproveitar pra ouvir as críticas negativas como incentivos que nos animam e desafiam a provar o quanto somos capazes de aprender com elas.
Mais um dia, atividade repetida, não posso reclamar, essa é a vida, dizem que não irá mudar, mas quando entendo a história, percebo. Quanto já mudou, tudo aquilo que sonhou, somos resultado de nossas experiências, cada um com sua própria ciência, sou detetive atrás de evidências. Foquei na procedência, liberdade, sanidade ou demência. Mente idônea, acordei com insônia, tranquilidade, não controlo tudo, mesmo sendo parte do mundo,
Ainda há tempo de mudar, você pode deixar uma vida errada para trás e vivenciar uma vida nova arrependendo-se das coisas feitas no passado e se pautando a viver uma vida nova, na verdade, na lealdade, na honestidade e na fidelidade.
Não podemos mudar ou controlar as pessoas, mas podemos e devemos gerir o que queremos em nossa vida
A maior mudança na minha vida, nos últimos tempos?
Aprendi a me agradar.❤️
Vivi anos presa na opinião e aprovação alheia.
Preocupada no que os outros vão achar, no que vão pensar, nos momentos duvidosos buscando conselhos sobre o que fazer, e muitas vezes seguindo o que outros diziam ser o melhor e indo contra meu próprio eu que nem sempre sentia que realmente era o melhor, ou minha vontade.
Não tente me achar baseado no que fui um dia, você não vai me encontrar e pode ser que o meu EU hoje não te agrade tanto.
Pode ser que em algum momento eu até busque uma opinião, mas ciente que o controle da minha vida está nas minhas mãos.
Eu até ouço muito das vezes calada, para me manter educada e firme nos meus posicionamentos.
Pode ser que eu até concorde, mas minhas decisões são tomadas por mim, e independente das minhas escolhas vou cometer erros na intenção de acertar, vou me arrepender, mas quem pode dizer se é certo ou errado? Sendo que ninguém é perfeito senão o Criador ?
Já fiz escolhas que foram como tinham que ser, e tudo bem errei, aprendi e sobrevivi🙏🏾
E está tudo certo!
E sobre a sua opinião?
Não é que não ligo, apenas estou nem aí.
E é sobre isso 😘
Imagine um mundo distante e confuso onde você não exista... e no fim nada muda a vida continua pensar nisso me aterroriza
Às vezes voce não quer reclamar,
não quer mudar nada na sua vida...
Às vezes você só quer desabafar
Todo mundo precisa disso às vezes..
Só cuide para não desabafar com a pessoa errada e transformar seu desabafo num problema para você!
Sua essência não muda pelos eventos que aconteceram em sua vida, o que muda é apenas a apresentação. Afinal, grafite e diamante continuam sendo carbono…
"A mudança é a única constante na vida, seja corajoso e enfrente seus medos para se tornar a melhor versão de si mesmo."
A mudança, a renoção, esse movimento constante da vida, é a lei do universo. Só que a mudança, às vezes, dói tanto que a gente se nega a aceitá-la. Freud já dizia que crescer dói, e como dói meu Deus! Por isso, a aceitação do que a gente não pode pudar é tão importante.
Essência e Evolução
A mudança é a lei da vida e é a chance que temos de alcançar nossos objetivos aceitando novos desafios. Tudo com o tempo muda, nossos sonhos e nossos planos alteram-se conforme as circunstâncias. O que permanece são nossos princípios e valores na caminhada. Que nos permitamos crescer e renovarmos com as mudanças necessárias em nossas vidas para que o amadurecimento aconteça e consigamos realizar todos os nossos sonhos na escala evolutiva.
Não adianta querer mudar a sua essência porque passaram pessoas em sua vida que não se importa com essência..ego, vaidade, poder ou capricho abusaram dela. Sua alma pode ficar ferida ou até em algum momento convencer alguém daquilo que nunca provou ser...🥺🥺 jamais irão conseguir usurpar o que é verdadeiro e único em você..Você mesmo, somos únicos escolhidos por Deus desde o ventre .. com uma só digital, ninguém consegue reproduzir ou substituir..!!! Eu desisto não consigo mostrar diferente do que sou!!
Mudanças
Sofremos vários ao longo da vida.
Nossos pensamentos são postos a prova..
Há um ano atrás nunca podia imaginar aonde estaria..
Minha mente estava em outra coisa de repente no Messenger apareceu uma pessoa educada sensível humilde e começamos a conversar é aquela delicadeza que a gente quase não vê e de repente essa pessoa Começou a tomar conta dos meus pensamentos e tudo se transformou essa pessoa entrou na minha vida...
Hoje está fazendo exatamente um ano que essa pessoa transformou minha vida..
Mesmo que não deu certo mas foram momentos tão gostosos que é impossível tirar da minha lembrança..
Desilusões foram cometidas
Decepções foram criadas.
Não nego que fiquei irado
Porque sinceramente você me decepcionou..
Não importa se eu te amava.
Por quê eu já sabia que não íamos ter um futuro tinha Exatamente Essa consciência mas não queria sair de perto de você então achei melhor transformar esse amor em uma amizade muito grande e sincera...
E você tomou uma atitude tão cruel que não pensou que poderia estar me magoando não falo o homem que te amava.
Mas sim o homem que te ajudava...
Enfim vida que segue
Quero deixar aqui Meus parabéns..
Sigamos em frente em paz...
Eu tenho um lugar dentro do meu coração para você..
Fica com Deus!!!
"São as mudanças que irão conduzir a sua vida para o resultado que você tanto deseja, portanto, PARE de coloca-las em segundo plano!"
Seja feliz neste momento. Este momento é a sua vida.
A vida é de dentro para fora. Quando você muda por dentro, a vida muda por fora.
Você tem tudo o que precisa para sonhar: está vivo.
Sua vida é o reflexo de suas escolhas
O ontem não se pode mudar porque já é passado
O amanhã não nos pertence porque está no futuro
O único dia que temos para fazer algo inspirador
É o tempo presente
O exato momento em que você está vivendo.
- Relacionados
- Frases de mudança de vida que vão inspirar sua jornada
- Frases sobre mudanças que inspiram novos começos
- Decidi mudar pra me refazer: frases sobre transformação pessoal
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Nova fase da vida: frases para abraçar as mudanças e os recomeços
- Tudo na Vida Muda
- 77 frases inteligentes sobre a vida que vão mudar sua perspectiva
