Muda que quando a Gente Muda

Cerca de 192735 frases e pensamentos: Muda que quando a Gente Muda

As vezes a gente brinca de ser criança e volta a observar a vida com o mesmo olhar...

Inserida por Lulena

" A coisa anda tão complicada, que tem gente comemorando o fim dos seus relacionamentos...

Inserida por Nedya

Nem muito seria, nem sorridente! A beleza no equilíbrio, e o brilho nos olhos da gente!

Inserida por yurimichiles

A gente vive uma época de distrações momentâneas e não percebe que a vida é curta demais para aprender o que é realmente importante.
Aí… vapt… vupt...

Inserida por marinhoguzman

Vem ser!

Tem gente do Centro Oeste
tem do Norte e tem Andino
tem do Sul e do Sudeste
Americano e Argentino
é uma multidão da peste
que não nasceu no nordeste
mas se sente nordestino.

Inserida por GVM

Tem gente que é tão profissional, mas tão profissional que sobra pouco de ser humano.

Inserida por DEJAVI

"Prece a gente faz, sem pressa
a gente vai, campo minado tem
de mais...🎶🎤🎧"

JFS Rap - Prece sem pressa...

Inserida por JFSRap

A vida é tão boa e legal!
Viver é genial.
Na vida tem o céu, o mar, tem gente!
É legal viver na vida eu fico tão contente!

Inserida por kagura_tsuchimya

Amanhece mais um dia
O tempo passa
O mundo gira
Nasce o Sol
E o Sol se põe
Nuns dias
a gente sabe onde vai
Noutros não
É somente uma questão de tempo
A vida vai correndo como um rio
Os sinos tocam
Mas você não os escuta
Sopra o vento
E vai mudando a cara do mundo
Momento a momento
Corre o rio
Frio e calor
Seu coração se enchendo de amor
Transborda segredos
Pra depois se transformar em ódio
Ódio em medo
E o medo traz saudade
Nesse momento você pensa
Que já possui sabedoria
Mas foi só mais um dia
Um dia na vida que passa
Não há nada que se faça
Ou que se possa fazer
A vida passa
O cansaço te alcança
O teu coração repleto de espaços
Incompletos
Vazio de valor
Amores e abraços
Agora há somente
Espaço e lembrança.

Edson Ricardo Paiva.

Inserida por edsonricardopaiva

Tem dias que a gente acorda com vontade de olhar só pra si. E não tem nada de egoísmo nisso. É que a vida anda tão corrida, os dias tão agitados, as noites tão boêmias, que você acaba esquecendo de olhar pro que realmente importa. A rotina nos pega pelo laço e nos abraça de tal forma, que vivemos o dia a dia sempre na correria, sem aproveitar aquilo que faz sentido, que faz sentir. Às vezes parar um pouco e escutar o próprio ritmo faz parte. Penso que a vida é, nada mais, do que uma grande escola de autoconhecimento. Quando você começa a se conectar com a sua essência, a opinião dos outros não importa, a aprovação externa deixa de ser relevante e o amor próprio grita tanto que o mundo não só ouve, como acredita na sua verdade. O julgamento alheio só tem valor se te afeta. Não existe certo ou errado, existe o certo ou errado pra você. Então eu te faço um convite, em plena semana de feriado: olha a ti mesmo com o mesmo carinho pelo qual você olha a pessoa que você mais ama na vida. Comece esse exercício, diário, de enaltecer suas qualidades sob seus defeitos. Você vai ver que, no final, a pessoa que você mais ama, será você mesmo.

Inserida por brunamotti

Por mais que a vida bata, tem gente que se recupera rápido dos ferimentos e continua a mesma coisa.

Inserida por swamipaatrashankara

É nas horas mais difíceis que a gente descobre quem realmente se importa com você, e quem se importa com o que você tem para oferecer.

Inserida por LeonardoCabral

As vezes o que falta na gente é isso, um pouco mais de fé.

#TabataCosta

Inserida por tabatac

O amor de Deus é coisa estranha
Permite a gente caminhar
Faz a gente ter tanta visão
Que o domínio da própria vida
Parece ser total
Tamanhas são as ilusões que Ele permite
Difícil encontrar alguém que acredite
Que Deus sabe mais que nós
A exata tradução da muda voz
Que se cala triste
Triste por ver que após a caminhada
A ilusão desaparece
No alto da montanha onde subiste
Teu sorriso há de apagar-se
Pois nada daquilo que Deus te deu
Jamais foi posto assim, tão distante
São teus pés e tua fraca visão
Que permitiram
Tua cara triste no escuro do teu quarto
Fruto da ilusão que Ele permite
E prossegue a permitir
Que cada um tenha o direito
De destruir o próprio mundo
do jeito que bem entender
Que chega a ser difícil acreditar
No amor de Deus
Essa coisa esquisita
Tamanha imensidão desse carinho
Que permite a cada um
de seus tristes filhos queridos
Criar pra si mesmo uma montanha e subir
Pra depois, sozinho, chorar escondido.

