Reflexões sobre mudança de vida que motivam escolhas transformadoras

⁠Na vida tem coisas que são inevitáveis, por mais que tentamos evitar ou mudar algo, não vai rolar.

Inserida por Ilmarcardoso12

⁠Nada vai mudar porque a gente quer.
A vida é feita de escolhas e se ninguém te escolhe se escolha .
Se retire deixando boas lembranças.
O livro é bom no início ,depois fica triste . Leia um próximo que você se reconheça como protagonista.
Seja prioridade nesse mundo que quase nada tem valor .
E que as pessoas disputa quem causa mais dor .Desistir também é um ato de amor.

Inserida por Janinekelle

⁠Não espere que a simples “mudança de ano”,
transforme sua vida... Se você não mudar
sua forma de pensar;
se você não lutar para melhorar,
nada vai mudar...
Faça suas "simpatias",
mas não deixe de buscar
por novas sintonias.

01.01.2023

Inserida por AJ-Cardiais

⁠Aceite a Jesus e sua vida mudará quando conhecer a verdade a verdade vos libertará sendo forte fazendo o possível porque o impossível é Deus quem faz se tornar visível e se o inimigo se levanta contra ti não corra aquele que Deus liberta ninguém mais aprisiona

Inserida por tiagogustavotg

⁠A gente pode superar ... mudar de vida.. a gente pode e deve voar quando preciso for.. mudar o rumo, a cidade, mudar de casa, de amor..mudar a rotina..simplesmente mudar ... a gente pode e deve correr atrás atrás sonhos, ter fé, acreditar... a gente pode buscar melhorar sempre.. não é pecado querer uma vida melhor...querer transformar ... não fique infeliz ... mude!!!

Inserida por bebelia2000

"⁠Para Cada Não Que Recebemos , Existirá Sempre um SIM Que Mudará a Sua Vida" ...

Inserida por CintiadeJesus

⁠"Melhorar é um processo constante na vida pessoal e profissional. Pequenas mudanças levam a grandes resultados."

Inserida por SandrodSilvaSantos

⁠As coisas na vida mudam, encolhe, cresce fácil ou difícil, possível ou impossível tudo mediante a sua coragem reflita.

Inserida por bispoluis9_oficial

Eu, entre 4 e 5 anos, sequer sabia quão grandes eram as mudanças que estavam ocorrendo na vida da minha família e, consequentemente, na minha. Meus pais lidando com mudança de emprego, de casa, de cidade... Meu irmão e eu preocupados apenas com quantas pedras diferentes tinham no jardim, ou quantos galhos poderíamos escalar antes da mãe chamar para o jantar. Criança é assim mesmo, só quer brincar. Criança precisa brincar! Nessa idade, as mudanças são como ir para um parquinho novo, tudo é divertido. Tudo é uma aventura. Conhecer os novos coleguinhas do bairro é ainda mais emocionante.
⁠Que saudade. Tanta inocência. Tantas lembranças. O pinheiro. A piscina. As broncas da Vó. A casa da Rua Padre Ernesto.
O parquinho da infância, com suas aventuras, moldou a base da pessoa que me tornei. Os valores que aprendi naqueles dias simples, a alegria de viver. E, embora a vida tenha mudado muitas vezes desde então, essa criança interior ainda está lá, lembrando-me de que, não importa o quão complexa a vida possa parecer, é preciso encontrar momentos para brincar e ser grato por todas as lembranças que construímos.

Inserida por eriecsoulz

⁠Se eu tivesse uma frase motivacional para mudar sua vida, diria: não acredite em soluções genéricas, que visam ganhar dinheiro com a sua frustração.

Inserida por Vinischuartz

A vida sabe o que faz...

Aceitar o que não se pode mudar revela sabedoria.
Confie na vida, ela sempre sabe o que é melhor para você.⁠

Inserida por ANNAAXAVIERR

⁠Sugue toda a essência desta tua vida. Deixe o vento da mudança Tocar a tua alma. Lave as tuas feridas E caminhe com imponência e calma. Aprecie tudo que há em tua volta Mesmo que tudo seja um imenso deserto. Ria, mesmo que se foram todos aqueles que diziam ser seus amigos...(- Agora menor é o perigo.) E se você já não tenha mais ninguém por perto Significa que és livre! Às vezes sozinho melhor se vive! E se amar é a pior das loucuras, Então ame a si mesmo Antes de amar qualquer outra criatura! E nada atormenta mais os pecadores Do que a dor de não ter pecado um pouco mais! Nunca se curve ao falso agrado do vazio e dos rumores. - Não olhes para trás! "Lembre-se que tudo o que não agrada A elite que se diz sagrada Eles chamam de Satanás; A mente sabiá que questiona é dito ser insana; E a verdadeira estrada do conhecimento É vista pelos homens ignorantes como profana"! Por tanto, seja você mesmo... E o resto tanto faz!...

Inserida por WendelBonatti

⁠Cuidado com as propostas de um mundo que podem mudar do proposito Deus em sua vida

Inserida por oliceamorim

⁠“A impermanência é a constante na dança da vida; nem mesmo as mudanças internas permanecem inalteradas. Aceitar o que não podemos moldar e transformar com sabedoria o que está ao nosso alcance é a chave para alcançar a verdadeira paz interior.”


(@marcellodesouza_oficial)

Inserida por marcellodesouza

⁠Bom dia...
Não há perdas e fracassos quando temos o desejo de lutar e mudar a vida.

Inserida por Jorgeopensador

Qualquer semelhança é uma mera coincidência. A sua vida só vai mudar quando você tiver um compromisso maior com os seus sonhos. Tenha coragem de mudar, o conforto é inimigo do crescimento.🤔

Inserida por Delvinosalomone

Algumas pessoas passam pela sua vida, mais não estão dispostas a mudar por você, não querem ceder ou mudar velhos hábitos do passado, na maioria das vezes ao contrário do que você faz por elas, não fique triste, um dia vão perceber que perderam um diamante pra vida toda, enquanto se preocupavam com pedras no meio do caminho, ao inves de tira-lás.

Inserida por Wall22

⁠༻Sempre Comigo༺
༺༻
Ao longo da vida vamos mudando certos pensamentos, opiniões e formas de estar na mesma e inclusive de com quem nos rodeia lidar.
Não é por falsidade para com o mundo, antas o contrário. É pela nossa própria realidade, experiência e quedas… pela força que nos assiste toda e cada vez que nos reerguemos, força essa que é só Uma & Única; nossa própria fé, nossa crença e segurança de que Deus não nos abandona.
•••
Religião não é do que falo nem tão pouco tal embaraço, mas na Fé que habita em mim.
༺༻
Tc.11082024/122

Inserida por Ana_Isabel_Bugalho

A partir de hoje se inicia uma nova jornada em minha vida, mudanças são necessárias para atingir um objetivo que muito se almeja, uma mudança total para atingir o sonhado estado de paz e tranquilidade que todos procuram, enquanto vida tivermos buscaremos a felicidade, seremos felizes com nossas próprias atitudes, conquistas, mudanças, sem envolver terceiros, seremos por nos, e não pelos outros, é o meu último texto, minha última despedida, o meu Adeus.
Para um novo caminho.

Inserida por Wall22

As minhas noites e os meus dias mudaram muito, desde que entraste na minha vida, o meu coração pertence a você ,eu vou te amar, te respeitar, te honrar , é bom acordar e saber que tenho a pessoa que eu amo ao meu lado, isso não é para qualquer pessoa,por isso sou muito grato a Deus por te você ao meu lado !
Te amo para sempre ♾️

Inserida por Cambozo