Motivo

Cerca de 6316 frases e pensamentos: Motivo

Talvez esteja atrás daquela grande colina amarela, o real motivo de tantas dores e a verdadeira razão pela qual se pode acreditar numa suposta felicidade!

Inserida por gerliusaaraujo

A RESSACA DELA !
Ela é de poucas palavras
Mas isso é fácil entender,
O motivo é...
Das ressacas dela!
Já meteu muito a cara,
Se deu de mais,
Para muitos
Caras babacas !
E hoje ela é assim,
Uma garota mulher...
Conhece tão pouco da vida
E já não quer mais saber !
Ta metendo o louco nos cara,
Porque cansou de ser otária...
E ta sendo do jeito dela,
Vai ou fica, depende dela !

Inserida por PoetaAprendiz

Dê-me um motivo e amanhã você ainda me encontrará aqui...

Inserida por gerliusaaraujo

Antes de culpar as pessoas por falarem mal de você, veja se elas tem algum motivo para falar bem.

Inserida por Osmiltextosdeumaflor

Quem tem coragem de matar uma mulher por causa de sua ideologia, ou por qualquer outro motivo, não merece respeito!

Inserida por EliasTorres

É preciso estar alinhado com o motivo impulsionante de ação de nosso desejo.

Inserida por carlos_alberto_hang

O hobby do ser humano médio é achar um motivo para se sentir especial.

Inserida por Cleber_Dipaula

Hoje senti algo que a muito tempo eu não sentia.
Uma insegurança sem motivo, sem fundamento, sem razão. Apenas estava ali.
Um medo indescritível, uma ansiedade que me faz querer correr de mim, mas sempre em vão.
Perguntas e mais perguntas, mas as respostas, as que não consigo alcançar, estão cada vez mais distantes de mim.

Por um momento desacreditei de mim e no meu direito de ser feliz.
Quero tanto, desejo tanto, sonho tanto... Mas, tudo me parece tão longe, tão impossível, tão irreal. Que meu desejo é apenas que eu acorde desse pesadelo.

Sinto-me nadando contra a maré, indo contra o fluxo. Onde tudo se torna enorme, sem ideia alguma de proporção. Sempre exagerado nos mínimos detalhes.
Sinto demais, sofro demais, quero demais, espero demais, enxergo demais coisas que talvez apenas existam na minha cabeça.

Sei que a única coisa que podemos fazer é buscar a realização dos nossos desejos.
Mas o que significa ir atrás do que queremos, se não depende apenas de nós, mas sim do tempo. Tempo aquele que teima em não passar. Estagnado em seus segundos, como se apenas existisse uma única fração de milésimos que não correm junto a mim.

Não ter que abrir mão em momento algum de amigos especiais, momentos mágicos, pessoas importantes… apenas por precisar se isolar de tudo pra aliviar o barulho da sua cabeça. Questionamentos de por que nada muda, nada parece dar certo, apenas porque não consigo frisar que não sou dono do meu destino, e não posso fazer acontecer tudo como gostaria que fosse.

Minha preocupação extrema com o futuro, me faz perder tudo no presente. Momentos dos quais eu poderia estar vivendo, mas que pelo destino não me pertencer, me martirizo sem entender que a vida é assim. Voltando ao “Tempo”, sim, aquele que não passa.

O desgaste mental e físico é inevitável.
A preocupação com as pessoas me torna excessivamente cuidadoso e estratégico. Pois não suportaria perder quem eu amo por um problema que eu não escolhi ter.
Mas a insegurança as vezes me vence, e será que todos vão embora ao me conhecer? Ao saber como sou? Será que alguém no mundo terá a paciência de me ver e sorrir sabendo o passa na minha cabeça?
Eu não sei.

Queira Deus que eu esteja no caminho certo, fazendo as escolhas mais sensatas.
E principalmente, que esteja conseguindo me proteger da complexidade da vida que a cada dia que passa se torna mais iminente aos meus olhos.

Inserida por Lucas_Alves_LuL

Criador

Posso ser chamado de louco,
Criticado e ser motivo de riso,
Vou gritar até ficar rouco,
Deus! É do Senhor que eu preciso.

Preciso de Ti no deserto,
No navegar em águas turbulentas,
Preciso de Ti sempre por perto,
Tua palavra é minha vestimenta.

Preciso,preciso, preciso de Ti,
O teu amor me cativou,
Sem Ti não posso existir,
O teu sangue me comprou.

Tu és a ponte sobre águas turbulentas,
Um alento no silêncio da madrugada,
O Pão que minh'alma alimenta,
O Farol que ilumina a minha jornada.

Jornada fastiosa e sofrida,
Cumprida com todo rigor,
Me deixou marcas e feridas,
Curadas pelo Teu amor.

O teu Espírito me conduz,
Teu Brilho ofusca as trevas,
O teu amor é a melhor luz,
Resgate noturno na selva.

