Muda que quando a Gente Muda

Cerca de 196481 frases e pensamentos: Muda que quando a Gente Muda

Por um mundo onde haja menos gente gananciosas e que entendam que felicidade estão nas coisas simples.

Inserida por Ronialves

Tem gente que ao passar por uma decepção se tranca em casa. Se alimenta de sofrimento por dias e repete orgulhoso: “de hoje em diante eu não confio em ninguém”. Comigo acontece o inverso. Primeiro porque, se tem uma atitude que eu escolhi pra minha vida é: eu não vou ser vítima de história alguma. Tomo as rédeas nas mãos: são minhas e pronto. Confiei, e me decepcionaram: paciência, ACONTECE. Acontece desde que a gente é criança, quando a enfermeira disse que não ia doer. Quando meu pai disse que na volta comprava. Pensando bem, há momentos na vida em que uma mentira é fundamental. Sem certas ilusões fica difícil seguir em frente. Não vamos colocar a mentira como o pior dos pecados, quando este, é a falta de amor! O caso é, todo mundo mente. Alguns mais, outros menos. Enfim, em cada decepção eu aprendi a me dar mais. A amar, entregar e confiar de corpo, alma e coração. Só assim eu fico em paz, e sei que o erro não foi meu. E continuo abrindo meu coração para o mundo. A gente colhe o que plante, dizem. O meu lugar encantado há de estar por aí.

Inserida por tamylimao

"O passado é que deve vir à gente e não a gente que deva ficar visitando constantemente o passado."

Inserida por Wyrgho

A gente pisa em falso, e desequilibra.
A gente cai, e a vida depressa bate.
A gente apanha, e o corpo reclama.
A gente cura, e se levanta.
A gente vai, e recomeça.

Há quem fique de miolo mole, e há gente que amolece o coração.
Há quem persista no erro, e há gente que toma como lição.
Há quem diga que é fácil, e há gente que diz que não.

Inserida por taniabispo

E a gente vai deixando os problemas pra trás, e vai acumulando, e a gente acha que assim ta bom, e vai pra frente, empurrando tudo lá pro fundo, e tem uma hora que a gente explode, e acha que deve recomeçar, mas recomeçar pra que? Eu sei que farei tudo errado novamente, porque assim é a vida. A gente pode pedir perdão pra Deus, mas ele não vai perdoar se a gente não se arrepender, e não devemos nos arrepender de tudo, porque se for pra se arrepender, não vale a pena se arriscar, não vale a pena viver.

Inserida por pinguimlouco

É só uma fase, eu sei que vai passar, e um dia a gente vai olhar para trás e vai ver o quanto fomos idiotas, por sofrer por coisas tão inúteis, mas ai a gente vai lembrar que o tempo faz a gente esquecer, então nunca ninguém vai sentir a mesma dor que nós enquanto estamos vivendo nesse pesadelo, nem mesmo a gente daqui a um tempo.

Inserida por pinguimlouco

Ei vc que ta lendo isso agora doi né? ver que tem jente passando fome ,gente sendo morta,gente usando drogas,gente em depressao ... agora imagine e se fosse seu pai? ou sua mae? ou ao menos vc ? vamos lutar pro mundo melhor

Inserida por Beatrizsad

Às vezes a gente cansa né? Com ou sem motivo aparente e sem nem perceber. Apenas se cansa do que foi, do que é, sem querer saber o que será. Se cansa em tudo, por tudo. Se cansa porque tinha que cansar. Não culpa ninguém, não se arrepende, nem entristece. Só se cansa e sai em busca do desconhecido, do novo.

Inserida por MariaCarolinaAs

A gente precisa comer um saco de sal com a pessoa pra saber como ela é

Inserida por Melkimbruno

LÁ FORA

Não sei como começou
Mas foi diferente
O cupido acertou
E conseguiu juntar a gente.

Sempre soube o que queria
Não foi fácil aceitar.
Tua ausência me afetou
Em você só sei pensar.

Lá fora na chuva fria
Teu abraço me esquenta
E transbordo de alegria
Com teu beijo sabor de menta.

Tenho ciúmes de você
E será sempre assim
Vivo louco pra te ver
E te quero só pra mim.

Inserida por RenanPF

É tanta gente boa e talentos sendo desperdiçados, e tanta gente idiota sendo valorizada, mas deixa estar, talento é perene, já idiotice é intermitente.

Inserida por biaprata

Amor a gente não dá, troca ou empresta, mas dificilmente devolvem, e é aí que seca o amor próprio...

Inserida por GabiGaetano

A gente passa a vida inteira pra aprender o que já sabia no momento que nasceu:
Que a única coisa que importa é um bom colo.

Inserida por UlissesFormiga

A vida tira muitas coisas da vida da gente, e devolve as melhores...

Inserida por lailamonteiro

O amor existe pra ferrar a gente de dentro para fora. E tenho dito

Inserida por camilabill

São nas idas e vindas da vida que a gente se perde (e se reencontra)..

Inserida por paulohenriquealmeida

Porque eternos são os momentos que a gente vive.
E a alegria do sorriso de quem se gosta.
O abraço e o beijo de cada chegada e despedida.
E o sentimento pela espera de quem vai embora.
Eterno mesmo é quem fica... dentro do coração de quem gosta.
Porque mesmo com a dor da partida, a saudade faz permanecer...para nunca mais ir embora.

Inserida por paulohenriquealmeida

O que eu faço não tem nada a ver com você. Não existe “A gente”, “Nós” ou “Os dois”. Sou apenas eu e o mundo, sempre foi assim. Não venha achar que você tem o direito de se importar com tudo que se diz respeito a mim. Por que, pelo o que me lembre, venho seguindo minha vida sozinho a muito tempo…

Inserida por nandomontuan

Como é possivel isso?

A gente sempre tá bem, todo dia...
Mas tem aquele dia que SUPERA todos os outros dias, que vc fica feliz até por olhar uma folha..
Só que, parece programado acontecer alguma coisa que vai destruir a sua felicidade.
Se vocÊ parar pra pensar, o dia que voce acordar bem, sorrir o dia inteiro, ou estar de bem com tudo.
Fique preparado pra alguma coisa te deixar triste.

Isso sempre acontece, não sei se é só comigo.

O mais engraçado, é que isso sempre acontece, e eu sempre nunca estou preparado. Sempre deixo a raiva do momento acabar com meu dia.
Eu preciso aprender a deixar as coisas desimportantes pra lá, e apenas sorrir, e não deixar aquele momento acabar com a alegria que eu tive o dia todo.

Inserida por gedersk8

...e a tristeza é sinal de que alguma coisa dentro da gente não está bem, que precisa de cuidados, de carinho, atenção...Isso requer tempo ,dias menos ensolarados, sorrisos menos escrachados... Requer que a tristeza se acomode em algum cantinho do coração e fique por lá até se dar por satisfeita...E a gente aprende, que estar triste, não é ser triste: é apenas um momento da vida precisando de manutenção!

Inserida por MellGlitter