Muda que quando a Gente Muda
Quando a gente é pequeno quer tanto crescer, mas só depois que cresce descobre que ser criança é tudo que não deveríamos deixar de ser.
Viver a grande felicidade torna-se uma estúpida obsessão quando a gente passa mais tempo procurando-a que simplesmente vivendo as pequenas alegrias que a vida nos traz nos detalhes do dia a dia.
Com o tempo a gente descobre que quando se trata de sentimento as palavras são volúveis. "Pra sempre" pode terminar em um instante e num instante "nunca mais" também pode acabar.
Quando a mudança é uma incógnita, a gente sabe que a chance de ir parar em lugar melhor do que o que a gente está é a mesma de ir parar em um lugar pior e é isso que nos deixa inquietos e temerosos, por isso, preferimos recuar procrastinar. No fundo a gente sabe que não é a mudança que nos assusta, é o desconhecido.
Afinidade é quando a gente não precisa pedir o wi-fi da alma da pessoa, é quando ambas vibram na mesma frequência e de forma tão harmônica que conseguem conectar-se de forma direta e sem precisar de senha.
As rugas são um hóspede indesejado que a gente acha nunca vai receber, mas quando menos se espera elas chegam.
Somente quando a gente aprende a enxergar a nossa beleza de dentro, somos capazes
de ver as de fora.
Quando se tem paz de espírito o necessário se torna suficiente para a gente viver bem em qualquer lugar.
O grande desafio da vida é ser feliz e a gente só é feliz de verdade quando passa a só dar importância ao que realmente é importante.
Às vezes, quando a dor é muito grande, a gente pensa que está morrendo, que dentro de nós tudo está ruindo, mas na verdade é o contrário, estamos nos reconstruindo, estamos renascendo, como uma borboleta saindo do casulo e não tenha dúvida, cada vez que isso acontece nos tornamos mais fortes por dentro e cautelosos por fora. Mulher é fênix!
A gente sabe que encontrou a pessoa certa quando tem liberdade de dizer a essa pessoa coisas que até então, só confiaria a si mesmo.
Eu tive certeza de que a gente só enxerga o que tem dentro da gente quando pensei: ele não é capaz de fazer mal algum a mim. Quando eu disse isso, era a mim que eu estava enxergando e não ele. Eu não faria mal algum a ele, mas ele fez a mim.
Ninguém é cego pra sempre: a gente deixa de se importar quando percebe que não tem importância alguma pra pessoa.
Quando a gente percebe que a vida não é uma competição, começamos respeitar o nosso ritmo e andar mais devagar.
Às vezes, a gente só percebe o quanto as coisas pequenas que nos cercavam eram grandes quando se transformam em saudade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp