Motivacional

Cerca de 8764 frases e pensamentos: Motivacional

Porque julga os outros e faz as mesmas coisas que eles fazem, você está condenando a você mesmo. As pessoas são cheias de defeitos, mas só enxergam os defeitos das outras; cometem muitos erros, mas se acham no direito de apontar o erro das outras. As pessoas fazem essas coisas porque se acham melhores do que os outros ...O passado condena muita gente...Inclusive eu...rs!

Inserida por HelaineDventura121

Ei! Psiu! É você mesmo... O que está fazendo aí com este dedo apontado para o seu próximo? Pense bem antes de apontar seu indicador feito um míssil para seu semelhante... Sabe, essa estoria de dizer por aí que há gente boa e ruim neste mundo é pura conversa fiada. Acontece que o ser humano tem uma natureza dualista, assim já dizia os pensadores antigos. O homem tem seu lado bom e seu lado mau, tudo depende de cada indivíduo. Se uma pessoa deixa aflorar só o seu lado bom, com certeza vai ser taxada de pessoa boa, mas, se você deixar aflorar somente seu lado ruim, então você é visto como um indivíduo mau, não é mesmo? Portanto, neste caso fala o bom senso, manter sempre o equilíbrio para você não ser visto, nem como anjo nem como demônio. O mundo precisa é de gente justa, de gente equilibrada, senão descambará para uma coletividade de neuróticos e psicopatas. PARA REFLETIR

Inserida por escritoravaldafogaca

Paga-se um preço alto quando se é você mesmo. Mas nada mais seguro e lucrativo a longo prazo do que ser verdadeiro, consigo e com os outros.

Inserida por PauloMaccedo

Será que você já acreditou em você mesmo?

Inserida por Natalhieferreira

Nem tudo que acontece em seu redor ou no mundo é sobre você, mesmo que seja difícil olhar as coisas de uma perspectiva que não a sua. Perceba que acontece ao seu redor, em todos os ambientes e com as pessoas que compõe a sua vida. Você pode descobrir boas coisas e se surpreender ao deixar de lado seu mundinho e viver.

Inserida por swamipaatrashankara

De que adianta querer se retirar de sua própria vida, se você mesmo pode retirar aquilo que tanto incomoda?

Inserida por JuliaWoolf

Seja você mesmo!

Inserida por deyvyson

Você apenas se torna incapaz quando você mesmo se acha incapaz de fazer algo

Inserida por Carlostdb25

"Cante ,assovie ,grite e seja feliz com você mesmo ,aliás olhar para trás e ver tudo que você e hoje está aqui, é totalmente gratificante"

Inserida por Ayrtonjr

Você está preso em uma jaula, cujo a chave você mesmo escondeu. (Sobre como uma mente limitada aprisiona as pessoas)

Inserida por FrankBetin

Nunca permita alguém amar mais você do que você mesmo e vice-versa: nunca ame alguém mais do que você mesmo.

Inserida por Isabeladeoliveirasoa

Tem coisas que a gente faz, pra mostrar para as pessoas e principalmente pra você mesmo, que a vida continua. Que não devemos fazer só aquilo que nos deixa feliz. E que o tempo não para, mesmo que seu relógio esteja sem pilhas, o tempo segue e a vida segue junto.

Inserida por IzeteReis

Você é único, então seja você mesmo.

Inserida por albertvenancio

" Falar das outras pessoas é fácil, quero ver falar de você mesmo."

Inserida por Luis2016

Até lá, você tem que viver com você mesmo.

Inserida por SabrinaNiehues

O seu maior obstáculo!? Você mesmo e os medos que tentam te sufocar!

Inserida por FeQueCre

Bilhete em resposta

O seu trabalho é a revelação de você mesmo.
Servir é a nossa melhor oportunidade.
Quando você age em favor de alguém, você está induzindo outros a agir em seu benefício.
Nunca se canse de auxiliar para o bem.
Desculpe sempre, porque todos temos algum dia em que necessitamos de perdão.
Não alegue defeitos para deixar de servir, porque o trabalho é a bênção de Deus que nos suprime as deficiências.
Dificuldade é um teste de paciência.
Desprezo da parte de alguém é a aula da vida para aquisição de humildade.
Você nem sempre terá o que deseja, mas enquanto estiver ajudando aos outros encontrará os recursos de que precise.
Depois de grande esforço para solucionar esse ou aquele problema, não se agite se outro problema aparecer requisitando-lhe novo esforço, porque Deus renovará tuas forças para recomeçar.

Médium: Francisco Cândido Xavier
Livro: Respostas da Vida
Pelo Espírito - André Luiz

Inserida por AmauriMelo

A coerência é algo que só faz sentido quando é para você mesmo. Porque o que e coerente para ti nem sempre será para os outros.

Inserida por tafnes

Imaginário..
Imagino você ,mesmo sem te conhecer,
imagino você, e nem sei mesmo se você existe,
e imaginando você, posso até te ver,
quem será esse tal ser imaginário?,
que insiste em existir em minha mente,
e invade o meu coração.
Quem será você ? Que ainda não conheço ?
No imaginário dos meus sonhos,tão real é você,
Você existe mesmo,ou será apenas fruto da minha imaginação?
Onde estará você ,que não vi ainda, mas sei que existe em algum lugar ...
Tão real quanto o vôo de um anjo,
e surreal invisível como uma brisa,
no imaginário dos meus pensamentos ,você esta prestes a chegar....
De Gilberto Braga

Inserida por Gilbraga

3:00 da manhã acordo pensando em você,
mesmo distante de mim
sua imagem some na escuridão.
mergulho nas profundezas
sem razão olho para paredes
vem do nada uma dor no peito
domingo teu aniversario
as vezes imagino que tudo pode ser muito bom,
volto a dormir num escuro sem fim.
todos roubam lagrimas que se esvaírem...
relógio toca mais não quero acordar.
chamo por por você, estou sonolento.
queria ouvir sua voz, caindo para trás
imagino nos teus braços.
depois fica sua imagem dentro do peito.
tenho ir trabalhar, olho para fora
tento sentir imensidão.
começa a chover com uma dor inexplicável.

Inserida por celsonadilo