Muda que quando a Gente Muda
A gente fala...fala ..fala..sorri e gargalha... e quando acaba o assunto..a gente faz o que da vida? Se beija como se não houvesse mais nada, como se não houvesse amanhã..como se não houvesse uma outra oportunidade ...e tomara que a gente se esbarre denovo..e que fiquemos sem palavras...
Morremos a cada segundo!
Quando falam com a gente e não os escutamos.
Quando ao passar por alguém e não os percebemos.
Quando nos chamam e ainda sim não ouvimos.
Em exatos nanos segundos do tempo, estamos inconscientemente nos esquecendo.Algo voluntário!
Morremos aos poucos, até abandonarmos nossos corpos de fato.
Nossa História é essa.
A gente se apaixona, sem querer se apaixonar; quando vamos parar para ver, não conseguimos mais esquecer aquela pessoa; isso é Amor ❤️
A gente vai se remendando aos pouquinhos... E quando nos damos conta, já estamos inteiros novamente.
Falta a gente sente é de quem soma, quem subtrai quando vai embora é livramento e mais cedo ou mais tarde estendemos o olhar ao céu em oração como sinal de gratidão.
Na vida tudo o que a gente tem de verdade é o que a gente É.
Quando procuramos ser o melhor que podemos o universo nos enriquece a alma.
꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂
Quando a gente descobre que o pecado é pecado, não só porque nos faz mal, mas porque em primeiro lugar ofende o amor de Deus por nós, imediatamente odiamos o pecado, evitamos o pecado, rejeitamos praticá-lo.
Quando a gente cuida bem da gente , tem mais a oferecer ao outro.
Quando a gente se preocupa em destilar o bem , o próprio universo se encarrega em ajudar .
Quem se propoēm fazer o bem , tem que ter consciência da ingratidão que poderá receber .
Quando o bem é nato , ele não se altera diante das adversidades .
O Egoísmo , a inveja , fogue de todas as regras ensinadas por Jesus . O amor na essência !!
Quando você quiser conhecer um amigo , basta observar se na subida ele te estende a mão.
Quando vocē da o seu tempo ao outro , é atenção e cuidado , carinho , carece gratidão . Tempo é preciosidade , ele não volta .
Quem caminha com Deus , se ajoelha com verdade e entrega , terá sempre autoridade concedida por ele .Ele nunca desampara os seus .
A autoridade concedida ao outro , será sempre as respostas de todas as nossas perguntas.
Simone Vercosa .
A infância é a melhor fase que tem. Quando você é criança, a única coisa que a gente se preocupa é brincar, medo de apanhar por fazer algo errado, seus brinquedos e a hora que você chega da escola para brincar, se seus pais vão deixar você brincar com o(a) amiguinho(a) ou se ele(a) pode dormir na sua casa e se a mãe dele(a) vai deixar. A infância é uma fase curta, mas maravilhosa-tirando alguns problemas e traumas que algumas crianças passam-.
Quando você cresce tudo muda, sua preocupação não é mais com seus brinquedos, mas com o que você vai fazer da vida, sua aparência física, se vão gostar de você ou não, trabalho, futuro e muito mais.
Você tem medo de não ser alguém, quando você é criança, dizemos que queremos ser várias coisas, mas não sabíamos o trabalho que da para conseguir aquela profissão e que teríamos medo de não ser capaz. A única coisa igual na infância e quando você cresce, é que você é a mesma pessoa, o que muda é o seu amadurecimento e as experiências que você passa.
O que nós temos que fazer é amar o nosso eu criança, pois assim você olha para trás e pensa: "o que eu estou fazendo com você?". As vezes a gente não se torna aquilo que sonhamos tanto na infância, porque nosso pensamento muda ao passar do tempo. Então nunca devemos deixar nossa criança interior morrer.
Confia, porque Deus responde!
Quando a gente se concentra unicamente em Deus, ele nos dá a chance de fazermos a nossa própria parte, ele nos orienta, nos capacita, nos dando respostas imediatas, as mãos de Deus são instantâneas.
Para quem crê realmente, fica a certeza de que ele nos indica os caminhos, basta segui-lo, e por fim Deus nos preenche com uma luz vivificante chegando a paz, aquela sensação de quem diz: Fiz a minha parte um dia, a hora é chegada da partida! Amém. 🙏🙇♂️🙌
Eu amo quando estou
com você,
Quando a gente cuida
um do outro.
A gente torce para o tempo
passar devagarinho,
É tão nosso esse momento,
que por nossas vontades
paravamos o tempo
só pra ficarmos juntinhos.
Quero te amar nos dias de sol
e nos dias de chuva,
nos dias alegres
e nos dias tristes,
Te ouvir sempre que precisar,
te apoiar, segurar suas mãos
nos momentos bons e ruins,
Quero ser tua,
viver contigo esse amor
quero essa eterna sensação
de ter você
morando em mim.
_ Sueli Matochi
TUDO UM DIA SE ESFRIA
Um amor quando se vai, sai
Rasgando o coração da gente,
Rasga corpo, alma e mente...
O tempo passa e tudo cura,
Mas somente a gente sente e
Sabe, como dói o coração da gente,
Um sentimento traiçoeiro,
Dói muito mais que
Picada de serpente.
Mas o tempo é um grande aliado,
e quando a gente vê, a saudade
arrumando as malas, voltando
à viver 'sozinha' no seu passado
Tudo um dia se esfria;
Então a gente esquece,
Nada mais a gente sente,
e com a alma límpida Formosa,
A gente volta a sorrir novamente !
Porém se um amor é verdadeiro
Não é um ser traiçoeiro
Vai contigo até a morte;
Afinal não existe vendaval,
Para derrubar árvore
Que tem Suas raízes fortes !
Direitos Autorais Reservados Sob a Lei -9.610/98
Só vale a pena quando a gente tem um lugar de prioridade, quando as atitudes se sobressaem as palavras... é um lugar onde só a realidade alcança.
Saudade de certos momentos
Tipo, lembra quando a gente se conheceu?
Lembro quando nós se beijou em meio a brisa dos ventos
Pois é shawty... Saudade do que a gente viveu.
