Reflexão sobre mudança de vida
Quando tentarem mudar os rumos dos seus planos entenda, estão ocupados demais com sua vida e esquecendo-se de viver a deles.
Aceito a vida não como ela é, pois existe muito para ser mudado, mas aceito as maravilhas de viver. E tonar-me dia a dia... Um ser melhor.
“A menos que você tenha um compromisso sólido com a verdade, a Bíblia não vai mudar a sua vida, ela só vai ser um mar de palavras”.
O momento certo...
Nas voltas que a vida dá,
uma hora chega o momento da mudança,
mudança interna de cada um,
revendo certas experiências e reconstruindo outras,
é preciso reler nossa vida,
nossas obras e remontar algumas coisas.
Nessa reconstrução algumas pessoas fazem parte,
por serem figuras atuantes, ou inspiradoras,
de qualquer forma o criador de nossas ações somos nós mesmos.
Quando o momento certo chega, o coração se abre,
a esperança e a fé em algo melhor se faz presente,
vem de um sorriso, de um olhar meio sem jeito,
uma mão dada, caminhando pela rua
em um mundo novo cheio de possibilidades.
E como saber? Simplesmente acontece no momento certo.
Amorim Junior.
ser tolo faz parte da vida uma hora a vida te muda e você que sorria chora você aprende as verdades da vida
Apareceu para mudar
Vc é alguém que, na minha vida, apareceu para mudar.
E se um dia eu ir além, posso até flutuar...
Saiba, ao meu lado, vc e mais ninguém presente vai estar.
Quer uma vida melhor? Seja uma pessoa melhor!!
As pessoas costumam julgar as mudanças umas das outras, sem saber o que as levou a tal mudança!
Lugares, pessoas, costumes, as vezes por estarmos presos a essas coisas nos impedimos de crescer como deveríamos. Não é egoísmo é amor-próprio, devemos aprender a enxergar que nem sempre o melhor pra nós está aonde a gente quer que esteja.
Folhas velhas precisam cair pra que novas folhas cresçam, não tenha medo de mudar pelo que vão achar ou falar de você, se for pra sua evolução mude, livre-se das folhas velhas e seja uma nova árvore, sem esquecer de solidificar suas raízes na verdade, após isso é só aguardar que novos frutos virão
Não estou muito certa de que Jesus, ao entrar numa vida, está interessado em mudar-lhe a "embalagem".
Penso que o que lhE apraz (na verdade), é ver - naquele que O confessa - um coração íntegro e sincero, diante dEle.
(Fabi Braga, 31/08/2014)
Um pensamento, por si só, é insuficiente para mudar a tua vida!
Temos de canalizar os nossos pensamentos para verdadeiras acções. Não basta sentir que queremos alguma coisa, se nunca vamos ter coragem ou vamos agir no sentido de a alcançar. Há que esgotar os nossos pensamentos. Depois de agirmos, independentemente do resultado, poderemos esgotar um pensamento e partir para o próximo. Se nunca o fizermos, vamos estar sempre focados no mesmo pensamento e isso não é saudável. Não podemos ficar paralizados à espera que algo aconteça, sob pena de perdermos demasiado tempo nas nossas vidas.
O Tempo é o nosso bem mais valioso.
Podes não obter mais do que a satisfação de saber que tiveste coragem suficiente para tentar.
Temos de fechar gavetas. Não as podemos abrir todas ao mesmo tempo, sob pena de não alcançarmos o seu interior. Da mesma forma estruturamos os nossos pensamentos.
Faz acontecer! Só assim serás livre!
Se viveres na dúvida, viverás numa prisão!
Anabela Pacheco
Minha vida, minha vida nunca será a mesma ,não há tempo para mudanças,estou desesperado, estou quebrado, estou sujo e sangrando
Oh Deus, onde está você agora?
“Quando algo em sua vida estiver estável por muito tempo, busque o novo e antecipe as mudanças, pois elas ocorrerão mais cedo ou mais tarde.Não existe vida sem transformação”
Mais perigoso que muitos desatinos são aqueles que acham que a vida vai mudar, que os outros vão mudar, só porque decidiram de uma hora para outra que vão ser felizes. Não é pessimismo não. Se as coisas não mudaram até agora, não existe momento mágico algum que faça isso por alguém. Essa pretensa felicidade não mudará nada a não ser alguma coisa talvez até equivocada dentro de si. Apenas temos que lembrar aos circunstantes que foram partida para a nossa infelicidade supostamente pretérita que mudamos algo em nossas mentes. Se eles não mudaram em nada então o feliz de agora estará festejando sozinho. A não ser que esteja só. Por enquanto não, entendeu? Festa se faz no momento da celebração de alguma coisa, nunca antes.
Tem pessoas que dedicam uma vida inteira achando de alguma forma que vai mudar alguém, mas não conseguem enxergar que a única mudança que pode ocorrer é consigo mesmas, incluindo enxergar que pessoas mudam quando elas querem e não porque queremos. Violência emocional ou literal também não resolve: teremos uma pessoa moldada e não mudada.
Hoje a minha vida talvez iria mudar de pois de uma ligação que recebi no celular era o inimigo confundindo minha mente dizendo umas palavras que não me deixarão contente tentando me enfraquecer derrubando a minha fé o inimigo foi tão sujo que usou uma mulher que barato loco totalmente estranho eu quase acabei com a minha vida e os meus planos mas Derrepente uma voz que soprou no coração dizendo que àquilo não seria a solução eu ia pecar insistindo nesse erro Olhando para o céu caindo de joelhos eu comecei foi a clamar em uma oração pedindo pra Jesus que me desse uma solução então Deus respondeu e me falava a sim para eu seguir em frente e nunca desistir Por que o inimigo sujo na verdade é a asim ele veio para matar, roubar destruir mas Jesus o Salvador nunca se esqueceu de mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de mudança de vida que vão inspirar sua jornada
- Frases sobre mudanças que inspiram novos começos
- Textos de Mudança
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Nova fase da vida: frases para abraçar as mudanças e os recomeços
- Tudo na Vida Muda
- 77 frases inteligentes sobre a vida que vão mudar sua perspectiva