Teu nome é Jesus,
Sinônimo de fé e esperança,
Essência rara que nos induz,
Nascermos de novo como criança.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

Às vezes tenho a sensação de que procuro algo que me faça sorrir sem motivo!

Inserida por paulo_ricardo_11

Quando a morte chega de repente a alguém, ficamos surpresos, mas o motivo de sermos surpreendidos não se explica, se todos estamos com os dias contados, apenas não temos o conhecimento de a quanto anda a nossa contagem.

Inserida por julianabento

O meu fracasso não é o motivo de ninguém ele é o meu motivo

Inserida por DomOliveira_F

A internet era pra nos engrandecer, era pra ser um motivo pra gente poder agradecer, mas mundo virtual é de enlouquecer, e essa merda aqui, tá fazendo tu adoecer

Inserida por Pietro11

A fragilidade da mulher é o motivo do homem ser forte!

Inserida por Diarioteologico

" Tudo tem um motivo um lugar, hora e momento, mais cada um é digno o bastante pra se amar o bastante ao ponto de encara a vida de tal forma que saber esperar é melhor forma de se amar e ser amado, doi mais procurar do que ser achado, vale a pena apenas acreditar que o amor vira te encontrá ao invés de correr para amar e acabar tropeçando nas tentativas de Amar e ser amado."

Inserida por djeikon_honorato

O bem, o amor !!
Que o bem, o amor, possa nos rodear
Que o bem, o amor, seja sempre o motivo para prosseguir
Que o bem, o amor, possa ser feito, sentido de forma despretenciosa, vaidosa, mais sempre com pureza, nobreza, é assim que a alma agradece, a energia circunda, o brilho aparece
Que o bem, o amor, possa contaminar tds os corações
Tudo que é natural, puro, impregna na alma, no coração, na mente.
Que o bem, o amor, possa prevalecer
Que o bem, o amor, esteja presente no falar, no agir, no caminhar
Que o bem, o amor, seja sempre o caminho a trilhar, independente do que vier pela frente.
Porque com certeza o bem, o amor, ira sempre contagiar, germinar
Estas são forças poderosas no universo, e que tds nos podemos sempre praticar, basta querermos.
Basta querermos
Amém. !!
Simone vercosa

Inserida por vercosa

O seu pior inimigo, é o seu melhor motivo para não mudar algo que está errado.

Inserida por jhonatancwest

Recentemente me apanhei divagando sobre o porquê e o para quem eu escrevo. Qual o motivo para que eu exponha minhas idéias e pensamentos?
Bem eu escrevo para mim mesmo, para me lembrar de como eu penso e sobre o que eu penso. Escrevo para perpetuar minhas idéias, meus pensamentos, meus devaneios...
Escrevo na vã esperança de que alguém em algum momento vai ler e compactuar com minhas loucuras, em algum momento da vida desse suposto leitor minhas palavras farão sentido, serão alento ou algo que o valha.
Escrevo sobre a solidão para os solitários, sobre a embriaguez para os ébrios e sobre a loucura para aqueles que como eu, tem mil coisas na cabeça e não sabe como explicar.
Escrevo porque penso, escrevo porque posso.
Mesmo porque se eu fosse escrever para alguém específico eu talvez não conseguisse me expressar. Mesmo porque são poucos os que lêem algo com mais de cinco ou seis linhas.
Escrevo porque se não o fizesse, ficaria talvez preso em meus pensamentos.

Sou Bipola

Cinco Minutos

A Cada cinco minutos é motivo pra sorrir, cada cinco minutos é motivo pra chorar, Vivo mudando de humor, Sentimento "sei lá"
Vivo triste, Logo fico alegre sem motivo algum, tudo é motivo pra mudar não me sinto perfeito nem imperfeito sou apenas um humano indeciso que odeia ter que mudar!!!
Na minha vida cabe, Tristeza, dor, Alegria, Amor, Tudo que precisar mais Jamais desisto! ""PRAZER SOU BIPOLLAR""

Inserida por dione_arruda

Não me pergunte qual o motivo para ser atenciosa com você, pergunte-se por que és merecedor de atenção e carinho e de uma certa preocupação, não pense que não observei suas imperfeições, o que não é justo seria idealiza-lo perfeito. De um certo modo aprendi algumas coisas lhe observando, uma delas é ter atitude positiva, ponderação, e um pouquinho de moderação, na sua calma eu cresci, com sua orientação segui, com sua atitude de confiança reaprendi a confiar, obrigada pelo tempo que compartilhamos profissionalmente. Tenho certeza que como pessoa não és diferente, só não sejas tão severo consigo, e nem te distancie em demasia, permita-se sorrir, pois nunca houve um momento que me equivoquei quanto a lhe conceder a minha consideração e admiração, em troca me concedeste o mais absoluto respeito. Lhe desejo tudo que há de melhor sempre. Nos anos que se seguirem...seja o mais feliz que puderes.

Inserida por Wallac