Muda que quando a Gente Muda

Cerca de 192734 frases e pensamentos: Muda que quando a Gente Muda

A gente às vezes fica preocupada em não querer falar as coisas para não incomodar, para não chatear, para não aborrecer, mas há momentos em que nós precisamos, sim, buscar uma conversa clara e objetiva e franca. Não é o caso de estar sempre incomodando, sempre reclamando, sempre perguntando, sempre questionando, mas há momentos em que uma conversa se faz necessária.
Você tem todo direito de falar sobre o sentimento da falta de consideração, mas você deve fazer isso sabendo que é muito provável que ele não mudará por causa da tua observação. E neste caso, mais uma vez, o que de fato é certo é você continuar em oração, porque, não adianta a gente querer mudar o outro.
Só quem pode convencer uma pessoa de seus erros, de suas diferenças, de seus comportamentos indesejáveis no relacionamento a dois é o Espírito Santo porque ele conhece todas as nossas fraquezas e ele sabe exatamente onde devemos ser tratados.
Essa área nós não conhecemos no outro, nem em nós mesmos. Por isso, dependemos da ação do Espírito Santo para realizar grandes transformações nas vidas daqueles que amamos. Se é que eles é que têm de ser transformados, pois, na maioria das vezes, quem precisa mudar somos nós, e quando nós nos transformamos, grandes coisas acontecem, muitas coisas melhoram.
www.monicacampello.com.br
https://www.facebook.com/livros.de.MonicaCampello/

Inserida por MonicaCampelloAutora

(Heresias, 10)
Maneira de poesia:
a chuva beliscava na gente.

Inserida por Biasimao

Tem gente que precisa fazer limpeza facial usando óleo de peroba :)

Inserida por laisangel

TROVA -129

Pelos degraus da conquista
Quanta gente quer subir!
Mas, sem ter fé, não insista! -
Vai tropeçar e cair!...

Inserida por RMCardoso

"Tem gente que sai na chuva, tem gente que vende sombrinha."

Inserida por PaulaUgalde

Bom dia... Tem gente linda aí então me mande um Oi pra eu ver!!!

Inserida por Shirleimiriam

E enquanto tem gente
que passa a noite acordada tramando
contra mim
Eu durmo leve ,
com a consciência tranquila
e em paz.
Obrigada Deus por tudo de maravilhoso
que o Senhor tem presenteado sem fim .

Inserida por Paulamonteiro

Faça tempo bom, seja sol,
já tem muita gente fazendo tempestade.

Inserida por andersonalvesluz

Um pé de árvore, mais árvore não tem pé ela não é como a gente ela possuí raizes

Inserida por biohelioramos

Vai ficar tudo bem. Enquanto isso a gente tenta ficar.

Inserida por Myukii-Yukishiba

Tem gente que se apega tanto no politicamente correto, que esquece de fazer o que é absolutamente necessário.

Inserida por marinhoguzman

'-' Ame seu olhar, ame seu pensar,
ame seu querer, ame seu falar,
ame toda gente, ame sem parar,
ame teu sorriso que é lindo de se olhar,
o amor só é tudo pra quem sabe amar.

Inserida por GadielCarneiro97

Tem muita gente confundindo um simples gostar, um querer achando que é amor.

Que amor é esse que na primeira briga diz que não quer mais.
Que amor é esse que nas horas em que você mais precisa estar ausente.
Que amor é esse quem nem liga, não manda uma mensagem.
Que amor é esse que não valoriza sua presença.
Que amor é esse que esbanja um ciúme doentio e não confia em você. Que amor é esse!

Esse tipo de sentimento definitivamente não é amor, não é gostar é só um sentimento de posse, só um querer.

Dispenso!

==== Lenilson Xavier (lexgrafia)

Inserida por lexgrafia

A gente é pai ,filho,neto e avô.
Nesta data tão especial gostaria de fazer uma homenagem a um cara que hoje não esta entre nós mais é a minha referência meu avô Eulpido Luiz Camilo obrigado por tudo se hoje sou este homem de caráter e índole tenho que agradecer ao espelho. Tenho certeza que o espelho não vai se quebrar.

Inserida por ronaldoz

Amor bonito e essencial na vida da gente, é o que se doa. Aquele amor em que se permite o coração alongar os braços para alcançar o outro.

Inserida por Liriancunha

Há gente que acha significativa a quantidade de pratas no banco, ou mesmo, a exibição de um corpo tatuado e bronzeado; porém, esquece que o importante é ter um coração de ouro.

Inserida por GILBEARAL

E tem gente que culpa o amor pelos erros que comete...

Inserida por LudVicense

Gostaria tanto ver toda gente unida, numa forma positiva. Na forma positiva estão todos desunido, mas, na negativa estão todos unidos, e, o que lhes une é a maldade.

Inserida por JeremiasBaptistaTana

Para mim nada é mais importante que os momentos que a gente vive por mais simples que sejam, ao lado de quem a gente ama.

Inserida por LudVicense

Para a gente ter tudo, é necessário repudiar tudo, até o pensamento.

Inserida por Valdirdomiciano

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp