Motociclista Fazendo Aniversário
Até mesmo o pobre atrai amigos bons, porém falsos, por causa de sua pequena herança, fazendo-lhe companhia na sua doença, para lhe tirar proveito de sua situação ou ignorância.
JOGO DE SENTIMENTOS.
Passamos a vida toda fazendo o jogo da alegria.
Pensamos:- Há pessoas alegres, que não sofrem, sabem enfrentar toda e qualquer situação, mas, elas não têm a alegria, que temos.
Há gente que se acha egoísta por ser triste, quando há tantas, que estão felizes... Mas, acontece que cada um tem o direito de ser alegre ou triste, basta querer.
Os sentimentos humanos existem para serem sentidos, com toda a força, que eles têm.
Continua na página 197 do livro "Alamedas do Coração"
Fazendo as pedras que foram colocadas nos nosso caminho um castelo forte e fortaleza p. resistir as tempestade quando vi e assim continuar a cresce assim evoluir com nossas experiencia e agradecer a D,us pela a oportunidade de cada dia
Faço apenas o que me agrada. De qualquer modo a sociedade vai me julgar. Mesmo eu fazendo certo ou errado. Então parei de preocupar. É impossível a todos agradar.
Alguns tocaram o meu corpo, minha pele, minha mente. Outros mudaram meu estado emocional, fazendo com que me sentisse uma criança insegura em meio a tanto sentimento. Existiram aqueles ainda, que por alguns momentos me tornaram mais frio, seguro de si mesmo, e também passaram por mim seres extremamente doces, que estimularam a evolução das minhas atitudes, na busca de ser um homem melhor. Mas você, além de fazer tudo o que todos estes fizeram, fora capaz de tocar-me por dentro. Me proporcionara a sensação de união das nossas almas, cada vez mais próximas uma da outra, ao ponto de dar-me a impressão da existência de um só corpo quando nós dois estamos abraçados.
Metamorfose!
Tem dor que tem jeito de metamorfose
Pois transforma os sentimentos
Nos fazendo crescer interiormente
E o exterior fica com mais brilho,mais vivo, pois a dor nos ensina a viver e a valorizar o que recebemos.
_Eliani Borges.
26/05/2013
Hoje a humanidade só quer ver o mau senso, a imoralidade e a má educação, fazendo opção como se fossem corretas; porém, há de ver também a condenação pela escolha errada.
Ainda te amo, não vou negar, mas decidi esquecer, pois isso só está me fazendo mal, e se está me fazendo mal, talvez nem seja amor, talvez! Isso só o tempo irá dizer.
POETETRA DUPLEX CARISMA
MINHA VIDA
Meus sonhos, fazendo escrevendo
Estou com vontade, enternecendo
Não ocupo vida semelhantes
Sem tempo, escrevendo avante
Passando tempo no computador
Digitando poemas de amor
Dia bem preenchido; benção
Vivo de inspiração, emoção
Mesmo com algumas limitações
Gosto de estudar comunicações
Empatia meu lema, sentimento
Enviar sempre bom pensamento
Não tenho inveja sou abençoada
De ideias todas recheadas
Vou vivendo, natureza amar
Agradecendo Deus tanto versar...
Cultivar a sabedoria
É manter-se na humildade
Fazendo da paciência um refugio
Onde floresça a bondade.
“Talvez eu esteja fazendo tudo errado, agindo como se fosse uma adolescente maluca, sem ligar para as consequências.Talvez eu esteja apenas descobrindo agora o lado bom da vida, experimentando uma pitada do amor verdadeiro. Talvez eu amadureça com tudo isso, ou talvez eu me perca nessa viagem. Talvez seja tudo efêmero, talvez dure até a morte, talvez seja eterno, talvez não seja apenas uma ilusão. Talvez seja melhor parar no meio do caminho, talvez seja melhor continuar nessa corrida desenfreada, ou talvez eu deva dar ouvidas a razão e deixar meu coração de lado. Talvez eu deva esquecer tudo isso que acabei de escrever e firmar meus pés no chão, encarar a realidade que me escancara a verdade todos os dias. Talvez, talvez, quantas possibilidades e nenhuma certeza.”
Minha particularidade em ver o mundo , causa conflitos em minha mente fazendo com que eu crie minha próprias regras; Imagine infinitas possibilidades, imagine onde você estaria se aquele desimportante minuto em sua vida não acontecesse. Imagine você se lambuzado e desfrutando de tudo que você pensava ser só um sonho, tudo isso agora diante dos seus olhos. E pensar que o mesmo sol que inspirou grandes poetas, gênios da ciência, até mesmo deuses é o mesmo sol que brilha até hoje. Esperança ainda tem, só me falta coragem para seguir em frente, para enfrentar meus medos, para mostrar ao mundo toda a verdade que está atrás de sua felicidade. Aprendendo que o erro é o portal para algo que nunca foi tentado antes, entender que não precisamos que nenhuma lei aprove nossa felicidade. E que Deus esta em todo lugar, tudo o que imaginar será seu deus daqui pra frente. No meu caso sou meu próprio Deus, que reflete no espelho um rosto triste, mas nos olhos ainda tem esperança de ser a criança feliz que sempre quisera voltar a ser. - Orfeo Sun
"O Segredo é Parar o Que Você Tá fazendo, Nem que seja pelo menos um minuto, fechar os olhos e esquecer o mundo em sua volta, concentre-se Na voz Que vem de sua mente. no Final você verá que elas fala mais sobre você do que qualquer outra pessoa..."
Pensamento é esse intermediador, que põe na baila o consciente e o inconsciente, fazendo-os convergir numa mesma direção.
Não preciso de ninguém fazendo exageros por mim, o que quero e me faz falta é de alguém que eu possa compartilhar o que sou. Preciso ser eu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de motociclista que são verdadeiras inspirações
- 72 frases de moto para quem ama adrenalina
- 52 frases de motoqueiro para quem é apaixonado pela estrada
- Feliz aniversário para filho: palavras de amor festejando a data
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo