Motivação

Cerca de 88885 frases e pensamentos: Motivação

⁠O Impossível calou-se diante de um sonhador, e o sonhador jamais deu ouvidos ao impossível.

Inserida por wagner_araujo

Seja mais Comunicativo e Participe de Atividades Que com o tempo pessoas vão Enxergar As Suas Qualidades ⁠

Inserida por jean_lucas_3

⁠Existir é pular na água, encontrar os outros e o mundo, esses obstáculos que podemos transformar em oportunidades, se mudarmos nossa forma de olhar. Portanto, não tenha confiança em si mesmo. Em vez disso, tenha confiança em tudo o que sua ação pode criar, fornecendo-lhe um ponto de contato com o mundo.

Inserida por pensador

⁠Ganhar confiança é silenciar o "covarde" que está dentro de você. Aquele que se curva diante de padrões e obstáculos, incapaz de se levantar para dizer sim à vida. Silencie também o "soldado em atenção", aquele que acha mais fácil obedecer às ordens do que ao seu próprio desejo.

Inserida por pensador

Não perca o seu tempo se perguntando como o mundo será daqui 10 anos.
Se pergunte todos os dias: Como eu quero o mundo daqui 10 anos e como posso ajudar a criar este futuro ⁠que tanto desejo?

Inserida por WesleySillva

⁠É chato ingerir os alimentos que não gostamos, ficamos sem vontade de comer certo? O mesmo ocorre com o exercício físico! Não insista nas atividades que você já sabe que não gosta. Busque aquelas que provocam boa motivação e afeto para a prática, evitando possíveis desistências dessa maneira.

Inserida por vitordesallespainell

⁠Especial
Provocas o meu Eu.
De mim te apossas
e nem licença pedes.
Noto a isso tudo,
e calo-me.
Sabes que por ti me rendo.
O meu coração só em pensar
que vens, dispara, parece
querer do peito saltar.
Amargo o teu silêncio, a tua
ausência.
Busco-te no meu íntimo, no
meu eu interior, ali estás.
És algo especial, diferente.
Um amor que por meu corpo circula.
Algo em que acredito, mesmo
sentindo a saudade forte, que faz
sofrer, acho eu que és um privilégio
que só eu tenho, mesmo sabendo que
sem motivos, de mim te ausentes.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras. RJ
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Acadêmico Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente

Inserida por RoldaoAires

⁠por mais difícil que seja seus desafios, nunca deixe de tentar! Melhor perder tentando,do que nunca ter tentado.

Inserida por supino_brasil

Só não chega lá quem desiste primeiro.⁠

Inserida por worldnative

⁠Poesia, um rabisco no papel? Uma frase a ecoar? Uma perda de tempo ou uma vantagem para sonhar?
Sentado numa mesa tenho a oportunidade de aprender, não apenas física, matemática, biologia ou português, posso rasgar às páginas e descobrir que sou livre para pensar, e ser quem sou, que o sentindo da vida é viver.

Eu? Nasci para aprender, para sonhar, desabravar o mundo pelo meu olhar, sem pressão social porque como tinta no papel sou livre para criar a minha própria história, fazer memória e recriar.
Sim! Recriar meu próprio passado dilacerado, sufocado e apertado, recriar não o tempo, que não se altera mais, mas beija-lo e fazer dele o meu próprio amor.

Porque é amando o tempo que a gente se ama, e é nos amando que conseguimos amar de verdade quem está ao nosso redor, é se doar sem se sufocar, sem pela corda dar um nó, mas construir laços de amor.

É vibrar como a flor a desabrochar, com o canto do pássaro que nos faz sonhar no ritmo de nossos próprios passos, pois cada um tem seu caminhar, de forma singular, de abraçar, de amar, de fazer e ser feliz.

Sonhar? Sim, sonhar! Por que não? Oh, vida! Não permitas que meus sonhos sejam retirados por ninguém, pois não quero chegar ao fim da vida, sem notar que a minha cortina fechou sem aplausos, não por que mereço, porque digno de nada sou, basta o meu respirar e nada mais, apenas gostaria de dormir tranquilo e ao chegar o fim do dia , simplesmente sorrir, e quando os meus olhos no último instante fecharem, eu descobrir que fui o homem que deveria ter sido, ter aproveitado cada instante de sopro que a vida nos dar, se hoje não deu, agora eu ainda posso sonhar e mudar minha própria realidade, ser diferente e fazer diferença, independente de crença eu quero olhar daqui de cima, enxergar o mundo de forma diferente, mudar a vida de muita gente.
Porque um dia eu fui transformado por alguém que me permitiu contemplar o que nunca avistei, agora posso concretizar o que sempre sonhei.

Muito obrigado!

O Capitão,
Meu capitão!

Inserida por Poetalucasferreira

⁠Uma frase pode ter mais valor que um texto.

Inserida por thiagomonteiro_of

⁠Sonhos vem e vão, não pare de dormir só porque teve um pesadelo.

Inserida por analuizasntsdslv

⁠Se um dia te faltar ânimo pra continuar, lembre-se de onde você quer chegar. Não ponha desculpas. Desculpas até podem convencer pessoas, mas não mudam histórias!

Inserida por Sentimentosemtextos

⁠Que a vida seja generosa com você e que tudo de bom que chegar, glorifique, porque tudo vem abençoado pelas Mãos de Deus.

Inserida por CandidaMoraes

⁠Você nunca estará pronto para mudar alguém, enquanto a mudança não começar em você.

Inserida por pastorthiagotorres

⁠Ousar é fazer do desconfortável uma oportunidade.

Inserida por RogersEstevam

⁠Os finais nem sempre são ruins. Na maioria das vezes, eles são apenas começos disfarçados.

Inserida por pensador

⁠Só será um ponto final quando não houver mais vida. Enquanto estamos vivos é apenas uma virgula.

Inserida por diego_motta

⁠As pessoas que não têm um propósito definido ficam diariamente sem energia para executarem as ações necessárias e também não conseguem enxergar os caminhos disponíveis para a realização e o sucesso.

Inserida por allanfarkaslaghi

Não fique preso na gaiola de sua imaginação, voe livremente.⁠

Inserida por rudimar_almeida