Edson Ricardo Paiva.

Inserida por edsonricardopaiva

Vivendo o presente e relembrando o passado a gente consegue vislumbrar o futuro.

Outubro é o mês em que a maioria dos comerciantes do Guarujá contratam funcionários extras para atender o aumento na demanda do fim de ano e do fluxo de turistas e veranistas que frequentam a cidade até o final do mês de fevereiro.
A legislação trabalhista não prevê contratos temporários de mais de noventa dias o que a grosso modo terminaria no final de dezembro. Terminado o período ou se promove a rescisão ou esses contratos se transformam em contratos por tempo indeterminado, o que resulta no final de fevereiro numa despedida sem justa causa, com trâmites específicos e onerosos.
Depois de três meses esses e essas funcionarias extras estão familiarizados com a rotina do trabalho e encerrar a relação contratando outros para dois meses restantes não parece inteligente.
Erroneamente, muitos contratam extras e não os registram ou terminado o contrato permitem que eles continuem trabalhando esporadicamente nos fins de semana e feriados.
Essa relação pós contrato que para mim é bastante humana e de confiança, é uma armadilha fatal quando o funcionário resolve, com ou sem as razões que lhe parecem justas, entrar com uma ação trabalhista.
O que antes parecia justo, claro, ajustado e bom para o funcionário, se transforma numa maneira de ganhar dinheiro sem trabalhar e nas mãos de advogados inescrupulosos, num pleito que deixa de ser reivindicação para se tornar chantagem e extorsão.
Com alegações mentirosas de horas extras, falta de pagamento de vale-transporte, refeições, lanches, descansos e outras vantagens legais ou imaginárias a conta apresentada ao comerciante pode chegar facilmente a milhares de reais.
Para mim está bem claro qual a classificação moral para esse tipo de advogado que induz o reclamante a mentir descaradamente embora tenha recebido tudo o que foi combinado.
Deixo de dizer qual é o triste fim da maioria desses pleitos, para mostrar a alguns candidatos e candidatas porque têm dificuldade de encontrar trabalho.
Deixo aqui expressa a minha revolta a respeito da falta de moral de quem age como essas pessoas, que como ingratos cachorros mordem as mãos de quem os alimenta.
Não serão felizes enganando o próximo!
A gente vive o presente, lembra do passado e vislumbra o futuro.

Inserida por marinhoguzman

" Tem gente que é assim, mal aprende alguma coisa, já acha que pode ensinar...

Inserida por Nedya

Muita gente demonstra muito amor, até o momento em que tem que colocar a mão no bolso, ai o amor acaba.

Inserida por irio

Um dia a distância entre a gente vai ser assim,você logo ali,do outro lado do travesseiro.

Inserida por brendaesteffany

SOBRE MUSICA CRISTÃ X SECULAR:
Tem gente achando que não devemos ouvir as seculares porque elas não nos edificam em nada.
Eis o erro: achar que a música secular foi feita para nos edificar, quando na verdade foi feita para nos entreter.
Ora, vamos a um cinema para nos edificar, ou nos entreter? Vamos a um shopping para nos edificar? Vamos a uma pizzaria ou uma churrascaria para nos edificar?
Entretanto, todo cristão faz estas coisas... Deveríamos abandonar todas as coisas que não edificam?
Agora, quem ouve uma música secular buscando edificação espiritual está equivocado. Ela não tem esta função. E a música cristã PRECISA TER esta função; se não tem, é pior que a secular!

Inserida por LeonardoCabral

DESABAFO
Se puder favor leia até o final...
As vezes a gente cansa sabe. Cansa de passar aquela imagem de sou "FODA" , cansa ser conhecido como o "metido" que so fala com um ou outro na balada, cansa de passar a imagem "too popular to you" pros outros e cansa também de perder varias amizades ou canhecer varias pessoas legais por isso. Tudo isso pq eu fui "criado" numa "redoma" de roles com gente assim e roles "excluisivos" aqui em curitiba e achei que ia ser pra sempre assim. Mas o que eu esqueci/a é que exclusividade nao é uma coisa 100% cool ou especial. Principlamente se voce e um garoto que adora dividir momentos com outras pessoas. A maior "exclusividade" que existe é você ter uma memoria de um role maravilhoso com os seus amigos e a galera. Então sei la, se eu passei essa imagem de "prince metido turrão" pra alguém, venha conversar comigo, marcamos um cafe ou uma baladinha (que pelo amor de Deus nao seja a verdant) pra gente se conhecer e trocar uma ideia ou se a gente tem algum problema também, vamos resolver. Inclusive pq to cansadao de gente assim e cansado de amigo que diz que me ama ma na real ta 100% nem ai p mim, também pq quero conhecer gente nova.

Inserida por iago_santos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp