Muda que quando a Gente Muda

Cerca de 192686 frases e pensamentos: Muda que quando a Gente Muda

⁠"Quando a gente olha com os olhos do outro, vê muito mais ...e aquilo que nós pensavamos ser cinzento,não é cinzento mas uma tonalidade que se desbotou do branco"

Inserida por jorge_pincoruja

⁠"Quando a poesia serve para nos reconstruir, a gente consegue erguer palácios do nada, onde a magestade do sonho, reina a todo o momento."

Inserida por jorge_pincoruja

⁠"Quando a gente sabe da luz que tem ...na escuridão não tem temor "

Inserida por jorge_pincoruja

"Saudades são sempre marcas dobradas num canto da página do livro da vida. Quando a gente sente necessidade, volta sempre á pagina que tem o canto dobrado "

Inserida por jorge_pincoruja

Eu quero perto de mim, gente de bem.
E gente que fica, continua e está bem, mesmo quando e se eu estiver mal.
Mas eu quero bem LONGE DE MIM, gente que fica bem unicamente porque eu estou mal!

Inserida por LiAzevedo

Tanta gente a pensar que a vida não lhe custa nada, quando tudo o que o destino lhe reserva é sempre "de marca", e a um preço altíssimo, embora justo.

Inserida por LiAzevedo

Quando a gente gosta, é claro que a gente volta...

Inserida por LiAzevedo

A gente faz as pazes até com o futuro quando a fazemos com o passado!

Inserida por LiAzevedo

⁠A gente faz homens medíocres acreditarem-se tops quando não criticamos pra não ofender, quando nos derretemos pelo mínimo do mínimo, e depois nos perguntamos de onde é que ele tirou essa ideia absurda! (autocrítica)

Inserida por LiAzevedo

⁠Foi quando
o domingo acordou,
que a gente notou,
que o sol nos beijou,
e tudo entre nós rimou.

Inserida por ShandyCrispim

A gente se contradiz quando vive. Viver nos descontrola!

Inserida por TherezaSobral

⁠Quando gente ruim sai do nosso caminho, não perdemos nada. Ganhamos saúde, paz mental, prosperidade e muito mais. Eu já não posso dizer o mesmo delas.

Inserida por Pensador_Enfurecido1

⁠Tem gente me subestimando demais...

Quando eu mostrar o meu pontecial vai até correr gente!

Inserida por Pensador_Enfurecido1

A gente percebe que Deus realmente existe quando tantas pessoas querem que dê errado e as coisas continuam dando certo.

Inserida por leticiabeppler

Quando a gente gosta de alguém sem precisar de explicação, é porque lá no fundinho, a alma tem alguma parte que foi feita igual. Um pequeno encaixe no meio de um quebra-cabeça confuso.

Inserida por leticiabeppler

⁠Quando o universo manda, a gente só agradece.
Vou eternizar-te em poesia,
Quero mais de ti em meus dias,
Você é linda,
Seu sorriso estremece minha alma,
Sorrimos juntas,
Como numa canção em uníssono,
Os corpos se encaixam,
As ideias se entrelaçam,
Poesia e canção,
Na filosofia
Quem diria,
Podemos dar as mãos e viajar o mundo,
O universo,
Dentro de si,
De nós,
De tudo.
Dos corpos,
Do toque,
Da boca,
Das minhas mãos acariciando tua nuca,
Por detrás dos cachos do seu cabelo,
Aroma de flor,
Que busca o amor,
Como um todo,
Sem julgamento ou lamento,
E viva o sentimento!
Puro,
Sem projeções ou lado obscuro,
Livre, de bom grado, e suave como o desenrolar do teu beijo,
Singelo,
Porém com desejo.
Prazer em conhecer, Angel.

Inserida por LeticiaDelRio1987

⁠Não é excesso e nem exagero.
Quando amamos, inevitavelmente a gente, lembra, sente saudades.
Deseja ficar junto o tempo inteiro...

Temos vontade de ficar repetindo às mesmas coisas!
Porque é o que sentimos todo o momento!

Eu te amo...
Amor estou com saudades.
Meu amor, te quero muito.
Amor meu, que vontade gigante sinto por você.

Quando amamos é assim...
É constante, repetitivo, é intenso e verdadeiro.

Inserida por apollo_nascimento

Não dá pra comparar
o natural do artificial,
exceto quando falamos
de inteligência, tem gente
que tem dificuldade de pensar. ⁠

Inserida por Amanditapoetha

⁠Eu acho tão bonito quando a gente se entrega, a fazer uma coisa que a gente gosta, né?

Maria Bethânia
Macambira, Germana. Em entrevista exclusiva, Bethânia reforça amor pelo Recife: "Gosto de entrar em cena em Recife". Folha de Pernambuco, 25 out. 2024.
...Mais
Inserida por pensador

PARA SER GENTE

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Aprendi a me calar, quando minha voz é mal posta e cai de mal jeito em um coração armado. Quando meu ser se assusta por ter apostado no escuro. Por ter acreditado no abismo de outro ser. Ou se perdido em mais um dos mitos da boa vontade.
Mas não posso me queixar, pois meu lucro notório é saber voltar para dentro sem maiores lesões internas, quando perco meu tempo numa entrega totalmente vã. Ao permitir lá no fundo, esse desempenho de acender minha chama, para então inflamar as emoções de alguém, caso existam guardadas em algum canto.
Cheguei ao ponto em que amargo meus rancores por pouco tempo. Logo depois os deixo nos recantos sombrios onde nasceram. Nos momentos fadados a serem só momentos. Passados vencidos por este orgulho que primeiro se vence numa batalha já nem tão árdua para quem passou a não ter o mundo como cruz.
Foi o quanto aprendi, quando a vida me convenceu a ser mais humano com os seres humanos. Fez-me ver que tenho tudo a ganhar com as perdas e os danos seculares de lidar com gente... ou aprender a ser gente, como a gente precisa.

Inserida por demetriosena

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp