Motivo
Ouça, senhorita Gibbons, não há motivo para qualquer aflição se não condenar sua liberdade por aquilo que não acredita. Não há nada mais importante que saber guiar suas escolhas. Só a senhorita pode saber o que lhe dará a felicidade, mas deve perseguir isso, não desistir por nada. Isso é mais importante que tudo.
"Me perguntaram qual o motivo que me faz ser feliz em meio aos revezes da vida? Respondi, com outra pergunta se Jesus Cristo é um bom motivo pra você? É só o aceitar."
Cada vez que presencio um ato de bondade para com os animais, ganho um motivo novo para acreditar que a raça humana ainda tem jeito e que nem tudo está perdido.
“Tudo que acontece em nossa vida, é por algum MOTIVO, um POR QUE, ou CONSEQUÊNCIA. Nada é por acaso, ou coincidência”.
"O burro não inveja o homem. Diferente do burro, o homem é causador e sabe exatamente o motivo do peso que carrega nas costas."
Me sinto triste, melhor me fechar
Não é o Certo, mas é minha formar de lidar
dor que sinto
motivos que não quero falar.
Sozinho não estou, tenho deus para me ajudar
só com ele posso contar
SEM MOTIVO PARA ALARME
Irai-vos e não pequeis; não se ponha o sol sobre a vossa ira. —Efésios 4:26
O som do alarme estridente vindo do interior da igreja provocou pânico em meu coração. Eu havia chegado cedo à igreja, certo domingo pela manhã, planejando passar uns minutos em silêncio antes que os membros da congregação chegassem. No entanto, esqueci-me de desligar o alarme contra ladrões. Ao virar a chave, o barulho turbulento e irritante do alarme encheu o prédio — e sem dúvida, os quartos dos vizinhos que dormiam.
A ira é muito parecida com isso. No meio de nossas vidas pacíficas algo vira uma chave em nosso espírito e dispara o alarme. Nossa paz interior, então — sem falar da tranquilidade dos que estão ao nosso redor — é interrompida pela força turbulenta de nossas emoções explodindo.
Algumas vezes a ira chama nossa atenção a uma injustiça que precisa ser resolvida, e somos instigados a agir com justiça. A maioria das vezes, entretanto, nossa ira é egoisticamente inflamada pela violação de nossas expectativas, direitos e privilégios. De qualquer modo, é importante sabermos por que o alerta está soando e reagirmos de maneira piedosa. Na verdade não podemos permitir que a ira estenda-se sem controle.
Não nos admira que Paulo nos relembra a advertência do salmista: “‘Irai-vos e não pequeis’; não se ponha o sol sobre a vossa ira […]” (Efésios 4:26; Salmo 4:4). —JMS
A ira descontrolada é motivo de alerta. Joe Stowell
Quanto a mim, sou verme, e não mais um homem, motivo de zombaria do povo, humilhado e desprezado pela humanidade
Toda mudança tem o seu motivo e um porquê, basta descobrir quais são, concilie tudo e começar a mudar sua vida.
Quando olho em volta sei que não me faltam motivos para agradecer e isso é motivo pra ser ser feliz todos os dias.
Me arrependo mas não faria diferente. Tudo tem um motivo e uma consequência. Se estou assim hoje, uma mudança no passado faria com que o hoje fosse o ontem, e os aprendizados seriam outros.
"O principal motivo pelo qual as pessoas associam religião á caráter, é porque a religião delas ás impedem de ser imorais"
A cada segundo que passa sinto que estou perdendo as minhas forças sem saber o motivo sinto-me triste e sozinho em mundo que sinto que não sou necessário e não faria falta alguma caso não existe o tempo vai passando e eu sinto-me solitário e a grande pergunta é tenho medo de ser esquecido ou será que nunca fui lembrado?
Você percebe que vai valer a pena quando o motivo da sua felicidade também é o motivo da sua loucura.
