Reflexão sobre mudança de vida
Vento leve, vento forte, vento do Norte...
Vento de minha vida, que tudo muda...
Vento da esperança, que a vida balança...
Baixa prsssão, tornado, ciclone,
que o obstáculo consome...
Vento amrgo, em dias de frio,
Aquecido, em dias de alegriassss.
Ventos que tudo trazem e, em nossas lembranças, levam
Vento da infância, que me conduziu,
Vento do amor, que em minha mãe respandleceu...
Vento da noite, que a mim encanta...
Vento, ventania, temporais....
Mudanças climáticas na existência,
no decorrer do dia, na paixão do olhar....
Vento dos Deuses e das Deusas, que acalentam nossas amarguras.
Vento de mim, vento teu, a inspiração da alma....
Brisa de Deus, dos Deuses, das Deusas, que nos dão vida.
Força formada pela ação do Sol,
Equador de nossas almas....
Movimento de nossas promessas.
Vento, simplesmente vento, simplesmente eu, simplesmente,
a vida.....
Na vida, todos nós temos uma missão. A missão de proteger alguém, mudar alguém, ou nascemos simplesmente para salvar alguém. No decorrer do caminho da vida, passamos por coisas que nos fazem crescer, passamos também por pessoas que fizeram uma grande diferença em nossas vidas, e fazem até hoje.
Percebemos que a vida não é fácil, que devemos lutar pelos nossos sonhos, que não devemos desistir nunca, e quando der vontade de desistir, pense que você não quer e não pode viver daquele jeito pelo resto da sua vida.
Aprendi com os meus erros, da forma mais dolorida certas coisas da vida. E de certa forma eu não me arrependo de nada do que fiz, não me arrependo de nada que faço, porquê tudo que eu fiz e faço, me ajudou e me ajuda até hoje a crescer. Quando a chuva cai lá fora, me lembro de momentos bons, de coisas boas que aconteceram, mais também lembro de coisas ruins, coisas que só fizeram mal a mim mesma, coisas que me ensinaram muita coisa.
Mais não reclamo de nada. Afinal, tudo valeu a pena.
queria voltar ao passado, mudar minha vida e nunca mais errar com tigo.
Tambem queria poder ir ao futuro, pra saber se num breve espaço de temppo permaneceremos juntos...
Metamorfose do Pensamento
A vida passa e
muda coisas, pessoas
os pensamentos e
a vida muda.
Segue o ciclo
feito a Lua, suas fases
cada tempo se escondendo,
se oculta, alumia.
E mergulha minh'alma
a procura do infinito,
Deus no finito de
minha vida.
A vida muda
se oculta, alumia.
Metamorfose,
minha vida
no pensamento meu.
A graça da vida é que ela muda.
Não se sabe como, quando, quanto...
Ela muda na proporção das nossas derrotas.
O peso da perda engrandece se acompanhado de aprendizado em vez de pezar...
A gente sabe que está crescendo quando crescem os problemas...
A gente sabe que é forte quando cresce sem desanimar...
Devagar e sempre...
No balanço das ondas que se arrastam preguiçosas...
Na fúria do mar que explode na ressaca...
A força de um oceano no coração de uma mulher.
Maria-mãe
Maria-do-céu
Ave!
Se como se nada bastassem as pessoa entram na nossa vida e mudam tudo,entram no nosso coração e nos deixam mais tristes mais infelizes ou não.
Não deixe passar nenhuma oportunidade de aproveitar a vida, pois o futuro pode mudar totalmente o seu projeto humano.
Os sonhos podem até não se tornarem realidade, mas eles são o norte da nossa vida. Mudam-se os sonhos, muda-se a direção.
É, acabei de ouvir as notícias de hoje
Parece que minha vida vai mudar
Fechei meus olhos, comecei a orar
E lágrimas de felicidade desceram rosto abaixo...
É incrível como a vida de uma pessoa possa mudar tanto apenas com um olhar. Um olhar, um sorriso, as vezes valem tanto, muito mais do que palavras confortantes, estes enfim confortam o coração. Tudo muda de cor lá dentro, apartir do momento que teu coração sente-se acolhido, confortado. Amar com toda certeza, traz-nos momentos de dor, mas em algum momento de nossas vidas iremos senti-lá, enfim não seria mais fácil sofrer por amor, do que sofrer com um enorme vazio, que nunca será preenchido?
Havia aquele cafajeste, que estava mudando, ele havia enjoado de uma vida de infinitos perfumes femininos diferentes, e nenhum amor, estava carente, precisa focar seu coração num sorriso e acabou conseguindo. Só que ela, era diferente de todas as anteriores, não combinava com seu gosto normal de beleza, seu jei de ser e agir, não se adaptavam bem ao que o ex-cafajeste queria de sua mulher, mas ele a aceitou mesmo assim.
Talvez por comodismo, talvez por covardia, ou preguiça, ele se amarrou à ela. No começo já sentia um carinho enorme por ela, mas ainda não era amor, ele sinceramente não acreditava no amor. Tinha sofrido demais por ele, para querer algo assim, queria só uma companheira para fazer sua vida mais agradável.
Acontece, que logo ele, quem não queria o amor de jeito nenhum, por saber a dor que este sentimento infligia, foi deixar o amor conquistar todo seu coração, antes que percebesse, antes que pudesse impedir, estava amando, e o pior ele não tinha percebido isso. Só se deu conta, quando ela se magoou, com ele, e foi o medo de perdê-la, que o fez perceber que a amava. No começo foi interessante, pois ele não sabia se deveria fugir dela, ou se deveria seguir com ela, acabou escolhendo a segunda opção, mais por comodismo, do que por escolha.
Só que, a partir daí, ele passou a entender quem ele amava, ela além de manter todas aquelas diferenças que ele aprendera a aceitar, ele agora se deparara, com uma caracteristica dela que nunca quis perceber.
Ela era tão defeituosa quanto ele, não conseguia demonstrar carinho, não por escolha, mas o passado dela, a impedia que o fizesse, pois também tinha um passado complexo o bastante, que a fizera deformada ao ponto de não conseguir demonstrar carinho pras pessoas que gostava.
Ironicamente, ou não, o destino quis que a tampa da panela daquele cafajeste, fosse um brinquedo torto. E ele percebeu isso, percebeu isso antes que estivesse envolvido o bastante naquele amor para voltar atrás, mas ele diferentemente do que sua razão falava, não quis abandonar aquele brinquedo torto, ele o quis pra si, só pra si.
Pois ele acreditava no destino, acreditava que se ela o aceitara com seus defeitos, ele também teria que aceitá-la com os defeitos dela, era o destino, uma força maior que havia juntado-os, e agora ele não se importava o quão ruim fosse não receber carinho, ele iria conseguir ter o carinho dela, já que era amor, e o amor muda tudo.
Por mais que tentamos mudar nosso destino, não conseguimos! Pois querendo ou não, a vida nos levará até o nosso verdadeiro caminho...
Você foi o melhor acontecimento na minha vida, você me mostrou que as pessoas podem mudar de verdade, até mesmo aquelas em que olhamos e dizemos: "Essa é impossível."
Que pena, somos tão pequenos que nossos próprios pensamentos nos inundam, somos incapazes de ver o que está bem diante dos nossos olhos, contudo nos consideramos muito espertos e inteligentes, no entanto aceitamos o que disseram os cientistas, "nós seres humanos, usamos somente 10% da nossa inteligência" e pior é acreditar que isso está bom, desde de quando você tem 100% de algo e pode usar somente 10%, vai esta bom?
Na verdade, nos mostramos superiores, nos escondemos atras daquilo que nos dizem, por medo de se atrever a pensar de uma maneira diferente, na maioria das vezes vista como superficial, acreditar na nossa superioridade é algo superficial?
Faça a diferença, não para se exaltar. Mas para mostrar talvez para se mesmo que você não concorda, analize bem os fatos, para que você não diga besteiras, e quando tentar ser diferente, acabe se mostrando..."burro"!
Aprendi na vida tudo é questão de ponto de vista.
Conforme ele muda sua opinião também
Não Sou Psicólogo Muito Menos Algum Especialista
Vamos Dizer Assim isso Faz parte de uma das Minhas Manias
Não De Julgar-las Mais Sim de Ver Como Elas Realmente São.
Você Só Ver Como a Pessoa é Realmente
Quando Ver Diretamente Nos Olhos Sem Palavras Apenas Olha.
Isso não é um Jogo Isso não é um Teste Isso sou eu como eu sou
A razão atrapalha o curso da vida que, por suas razões, muda o percurso e a paisagem torna-se cada vez mais simplória. Perde todo o mistério e a beleza. Estamos caminhando rumo a um abismo onde não existe mais nada, apenas razões, boas ou más, não importa, não vêm ao caso, pois não nos seduzimos pelo acaso. Apenas pelas boas más e velhas razões!
"As vezes nos enganamos pensando que em como a vida pode ser mudada para melhor.
Perdemos tempo fazendo isso,
porque se pararmos sempre para pensar,
não teremos a chance de sentir os momentos bons e ruins que estão a nossa frente.
E acabaremos sem viver.
Digo-lhes: Para mudar sua vida, basta somente um gesto, algo simples e sutil como uma pena jogada ao vento. LEIA...leia, somente leia, apenas leia, um livro...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de mudança de vida que vão inspirar sua jornada
- Frases sobre mudanças que inspiram novos começos
- Textos de Mudança
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Nova fase da vida: frases para abraçar as mudanças e os recomeços
- Tudo na Vida Muda
- 77 frases inteligentes sobre a vida que vão mudar sua perspectiva