Mudança

Cerca de 7208 frases e pensamentos: Mudança

⁠Ser Professor...
É acreditar na mudança, na transformação do ser humano em um ensino e futuro de qualidade. Quero ser um professor criativo atraindo a atenção dos meus alunos para os assuntos abordados, promovendo a participação dos mesmos, seja EAD ou presencial.
Acredito na lapidação diária e constante do ser humano, e o amor que tenho desde muito jovem pelo ensino me dará o norte para ensinar e aprender, me desafiando constantemente para melhorar como professor.

Inserida por alammahmudhamdan

⁠"Da união nasce o poder de mudança!"

Inserida por AgoZeus

⁠Quando diante do novo lembre-se: A nossa mudança interior, individual, como amadurecimento pela passagem do tempo, é muito mais expressiva à nossa percepção de "novos tempos" que aquela causada pela real "mudança dos tempos".

Inserida por marcelomanso

⁠Não devemos esperar mudança em uma pessoa, quando conhecemos uma pessoa se não gostamos de algo dela, não temos q tentar muda la. Devemos aprender a viver com isso. Tentar mudar um companheiro(a) é sinal que não amamos e sim queremos comandar a vida, a atitude e o jeito dessa pessoa. Com isso acabamos sofrendo e sendo infeliz.
Lembre se a felicidade é feita de momentos. Seja feliz
Pense nisso!

Inserida por DevanirSilva

⁠A mudança, continua. Faça o que for necessário, só não fira os princípios. Erra faz parte do processo, perdoe-se segue em frente redirecione quantas vezes necessário, só fiquem onde lhe queiram bem e com quer crescer.

Inserida por hudsongv

Hedonismo Epicurista

Voltar aos jardins do passado, reviver, sonhar e podar as velhas novas mudanças descontínuas em uma continuidade vertical e não totalmente apical. Sou como a araponga errante que vive na beira do rio, as orvalhadas da noite me fazem tremer de frio, me fazem tremer de frio como junco na lagoa, feliz da araponga errante que é livre e livre voa.

Inserida por samuelfortes

⁠ A mudança

Vai ter momentos em nossas vidas em que isso será necessário, muitas vezes você não perceberá, mas as mudanças vão estar lá.
As vezes será em dia nublado ou ensolarado, mas ela estará lá te olhando.
As não vai estar tão explicito aos olhos nu, mas ela vai estará dentro de um olhar, um sorriso disfarçado, e até mesmo no próprio silêncio.
Mudar da medo sim, as vezes a mudança vem de alguém que você jamais pensou que iria se tornar uma estranha e ao mesmo tempo alguém tão próximo.

Eu não estive presente na sua mudança, mas consegui “stealkear” ao máximo como estava sendo para você todo aquele silêncio entre nós, e percebi que você era feliz assim, daquele jeito, sendo você mesma e então comecei a ter a certeza de que fiz a coisa certa... Deixar você ir !

Inserida por diarioonline

⁠Em sua trajetória de vida, ajude tudo que vive, e não force nenhuma mudança em você ou em outrem, a iluminação não é uma conquista, é apenas uma descoberta.

Kairo Nunes 05/10/2020.

Inserida por KairoNunes

⁠A maior declaração de amor a tudo e a todos é a nossa mudança para melhor.

⁠Nao adianta querer uma mudança de vida
Querer viver coisas novas
Querer fazer coisas diferentes

Se você não estiver disposto(a)
Se você tiver medo ou insegurança de fazer, o que nunca precisou fazer antes

Para se ter algo novo vai ser preciso também agir de uma forma diferente de tudo que você já fez.
E então está disposto(a)?

Ficar sempre em dúvida ou ficar dependendo de alguém ou que algo aconteça para tomar uma atitude, e pensando se vai ou não dar certo ou ficar esperando sempre o momento certo...

Cuidado... O tempo passa depressa e as oportunidades podem não mais voltar.

Tenha um objetivo e comece a trabalhar por isso, se prepare, invista em você, acredite na sua capacidade, ouça a orientação do Senhor e caminhe pela fé.

Deus sempre tem novidade de vida pra gente, se queremos vive-la precisamos sair do lugar.

Inserida por AnaChahin

⁠Basta um segundo.
Basta um segundo e tudo muda.
Toda mudança é trágica ou ótima. Às vezes, as duas coisas.

Existem caminhos que nos levam para distante daquilo que a gente ama, mas em compensação, nos mostra o que realmente precisamos.

Infelizmente nem tudo que a gente ama e deseja é o que faz bem para nossa alma, para nossa vida de fato.
É necessário que saibamos distinguir isso. Às vezes, os processos são árduos, mas a resposta vem...

Eu tive que perder muita coisa e muita gente na vida para poder me encontrar. Tenho marcas que ninguém vê, nem eu, mas vez em quando elas arranham e começam a sangrar.

Me distancio do mundo. Me recolho em mim. Me deixo ser o que for para ser, o tempo que for... E afogada em tudo, geralmente demoro a voltar à superfície. - Mas ainda estou aqui.

É no meu silêncio que o meu grito é mais forte e a minha dor é sentida sem cessar. Viro pedra, frágil; qualquer batida descuidada pode me quebrar.

Aí fico no canto esperando alguém vir juntar os meus pedaços. Mas logo percebo que em todo o processo, eu é que tenho que me refazer sozinha. Porém, no meio do processo, acabo ferindo alguém. Porque no meu momento de ser pedra, eu não sei ser outra coisa além disso.

- Me jogue no mar.

Inserida por CarlaRamires

Mudanca vida afora,
Num ilimitado de ruas
Escuras
Rústicas,
Perdi livros,
O livro de mão em mão ,nasce.
O mesmo acontece com a vida!

Inserida por ginafoglio

Conforme Deus exigiu de Israel (Am 5.24), a nossa mudança de conduta há que preceder à aceitação de nossos sacrifícios de louvor.

Inserida por josegracianodias

Enquanto não houver tristeza pelo pecado cometido, convicção da condenação eterna, desejo de mudança e impulso para suplicar as misericórdias de Deus, não existe arrependimento (Sl 51.1,2).

Inserida por josegracianodias

⁠Para mudar algo é preciso uma decisão. Mas para manter a mudança é preciso muito mais que somente o desejo de querer mudar!

Inserida por julianaalvescoach

Todo processo de mudança de hábito requer: consciência, decisão e comprometimento!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Seja no acesso ao conhecimento ou na mudança prática do comportamento, é a autonomia que nos torna realmente livres!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Quanto mais conhecimento, mais expansão de consciência e consequentemente mais desejo de mudança!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Conhecimento expande os níveis de consciência e desperta o desejo pela mudança mas não muda comportamento!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Tão impactante quanto ensinar algo a alguém é promover a mudança voluntária no outro através do próprio exemplo!

Inserida por julianaalvescoach