Muda que quando a Gente Muda
Se você ama uma pessoa você não irá se importar com o que ela usa pra vestir ou com quem ela anda se ambos se amam isso não vai mudar nada.
Queria que todos olhasse mundo com meus olhos assim não estávamos aqui seguindo para destruição... mais sempre acreditar que podemos muda o mundo
A vida muda o tempo todo. Não se preocupe com o seu passado, e nem subestime o seu presente. É possível escrever uma nova história, e alcançar objetivos que até então, pareciam inalcançáveis. Seja honesto contigo, trabalhe duro, e nunca desista dos seus sonhos.
Troca-se a aparência, mudam-se todas as características. Com o passado nada acontece, pense enquanto é tempo, passado não muda.
Faça a poda e regue sua mudinha conforme vocês, pais ou mães, entendem como adequado - e depois terão prazer em se responsabilizar pelos frutos que serão colhidos.
Não subestime o poder da dúvida, pelo seu atual tamanho. O tamanho não muda. O que muda, é sua capacidade de poder senti-la.
E já cantaram isso: "Um sorriso, muda tudo, um sorriso muda o mundo", então abuse do seu sorriso, e mude seu mundo, modifique seu dia, comece sorrindo, seja você mesmo, mas, com um toque a mais, abuse da sua essência, do teu mais belo modo de viver. Hoje eu quero sorrisos, quero olhares brilhando de felicidade, pois, é na felicidade que encontramos boas maneiras de viver!
Os filhos cresceram e chegou o momento que passei a me olhar com mais carinho e afeto.
Comecei a cuidar mais de mim. Voltei a estudar. Conheci pessoas. Fiz novos amigos. Tudo mudou! (tudo muda, a gente que não percebe quando está ocupada demais com tudo). Entendi que eu MUDEI! Nesse momento me sentir até um pouco egocêntrica. Então percebi que estava A M A N D O. É... isso mesmo! Me vi apaixonada por mim mesma!
Tem dias que você sente que andando pra frente não vai decolar.
Então você dá meia volta e muda sua rota, pra que assim possa livre voar.
O mundo muda o tempo todo e nós também mudamos! Mas, às vezes, são as atitudes das pessoas que nos fazem mudar!
A pintura é poesia muda; a poesia, pintura cega.
Leonardo da Vinci
Já a música é a pintura e poesia sonora.
Saíde Jailane
Tudo muda sempre
Não só os mals
Quem te traz vida amanhã tem cheiro de morte
Olhos vazios mas sempre estiveram lá
A euforia do novo o cobril
Quis tanto algo que excluiu o que sabia não valer
Tudo vai passar e com o tempo vai perceber que o bem e o mal tem o mesmo gosto, começa e temina extamente da mesma forma
Que tudo na verdade não estar acima e sim do lado esperando os dias fracos para le dar a falsa inlusão de nuvens e chão.
Só pra que você não confunda:
Sou calada e não muda;
Sou discreta e não cega;
Sou tranquila e não surda.
Só os que se destacam na vida tolamente imaginam que são eternos.
Permeiam a terra com oque denominam fama deduzindo ser imortais, eternos!
...e sob julgo de seus eGos percebem no instante final de seus corpos o sentir o fragmentar de um nano momento onde acredito apoderar-se dos mesmos um profundo arrependimento junto ao remorso.
O Dom da VIDA, a FELICIDADE vai dizer quem passou pela vida é a "Caminhada." Porque o final é muitas vezes a indesejável Morte o Desencarnar, como prefiro.
Uma vez que o espírito a alma retorna ao Criador.
...e isto é IRREFUTÁVEL!
