Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Muda que quando a Gente Muda

Cerca de 199281 frases e pensamentos: Muda que quando a Gente Muda

Quando penso em quanta beleza Deus criou, em quanta alegria espalhou; Céu e Terra Ele fez!
Grandiosa obra!
Magnífica perfeição!
Como Deus é bom em cada tempo da Criação!
Deus é Belo em cada ilustração que ele retocou na paisagem, seja ela física, humana, emocional!
O homem pode criar belezas sem fim
Mas só Deus é capaz de criar emoções, sentimentos, vibrações
E colocar tudo na tela da vida,
De cada minuto que passa e vamos construindo coisas, objetos, seres…
Tudo obra de Tuas Mãos!
Ó Perfeita Criação!
Ó Perfeito Deus, Único, Senhor, Amado, Eterno…
Vou tentar pintar a tela dos meus sentimentos
Das minhas orações
Das minhas conversas com Deus!
[…]

Inserida por VALDECIR1967

⁠"Saudade é um sentimento que, quando não cabe no coração, escorre pelos olhos. Bob Marley" É isto que ocorre com às pessoas que deixam a sua marca.

Inserida por Ademarborba46

⁠sobre o mar sereno dos pensamentos, surge de quando em quando uma nuvem negra que se avoluma e faz bater o coração a um ritmo quase doloroso...

Inserida por nataliarosafogo1943

⁠Poema sonoro

(DÓ – RÉ – MI – FÁ – SOL – LÁ – SI)

Um sentimento de “DÓ”
Quando o amor da “RÉ”
Na alma “MI” faz vibrar
São notas que “FÁ”zem
O poema ficar “SOL”itário
Na vida em sinfonia...
Se a paixão se perde “LÁ”.
“SI”lencia...

© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
28 junho, 2015, 16’41” – cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

Pego a caneta, tento escrever algo, mas escrever sobre o que, quando se está angustiado, coração apertado e com lágrimas escorrendo dos olhos, molhando o papel.

Inserida por Nappy

⁠São tantos os pedaços de mim que foram arrancados pelo tempo que quando olho-me no espelho não me reconheço mais.

Inserida por ednafrigato

⁠Eu tava aqui
olhando as estrelas
quando parei
no seu olhar.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Quando nos damos conta do quão abençoados somos e aprendemos a agradecer as bênçãos se multiplicam.

Inserida por ednafrigato

⁠Foi quando a minha vida tornou-se a(mar) que eu aprendi a nadar.

Inserida por ednafrigato

⁠Quando em uma sociedade o caráter é substituído pelas leis, o Homem regride na escala evolutiva e passa à condição de animal adestrado.

Inserida por ednafrigato

⁠Tudo fica leve por fora quando o que se carrega por dentro é leveza.

Inserida por ednafrigato

⁠Respeito é quando você revela em suas atitudes seu caráter a outra pessoa.
Valor é visível em sua conduta diariamente.
Honestidade é quando você se opõe a agir e a praticar, os mesmos erros que fizeram você sofrer lá atrás.
Amar é quando você realmente se propõe a dar o seu melhor, sem restrições a quem entende você, te valoriza, buscando tornar cada dia melhor; independente das circunstâncias atuais. Por acreditar em você ainda que você mesmo tenha dúvidas do quão grande é.

Inserida por RicardoBaeta

⁠A Bíblia é o maior romance da história. Você também se emociona quando lê suas páginas?

Inserida por evermondo

⁠Quando acreditamos que as Escrituras são a palavra de Deus, sem ter recebido qualquer revelação imediata do próprio Deus, o objeto de nossa crença, fé e confiança é a Igreja, cuja palavra aceitamos e à qual aquiescemos. E aqueles que acreditam naquilo que um profeta lhes diz em nome de Deus aceitam a palavra do profeta, honram-no e nele confiam e creem, aceitando a verdade do que ele diz, quer se trate de um verdadeiro ou de um falso profeta. O mesmo se passa também com a História. Pois se eu não acreditasse em tudo o que foi escrito pelos historiadores sobre os feitos gloriosos de Alexandre ou de César, não creio que o fantasma de Alexandre, ou de César, tivesse qualquer motivo justo para ofender-se, nem ninguém a não ser o historiador. Se Tito Lívio afirma que uma vez os deuses fizeram uma vaca falar, e não o acreditamos, não estamos com isso retirando nossa confiança em Deus, mas em Tito Lívio.

Inserida por gilberto_coelho

⁠Quando você deixa de ser prioridade, é hora de reconsiderar seus sentimentos e suas escolhas.

Inserida por leoazevedobr

⁠Às vezes, o acaso é tão perspicaz que dá respostas em faces de moedas, quando pensamos estar jogando dados.

Inserida por ninhozargolin

⁠“Quando cai as vendas da ignorância passamos a observar com os olhos do coração.”

Inserida por EdsonLourenco

⁠Quando se busca sabedoria, a vida se torna um eterno dosar medidas.

Inserida por thaistuji

⁠Quando afirmar que és escravo das tuas palavras, trate de controlar a tua língua, para não sair delas algumas frases que não irás pratica-las.

Inserida por AssaneJamal

A alegria nasce de cada uma de nossas decisões e se manifesta quando buscamos amar, mesmo sem sermos amados, e fazendo o bem, mesmo sem esperar retribuição.⁠

Inserida por leonardomenin